13 Piercers que você vai se apaixonar agora mesmo!

Toda semana uma lista maravilhosa de body pierciers para você! PARTE 2

-

Profissional que aplica piercing: Body Piercer ou Body Piercing?

As duas formas estão corretas e vamos explicar por que no próximo texto, na PARTE 3 — Fica ai com a gente!

Vocês pediram e as indicações de profissionais na área de piercing não vão parar! Adoramos quando o que amamos está na moda, e tá na moda se cuidar e se sentir lindo! E se adornar, usar jóias e pedras lindas nos fazem nos sentir tão belos, por que não continuar, né?

E é por isso queremos continuar contando a história de Body Piercers pelo Brasil para que você possa encontrar o seu bem perto de você e também se sentir incrivelmente incrível!

Se não leu a PARTE 1, tá aqui!

Vamos agora aos 14 Piercers maravilindos que você precisa conhecer agora mesmo:

Júlia Mendes Martins

Vamos começar com a história da @ju_body_art: Júlia Mendes Martins é piercer a 7 anos e tem uma jornada muito legal para nos contar:

Comecei nessa profissão quando casei, meu marido Carlos Henrique é tatuador, ele me ajudou a comprar meus primeiros materiais, desde de sempre me incentivando e me apoiando muito. O apoio e incentivo dele foi fundamental, eu nunca me imaginava nessa profissão e hoje sou completamente apaixonada pelo o que faço.

Minha vida profissional mudou muito depois que conheci o trabalho do Chan, no centro de perfuração corporal, aí eu vi como a profissão ia muito mais além do que eu imaginava, era incrível, investi em cursos, workshops e congressos e hoje tenho muito orgulho da profissional que venho me tornando, do trabalho seguro e de qualidade que presto para os meus clientes. Hoje sou sócia do estúdio New Tattoo em Patos de Minas junto com meu marido.

A Júlia atende em Minas Gerais e você pode mandar uma mensagem para ela no número: 34 99299–3544 =)

Kelly Oliveira

A história da @kelly.piercer começa assim: Me chamo Kelly Oliveira, tenho 39 anos e sou piercer desde 2014. Sou de Caçapava interior de São Paulo. Em 2013 entrei para ajudar o estúdio do meu namorado (meu atual marido) para administrar o estúdio. E algo me despertou em querer ir além de administrar e me interessei por perfuração. E estava fazendo falta no estúdio alguém que fizesse piercing, fiz um curso com um amigo tatuador e body piercer pegando toda base da perfuração e me encantei. Senti a necessidade de me qualificar e fiz workshop com o Snoopy e Compadrito Aníbal. Foi ali que eu me profissionalizei, querendo sempre aprender mais. Desde então tento não parar no tempo. Sempre me atualizando e atenta no mundo body piercing =)

Uma delicia escutar que os profissionais sempre querem buscar por mais né?

Ela atende em Caçapava, São Paulo e para marcar com ela, mande uma mensagem: 12 98200–0304 =)

Manu Bueno

Vem cá ler o que a @manubuen tem pra contar: Tenho 27 anos e agora em 2020 completo 8 anos de trabalho como piercer no Studio Lester, onde trabalho atualmente, sempre na busca de aprimorar meu trabalho e me aperfeiçoar, trazendo novidades de joias aos clientes. Me senti realizada quando em 2018 ganhei minha primeira premiação no PA Tattoo fest, onde fiz um trabalho de microdermal na minha amiga e tatuadora Isa Mendes. ❤

Tenho diabetes desde os dois anos de idade, nunca tive medo de agulhas rs e acredito que a própria diabetes me incentivou a entrar no ramo, devido ao uso de agulhas (que eu estive habituada) para estética e como arte nas modificações corporais.

A Manu é uma mulher corajosa e guerreira, e para entrar em contato com ela basta mandar uma mensagem para no instagram: @manubuen =)
Ela atendo no @lestertatuagemstudio em Alfenas, Minas Gerais.

