29 Tatuadores para conhecer no Espírito Santo

Vem ver quem são os artistas que se destacam na cena da tatuagem de Vitória e Região❤

-

A cidade de Vitória é a capital do estado do Espírito Santo e para quem não sabe, o centro administrativo da cidade fica localizado na Ilha de Vitória. Na cidade, existem inúmeros estúdios de tatuagens, principalmente o que chamamos de estúdios privados ou Ateliês.

Nós, do Tattoo2me, fizemos uma pesquisa em 2017 com nossos seguidores e descobrimos que o tatuado de Vitória faz sua primeira tatuagem por volta dos 21 anos de idade. Além disso, mais de 94% dessas tatuagens são em lugares visíveis do corpo.
E tem mais: 90% das pessoas que responderam a nossa pesquisa disseram que se sentem super à vontade em estúdios de tattoo, tanto que 88% delas pretende fazer pelo menos uma tatuagem este ano.

Vamos te apresentar quem são os 29 artistas, tatuadores, de Vitória e Região que arrasam na tatuagem!


Marcela Fraga
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @mafragatattoo
WhatsApp: (27) 98813–1196

Má Fraga tem 29 anos e conta que sempre gostou muito de desenhar e pintar: “Meus pais incentivaram isso bastante durante minha infância e adolescência. Tudo na minha vida sempre teve uma pitada artística, a princípio escolhi como profissão a Arquitetura, em paralelo resolvi me matricular em um curso de tatuagem só que na época eu era ainda muito nova e ainda tinha muita insegurança em tatuar profissionalmente. Após formada e pós graduada, descobri que na realidade a minha verdadeira paixão era a tatuagem, então mesmo tatuando alguns amigos, optei primeiramente que concluiria meu curso”. Tatuadora há 9 anos, seus estilos favoritos são Fineline e Floral.


Josiene Zambon Dal-Bó
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @josietattoo
WhatsApp: (28) 99988-7288

Josiene tem 21 anos e sempre foi apaixonada pelas ciências exatas e pelo Universo, a arte de desenhar se emaranhava nessa sua paixão desde pequena. “A ideia de tatuar começou no início de 2017 após trancar o curso de física, iniciei os estudos na área com um tatuador profissional em realismo e ele me guiou e ensinou grande parte do que eu sei hoje. No final de 2017, abri um estúdio privado em Conceição do Castelo-ES, o qual faço atendimentos até hoje intercalando os horários com o estúdio que atuo na capital do estado.
Tatuadora há 2 anos e tendo como estilos favoritos o Pontilhismo e Neo-Tradicional, recentemente participou de 2 convenções e levou os prêmios de 1º e 2º lugar na categoria Pontilhismo. “Sou apaixonada em fazer tatuagens com temas geeks e literatura em geral, atualmente estou focando meus estudos no estilo Neo Traditional, presando sempre o aprendizado e a evolução, transmitindo isso para meus clientes”.


Raphael Magno
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @raphaelmagnoink
WhatsApp: (27) 99889-0338

Raphael tem 34 anos e sempre gostou de desenhar, mas foi na música que ele investiu seu tempo e aprendizado antes de se encontrar na tatuagem.“Vim do mundo da música e tenho uma mãe artista plástica e uma esposa tatuadora. Sou músico há 17 anos e resolvi me aventurar no mundo da tattoo inspirado pelo trabalho de minha esposa Angela Becker. Tatuador há 3 anos, Trash polka, Sketch, Tradicional são seus estilos favoritos e Fredão Oliveira, Lucas Ferreira, Volko Merschky, Simone Pfaff e Lucas Carvalho são os tatuadores que mais lhe inspiram. Seu lema é Tattoo e Rock’n Roll!