Natália Figueiredo

A @nathy.piercer é uma querida e você vai descobrir por que: Meu nome é Natália tenho 23 anos, atuo como body piercer a 1 ano e 4 meses e sempre me interessei por modificações corporais, era louca para colocar piercing e tatuagem ainda criança. Iniciei minha carreira profissional na área da moda, o que fez eu me atrair ainda mais pelo mundo alternativo! Mas não me sentia realizada nessa área, sentia que faltava alguma coisa. Por ironia do destino conheci o meu noivo que é tatuador há11 anos e me incentivou a entrar nessa área de perfuração já que era algo que sempre me fez brilhar os olhos mas nunca tive o apoio necessário para dar o Start. Por já ser da área ele me apresentou profissionais com os quais eu pude aprender diversas coisas e finalmente me encontrar e amar o que eu faço!

Hoje em dia minha maior realização é poder ver os clientes saindo do studio satisfeitos com o novo adorno, com a auto-estima lá em cima, indicando meu trabalho para amigos. Sou muito grata por toda evolução que tive durante esse tempo, em cada perfuração eu dou o melhor de mim e sempre prezando pelo safe Piercing. Esse ano eu pretendo fazer diversos workshops, ir para congressos e trocar experiência com outros profissionais da área para assim evoluir constantemente!

Ela atende no @tattoostationbrasil em São Paulo e você pode entrar em contato pelo: 1195398–2523 =)

Bruna Turski

Como ela fala: Que a força esteja com você, agora vamos contar a história da @brunat.piercer: Meu nome é Bruna Turski, tenho 23 anos e trabalho como Body Piercer há um ano e meio. ❤ Meu início de trabalhos nesta área foi em 2018, devido ao apoio do Murilo EMES, meu marido, que é tatuador profissional no estúdio onde trabalhamos juntos atualmente.

Além disso, não posso deixar de ressaltar o apoio que recebi dos meus pais. =) Não ouso mencionar a todos que me inspiro, pois há riscos de esquecer de alguém.

Me sinto extremamente feliz por todas as amizades feitas em eventos e workshops, todos os profissionais piercers que pude conversar e trocar informações, isso é muito legal e importante para todos nós.

Ficamos super felizes de nos deparar com pessoas como a Bruna, gratidão é uma das belezas da vida, Bruna, somos gratos a você.

A Bruna atende no estúdio @emestattooshop no Rio Grande do Sul e você pode mandar uma mensagem para o número: 54 99942–3672 =)

Patricia Gonçalves

Se tem um local que você sempre encontrará amor, é na profissão de piercer! Sinta a história da @patriciapiercer: Me chamo Patricia Gonçalves, trabalho como Piercer desde 2015 , atualmente resido em Goiânia onde atendo em estúdio privado, me descobri nessa profissão e a trato com muito respeito e amor, trazer uma boa experiência para meus clientes é minha maior missão. É muito lindo uma arte tão antiga quanto o body piercing, mas mesmo assim tão atual! Minha satisfação e felicidade e quando terminamos e vejo a reação dos meus clientes de alegria, liberdade que só aquele momento traz!

Patricia, parabéns por ser essa pessoa linda!

A Patricia atende no @roots_tattoostudio em Goiânia e você pode entrar em conto pelo contato 62 98200–5257 ❤

Clésia Savernine

Pensa em uma pessoa fofa e talentosa? É a @cler_piercer, vem escutar ela um pouco: “Eu tive oportunidade de trabalhar em um studio, e percebi que eu tinha muita facilidade em lidar com essa área, então meu marido que já é piercer há 6 anos me passou um curso básico e aos poucos fui buscando conhecimento com outros piercers e me aperfeiçoando. Minha maior dificuldade é o investimento de material e piercings bons. Onde moro quando vou procurar agulha americana eles reagem tipo: ???? ‘Isso não existe moça kk’ Na minha região o piercing ainda não é tão valorizado, estou ainda explicando e sempre mostrando ao meu cliente quais são os melhores materiais. Minha maior realização esta pra acontecer que é ser divulgada no piercing2me (agora sou parceira) e a minha participação no evento do GEP agora em 2020. ❤

Ela atende em Belo Horizonte e você pode marcar com ela pelo 31 97547–6624 ❤

Priscila Lins

Vem cá conhecer a @pri_lins_bodyartist: Meu nome é Priscila Lins, tenho 34 anos, sou carioca em terras capixabas e Gerente de Processos de Negócios por formação. Sou fanática por gatos (tenho 10!), cultura geek, música, tattoo e desde os dezesseis anos sempre tive paixão por piercings, mas nunca tinha olhado para isso como profissão. Comecei a atuar na área através do convite de um amigo que possui um estúdio de tatuagem, e através dele pude reacender uma paixão antiga por perfurações corporais! Desde então, venho deixando um pouco da minha paixão no corpo daqueles que querem embelezar seus corpos e se amar ainda mais.