Thiago Norbim
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @tattoonorbim
WhatsApp: (27) 99757-1796

Thiago tem 36 anos e gosta de desenhar desde pequeno, apesar do talento, ele se envolveu com outras vertentes artísticas. “Sempre fui envolvido com a cultura underground no Espírito Santo, e com skate. Comecei como aprendiz no estúdio Zero Vinte Sete Tattoo Studio tatuando alguns amigos, sem pretensões, e com a ajuda deles, em especial do Filipe Borges, estou aperfeiçoando o meu trabalho”. Tatuador há 3 anos, o estilo Oldschool é o seu predileto, ele tem como referência os tatuadores que criaram o estilo, como Sailor Jerry, Bert Grimm, Bob Shaw, Herbert Hoffmann, Dietzel.


Cínthia Gonçalves
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @cinthiagtattoo
WhatsApp: (27) 99979-2321

Cínthia tem 31 anos e sempre atuou no meio artístico, quando chegou a fase adulta via necessidade de trabalhar com arte. “Em um período de transição, tive o incentivo de amigos e do meu marido para que entrasse no ramo da tatuagem. Foi aí que a maravilhosa Kessy Borges me chamou para fazer parte de sua equipe, no Studio Kessy Borges, na Praia do Canto, e claro que eu não pensei duas vezes!.Acreditei no meu potencial e estou tatuando há um ano e, com isso, percebi que essa foi a melhor escolha que eu poderia ter feito”. Tatuadora de Fineline e Lettering, tem como inspiração própria Kessy Borges, e também seus colegas de trabalho Walace Libardi e Débora Dubberstein.


Raphael Pylro
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @phael.zito
WhatsApp: (27) 99992-7967

Raphael tem 29 anos e sobre influência do tio, que é desenhista e pintor, esteve sempre envolvido com o meio artístico. “Durante a infância na escola eu sempre participei de concursos de desenho, e tive até aulas de mangá e natureza morta. Já como adulto, trabalhei em agência de publicidade porém em um momento de insatisfação eu resolvi mudar de área, queria algo que fosse mais livre e não tão metódico como era trabalhando em empresas”. Tatuador há pouco mais de 1 ano, Custom e Blackwork são seus estilos favoritos. Suas maiores influências são os artistas Fredão Oliveira, Fe Rod, Denis Vazios e Plano C.


Leandro Santos
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @leandrosantos_tattoo
WhatsApp: (27) 99766-9704

Leandro tem 34 anos e desde criança sempre gostou de desenhar, o seu maior sonho era conseguir desenhar um rosto em Realismo.
“No ano de 2016, fiz minha primeira tatuagem em minha pele e este tipo de arte me despertou interesse. Em julho de 2017, comecei a investir através de cursos e workshops no ramo da tatuagem. Abandonei meu trabalho como gerente de logística, não estava feliz com a profissão, e me planejei para começar a tatuar profissionalmente”. Tatuador há pouco mais de 1 ano e tendo como estilo favorito Preto e Cinza e Fineline, afirma que foi fundamental o apoio de sua família neste processo de mudança.


Kiko Tattoo
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @kikotattooes
WhatsApp: (27) 99857-5421

Kiko tem 44 anos e já desenhava desde a infância, mas nunca teve incentivo de ninguém para ingressar em uma profissão artística. “Até que minha esposa, Flávia, me incentivou a iniciar com desenhos (séries) e me fez uma surpresa em uma convenção que fomos em 2012. Ela me presenteou com um kit para iniciante e um curso, e me disse que estaria comigo sempre e mesmo eu estando ciente que no início seria complicado, eu fui com tudo!”.Tatuador há 6 anos, Preto e cinza, Colorido e Sketch são seus estilos favoritos. Suas inspirações vem de vários artistas sejam eles internacionais, como Phil Garcia, David corden, Fred Tattoo de Múrcia, Ralf Nonnweiler ou nacionais, como Monkey, Murilo Oliveira e Jander.


Henrique Pina
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @studiohptattoo
WhatsApp: (27) 99966–1040

Henrique tem 36 anos e sempre gostou de arte e seus diferentes segmentos. “Cursava artes plásticas pela UFES e comecei a ter os primeiros contatos com a tatuagem em paralelo ao curso. Frequentei durante um tempo o estúdio de um amigo e fui gostando do ambiente da tattoo, e a forma de trabalhar nessa área até poder comprar meu kit de tatuagem e começar os primeiros trabalhos”. Tatuador há 10 anos, os estilos Realismo, Preto e cinza são seus favoritos e tem como inspiração alguns artistas, como André Zilioti, Dmitriy Samohin, David Vega e Fernando Tampa. “Hoje a tatuagem evoluiu muito em todos os aspectos e o mercado está cada vez mais exigente, existem cada vez mais diferentes estilos e precisamos nos adaptar a eles”.


Ticano Tattoo
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @ticanotattoo
Contato: [email protected]

Ticano tem 43 anos e sempre gostou de desenhar e tinha fascínio pelo mundo da tattoo. “Fui incentivado pela minha avó, que mesmo não gostando de tatuagem disse assim: já que você gosta tanto desta ‘porcaria’ porque que não faz isso pra ganhar dinheiro?!”. Tatuador há 25 anos e especialista em Preto e Cinza hoje busca suas inspirações na internet: “São muitos artistas de extrema qualidade fica difícil citar só um”.


Juliana Ludgero
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @july_tattooer
WhatsApp: (27) 99785-8178

Juliana tem 27 anos e desenha desde pequena, ela afirma que sempre imaginou que a arte algum dia iria fazer a diferença em sua vida. “Estou tatuando desde 2016 como aprendiz da tatuadora Kessy Borges, no qual trabalhei junto por 2 anos e meio e agora tenho meu estúdio pessoal. Fui criada no interior do Espírito Santo e pude trabalhar no ramo de Moda/Confecção e com desenho digital, porque sempre tive apreço pela arte do desenho”. Tatuadora há 3 anos, o seu estilo favorito é o Fineline. “Me dediquei a fazer o FineLine e tenho me aperfeiçoado cada vez mais nesse estilo, amo fazer florais e amo a criação de artes e de amuletos em tatuagens minimalistas”.


Vanessa Mageski
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @van.mageski
WhatsApp: (27) 99889-0338

Vanessa tem 33 anos e sempre apresentou uma veia artística, desenha desde pequena. “Apesar de ter desperdiçado quase 2 anos da vida cursando Direito, foi discutindo com o professor, porque estava desenhando na sua aula, que resolvi trancar o curso. Através do desenho industrial, que hoje sou formada, trabalhei como designer gráfico por 8 anos. Mas, ainda não era o que eu queria, eu não tinha liberdade para criação e desenhar algo que se tratasse de emoções minhas ou de outras pessoas”. Tatuadora há 2 anos, os estilos Sketch e Fineline são seus prediletos, e suas inspirações autorais vem muito de filmes e séries, eventos culturais, amor por animais, flores e também da literatura fantástica de Neil Gaiman e Tolkien.”


Kaka Cavati
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @kakacavatitattoo
Contato: [email protected]

Kaka tem 32 anos e apaixão pela arte sempre fez seu coração pulsar. “Fui incentivada pela minha mãe a criar, e soltar a imaginação desde pequena. Na escola, eu vendia alguns desenhos e ornamentava alguns cadernos, mas quando me tornei adulta tive dificuldade em me ajustar ao mercado de trabalho. Sempre busquei um caminho que me levasse a arte, e aconteceu quando comecei a trabalhar numa loja que vendia material para tatuagem, e assim me imergi nesse mundo, incentivada por alguns artistas, eu resolvi tentar”. Tatuadora há 3 anos, os estilos Pontilhismo, Fineline e Ornamental são os estilos que mais destaca em sua carreira. “Minha primeira tattoo foi no namorado, desde então me dedico a marcar na pele minha história e minha arte com muito amor a cada rabisco”.