Pri, nós nos identificamos com você, também amamos gatos e tudo que listou (rs)

A Priscila atende no @ilhainktattoo no Espírito Santo, e você pode manda uma mensagem para ela pelo 27 99258–8669 =)

Amanda Sargiani

@a.sargiani tem muito o que contar para nós: Sempre fui apaixonada por perfuração e tattoo desde pequena, mas nunca me imaginei trabalhando na área. Em 2016 tive contato com Luciano Iritsu e me apaixonei pela forma que ele trabalhava e decidi seguir seus passos rs. Trabalhava na área de T.I e estava muito doente, fisicamente e psicologicamente. Não tinha dinheiro na época para pagar um curso, mas um amigo muito querido chamado Wesley Camargo me passou todo seu conhecimento gratuitamente, meu atual sócio Marcelo Sgobin e meus pais me ajudaram muito no começo também, comprando alguns materiais e incentivando meu trabalho. O grupo Body Piercing das Minas (no facebook) me ajudou muito a conhecer os profissionais e conheci o GEP, na época o Andre fazia reuniões para passar conhecimento gratuitamente para outros profissionais e eu fui em todas que pude. O meu maior obstáculo foi o dinheiro, mas tive muita ajuda de amigos, familiares e profissionais.

Acredito que hoje em dia meu único obstáculo é o SPA (síndrome do pensamento acelerado), mas trato com psicólogo há um tempo e isso tem facilitado muito a minha vida.

Meu maior sonho é ver meu estúdio crescendo e poder viajar pelo mundo fazendo perfurações. O piercing nunca foi e nunca será apenas uma forma de ganhar dinheiro, eu faço perfurações por que eu amo conhecer pessoas, histórias e proporcionar uma experiência mais humana de perfuração.

Minha maior realização até o momento foi ser reconhecida e admirada por muitos clientes e profissionais que também admiro muito, além de ser referência na minha cidade.

Amanda desejamos toda sorte do mundo para você!
Ela atende no estúdio em Sumaré, no interior de SP, e você pode entrar em contato pelo: (19) 98388–8769.

Byll Piercer

Hey @byllpiercer conta sobre você: Me chamo Byll, tenho 32 anos, sou Body Piercing desde 2016, trabalho diretamente com público a mais de 10 anos.
Sempre fui apaixonado por tatuagem, arte corporal especificamente perfuração corporal. Quando decidi iniciar minha carreira como perfurador corporal, busquei workshops na área para aprender mais sobre o assunto. Trabalhava em horário comercial em uma empresa e a noite no @Tribosstudio, hoje com 4 anos de experiência na área ainda busco estar estudando e aperfeiçoando meu método de trabalho, realizando cursos de biosegurança, esterilização, fisiologia da pele, sempre me atualizando sobre as novidades, tenho como meu maior objetivo proporcionar aos meus clientes o que há de melhor, além de uma boa experiência com a perfuração e que seja o mais segura possível. Hoje consigo viver meu sonho, larguei meu emprego de gerente em vendas, para trabalhar com aquilo que amo, com estilo alternativo sem preocupações com vestimentas ou padrões, hoje sou eu mesmo graças a minha profissão.

Trabalhei com público praticamente a minha vida inteira, mas o que proporciono hoje como body piercer me deixa extremamente gratificado, com a perfuração corporal consigo elevar a autoestima de meus clientes, o sorriso no rosto ao saírem do Studio após seu novo adorno é algo surreal.

Além disso, fico bastante contente em saber como a profissão vem sendo valorizada com o passar dos anos, com profissionais cada vez mais sérios no Brasil, que lutam para agregar valor e respeito a nossa profissão. Obrigado a todos que fizeram seu adorno comigo, você que ainda não fez nenhum trabalho comigo me procure ficarei feliz em te atender.

Uau, que legal Byll, ficamos super felizes com sua história!