Debora Dubberstein
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @deboratattooartist
WhatsApp: (27) 99843-4538

Debora tem 25 anos e desde criança sempre foi apaixonada por desenho, dizia que quando crescesse viraria pintora. “Aos 19 anos, entrei para a faculdade de Engenharia Civil e vendia desenhos realistas para ajudar nos custos da faculdade, até que meu namorado me sugeriu entrar para o mundo da tattoo e foi aí que encontrei a minha paixão. Me formei em Engenharia e logo em seguida me profissionalizei como tatuadora”. Tatuadora há pouco mais de 1 ano, seu estilo predileto é o Fineline, e sua inspiração vem do ensino que recebo diariamente dentro da equipe que trabalho. “Tenho ao meu lado os artistas Kessy Borges, Cínthia Gonçalves e Walace Libardi, e não me vejo mais fazendo outra coisa”.


Valéria Bada
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @valeria.bada
WhatsApp: (27) 99920-4201

Valéria tem 27 anos e conta que a arte pulsou nos primeiros anos de sua vida: “Reconheci, pelo lápis de cor e papel, uma reconexão profunda com minha própria alma. Incorporei a tinta, tecido, ao longo dos anos os muros, a madeira, paredes e tantas outras bases até chegar na pele. A ideia surgiu em 2016, pelo Wilker, um tatuador com uma carreira longa que atua em Santa Teresa -ES, inicialmente esta semente foi ficando em maturação na cabeça até tomar forma pelo estímulo que eu recebi da companheira que estava comigo na época. Me aventurei em uma jornada onde recebi instruções e acolhimento, mas o maior deles foi quando me mudei de Nova Venécia e fui recebida na Flare- um estúdio feminista colaborativo que fica situado em Vitória. Lá, eu pude perceber qual era meu foco e compreender o que me inspirava dentro desse universo, a arte orgânica, a observação pela natureza, o xamanismo, o sagrado feminino e a espiritualidade nas suas diversas formas e entendimentos dentro das mais diversas culturas que estão espalhadas pelo nosso Planeta”.


Nena Santini
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @nenasantini
WhatsApp: (27) 99747-5865

Nena tem 21 anos e conta que desenha desde criança e seu amor por tatuagem existe desde que se entende por gente. “Tive apoio do meu namorado que também tatua, e me deu suporte pra começar minha carreira. Comecei me tatuando e criando mais gosto pela arte, e foi assim que pude me dedicar mais e larguei tudo pra viver esse sonho”. Tatuadora há 2 anos, os estilos Blackwork, Botânico e Fineline são os seus favoritos, e suas inspirações e referências vem da natureza. “Adoro a liberdade de criação, quando me vi tatuando, soube que fiz a escolha certa”.


Lucas Afonso
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @afonso.93
WhatsApp: (27) 99695-0080

Lucas tem 26 anos e sempre gostou de desenhar, na infância já apresentava traços de artista. “Sempre gostei de tattoos, e por incentivo de amigos, eu comecei a tatuar, estou buscando o máximo de aprendizado e testando coisas novas para construir minha identidade artística”. Tatuador há 3 anos, seu estilo favorito é o Neo-Tradicional e sua referência vem de artistas concentrados na Europa, onde esse estilo é muito difundido. “A inspiração para meu trabalho também consigo extrair de outros estilos, permitindo misturas os temas”.


Cássio Magne
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @cassiomagne
WhatsApp: (27) 99603-8079

Cássio tem 37 anos e sempre gostou muito de desenhar, apesar de ter trabalhado por muito tempo como Farmacêutico em uma cidade do interior. “A tatuagem me deu a autonomia que eu procurava e também a oportunidade de trabalhar com algo prazeroso”. Tatuador há 11 anos, ele gosta de trabalhar com todos os estilos priorizando que sejam desenhos autorais.


Leo Neguin
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @leoneguin
WhatsApp: (27) 98897-0318

Leo tem 40 anos e sempre teve contato com o desenho, e foi isso que acabou despertando seu interesse pela tatuagem. “Comecei em uma época onde a tatuagem estava deixando de ser marginalizada e tendo maior aceitação, por já saber desenhar, dei preferência por trabalhar com criações. Essa escolha me levou à conhecer a proposta Custom, e mantenho essa prática no meu trabalho desde então”. Tatuador há 19 anos, são os estilos clássicos que tem como favorito. Linhas firmes, aplicação sólida e cores vivas são uma marca registrada do seu trabalho, o artista afirma que ao elaborar seus projetos a prioridade é ouvir seus clientes, e extrair o máximo das ideias para garantir exclusividade na criação.


Lorenzo Gentil
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @lorenzogentil
Contato: [email protected]

Lorenzo Gentil tem 32 anos e teve seu primeiro contato com a tatuagem ainda na adolescência quando se tatuou aos 15 anos, logo no ano seguinte fez sua primeira tatuagem em um cliente iniciando ali sua história como tatuador. Após 2 anos trabalhando em sua Cidade natal, Vitória, no Espírito Santo, se mudou para Itália onde viveu por 6 anos tatuando em diferentes cidades e conhecendo novos artistas que moldariam a pessoa e o artista que ali se iniciava. No ano de 2010, mudou-se para Londres onde seguiu um novo caminho dentro da tatuagem, se especializando em preto e branco com linhas fortes e buscando executar trabalhos grandes e de impacto que fluíssem sempre com a anatomia de cada cliente contando exclusivamente com suas próprias criações. Tatuador há 17 anos os estilos Preto e branco/fantasy são os seus favoritos, ele tem grandes referências japonesas e dos ensinamentos que cruzaram seu caminho e trabalha hoje com crânios, animais, flores, mulheres, e outros elementos da natureza como temas principais de seus desenhos.


Leonora Klitzke
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @leonoratattoo
Conatato: Via direct no @leonoratattoo

Leonora tem 24 anos e conta que começou no mundo da tattoo trabalhando em uma loja de aluguel de pranchas de surf, foi lá seu primeiro contato com tatuagem. “Eu sempre limpava o estúdio e montava bancadas, depois entrei em um outro estúdio como recepcionista até que, um dia, o dono do estúdio que era um amigo me convidou para ser aprendiz. Me ensinou a regular e montar máquinas, então comecei a fazer meus primeiros trabalhos em amigos, mas acabei desistindo 1 ano depois”. Tatuadora há 4 anos, seus estilos prediletos são Oldschool e Preto e Cinza, ela lembra ainda que mesmo tendo desistido nunca deixou de desenhar e pensar em voltar. Depois de 2 anos tatuando em home office ingressou em outro estúdio e nunca mais parou de tatuar.


Matt Alvares
Cidade: Vitória / Espírito Santo
Instagram: @matt.alvares
WhatsApp: (27) 99797-0819

Matt tem 23 anos, nasceu e foi criado em Vila Velha, entrou no mundo da tatuagem quando trabalhava em um cinema. “Tatuava amigos do trabalho e meu irmão e sua esposa me impulsionaram ajudando a comprar os materiais no início. Passei alguns meses em um estúdio como aprendiz até começar a atender profissionalmente, e quanto mais convivia com pessoas do mundo da tattoo mais eu aprendia e me encontrava na profissão”. Tatuador há 3 anos, adotou como estilos prediletos o Comics, Watercolor e Blackwork.


Fabricio Tattoo Arte
Cidade: Cariacica / Espírito Santo
Instagram: @fabriciotattooarte
WhatsApp: (27) 99922-3786

Fabricio tem 33 anos e sempre gostou de desenho e arte no geral. “Eu comecei com aerografia e depois de uns anos é que fui me interessar pela tatuagem. Comecei tatuando amigos e familiares com o apoio do tatuador Wilker Dragon, lá em 2007. Nesse tempo tudo era muito difícil como, por exemplo, soldar agulhas. Segui estudando e praticando e me identifiquei com os trabalhos voltados para o realismo tanto com o preto e branco quanto o realismo colorido”. Tatuador há 12 anos, seu estilo favorito é Realismo de qualquer tipo, mas às vezes gosta de sair da zona de conforto e fazer outros estilos como Aquarela, Full color, e até trabalhos mais delicados. “Os workshops que participei ajudaram muito em melhorias no meu trabalho, premiado em 1º lugar em 3 Convenções me traz muito orgulho e a sensação de que estou no caminho certo”.