Se você quer conhecer mais o trabalho dele, ele atende em Orlândia, São Paulo entre em contato por 16 99203–3303 =)

Andressa Turchetti

Vem conhecer de perto a @aturchetti.piercer: Perfuradora corporal desde 2015, iniciei nessa área pela paixão nas modificações corporais. Acredito muito que a modificação externa seja um reflexo particular de cada pessoa, trazendo mais autenticidade e confiança. Eu busco sempre trabalhar com os materiais de melhor qualidade e procedimentos assépticos, com o menor risco possível de contaminações. Gosto de levar em consideração as características estéticas de meus clientes, buscando joalherias que favoreçam o perfil. Além do amor pelas modificações, descobri uma grande paixão pela área de biossegurança, onde acabei me aprofundando nos estudos e hoje dou cursos e palestras para iniciantes. Levo na minha bagagem inúmeros cursos e workshops, muitas horas de estudo sobre anatomia, fisiologia, primeiros socorros, composição química das ligas metálicas e diversos amigos queridos que a modificação me trouxe.

Uau! Ela é demais, né?

A Andressa atende no estúdio Gatto Matto que fica no shopping Dom Pedro, entrada das pedras — Campinas, São Paulo e você pode mandar uma mensagem para ela no (19)9929-34235.

Karina Hermann

Você vai amar a @karinnahermann, ela criou até filtro no instagram! — Sou Karina Hermann, tenho 23 anos, e há pouco mais de 3 anos atuo como body piercer. Não era um sonho, mas se tornou rs. Meu sonho era ser arquiteta, e por 4 anos corri atrás disso, trabalhei na área de engenharia, até que me deparei com a depressão. Passei um tempo sem trabalhar, e por incentivo da família fiz curso de body piercer para conseguir custear os gastos da faculdade, E ME APAIXONEI! Até trabalhei novamente com engenharia, mas acabei abrindo mão até da faculdade com o tempo. Hoje eu vivo um sonho! Abri meu estúdio em Mogi Guaçu, com uma equipe feminina, chamado Girl Power Estúdio, e estamos a pouco mais de um ano juntas. Cada vez mais busco melhorar como profissional, sempre em workshops e cursos.

Karina, estamos com você!

A Karina atende no Girl Power Estúdio em Mogi Guaçu , em São Paulo e você pode falar com ela pelo (19) 99941–1821.

Acácia Piercer

Prazer — @acacia.piercer — O gosto pelas modificações corporais está comigo desde que eu lembro de ter uma opinião. O diferente sempre me atraiu. Ser piercer foi meu primeiro interesse profissional, mas não fui levada a sério. Então me incentivaram a fazer faculdade.

Me tornei bióloga em 2015, mas sempre fui confundida com piercer ou tatuadora, uma confusão que nunca me incomodou! Até que em 2018, no fundo de um processo depressivo uma amiga me lembrou dessa vontade antiga! Aquele dia uma luz se ascendeu dentro de mim e eu fui atrás de um curso em Porto Alegre.

Encontrei a @babii.tattoo e conseguimos montar uma agenda maluca, já que eu trabalhava 48h por semana. Fiz os 3 módulos do curso, básico, intermediário e avançado.

Em setembro comecei a trabalhar no @madamparlour onde estou até hoje!

O mada’m parlour é um mundo a parte: um espaço feito exclusivamente por mulheres e para mulheres! Lá tem Piercing, cerveja, drinks, cabeleireiras, manicures e uma loja de roupas autorais! Periodicamente também rola ações beneficentes e rodas de conversa, sempre voltados á necessidade das mulheres!❤ Também atendo na Babi Tattoo com foco no público LGBTQIA+.

Uau, amamos Acácia!

A Acácia atende em Porto Alegre e você pode marcar com ela pelo instagram dela: acacia.piercer.

Uau! 13 profissionais para você acompanhar com todo seu carinho!
Em breve teremos uma matéria bem linda: GUIA DE CUIDADOS COM SEU PIERCING feita por esses profissionais fantásticos. =)

Até a PARTE 3, pois ainda não acabamos!

Continue acompanhando e apoiando profissionais como estes aqui:

AQUI =)

Login * Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing…www.instagram.com

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.