Marcelo Tatuador
Cidade: São Gabriel da Palha / Espírito Santo
Instagram: @marcelotatuador
Contato: [email protected]

Marcelo tem 32 anos e conta que tudo foi fluindo naturalmente já que desde cedo ele desenhava e esteve envolvido com arte de alguma forma. “Aos 15 anos em Nova Venécia, tive contato com a minha primeira máquina de tatuar que eu mesmo teria fabricado sob os ensinamentos de um amigo que era tatuador na época. Desde então, nunca mais parei de tatuar, foi muita resistência e persistência até que a tatuagem tomasse conta de minha vida”. Tatuador há 15 anos, seu estilo favorito é o Blackwork, e os temas devem estar ligados à cultura, como por exemplo Mehndi (Arte Tradicional Indiana). “ Tive grandes influências no meu caminho, uma delas foi o Kadu Tattoo figura importantíssima no meu aprendizado, após longos anos compreendendo a tatuagem, eu percebi do poder que ela tem de mudar as coisas e sua grande ligação espiritual para mim”.


João Santuzzi
Cidade: Jardim da Penha / Espírito Santo
Instagram: @sant.tattoo
Contato: [email protected]

João tem 21 anos e apesar de nunca imaginar que se tornaria tatuador, passou um longo tempo da sua infância e adolescência desenhando. “Comecei a tatuar logo que fiz meus 18 anos, sempre tive apreço pela arte. A tatuagem me conquistou por achar incrível transformar o desenho do papel para a pele”. Tatuador há 3 anos, destaca que os estilos que mais gosta de trabalhar são Blackwork, Neo-Tradicional e Linework, e considera que a empatia na hora de tatuar é primordial.


Júdson Almeida
Cidade: Serra / Espírito Santo
Instagram: @judsonalmeida_arts
WhatsApp: (27) 99727–2299

Júdson tem 32 anos e conta que quando era criança, começou desenhar os quadrinhos que lia e desde então aquilo se tornou uma paixão. Com a tatuagem não foi tão diferente, passei por vários estilos mas me interessei mesmo por Realismo influenciado pelo artista Dmitriy Samohin”. Tatuador há 9 anos, o artista gosta de mesclar seus 3 estilos favoritos que são: Realismo, Aquarela e Blackwork.
“Busco inspirações em várias formas de arte, desde o carvão à pintura digital, e a cada trabalho tento me superar e evoluir sempre”.


Renato Ouriques (Ros)
Cidade: Serra / Espírito Santo
Instagram: @ros.tattoo
Contato: [email protected]

Renato tem 29 anos e sempre gostou de desenhar. “ Eu já pirava em tattoos, aos 15 anos comecei a trabalhar em um estúdio como recepcionista e body piercer, mas só aos 20 anos tive meu primeiro contato com a máquina de tatuar e foi fantástico. No começo, fiz o que boa parte dos tatuadores fazem, um pouco de tudo, mas hoje me sinto super à vontade com o estilo Blackwork”. Tatuador há pouco mais de 8 anos, gosta de produzir coisas relacionadas ao que lê e ouve. “Transformar a escrita em imagens passando uma mensagem é incrível, minhas referências podem ser animais, botânica, crânios, rostos femininos, uma infinidade de opções”.


Raul Sousa
Cidade: Vila Velha / Espírito Santo
Instagram: @raulsousatattoo
WhatsApp: (27) 99647-6800

Raul tem 28 anos e desenhar foi sempre mais do que um hobby em sua vida. “Já rodei em inúmeras áreas, e me identifico com outro montante de formas de expressões artísticas. Me encontrei na tatuagem porque trabalhar com algo que lida diretamente com autoestima das pessoas é algo extraordinário, e mesmo com toda a seriedade, é alegre e muito gratificante”. Tatuador há 4 anos e tendo como estilos favoritos o BlackWork, Fullcolor e o Preto e Cinza, afirma que sua maior inspiração vem do filho Ulisses. “Ter o poder de externar uma ideia e eternizar ela, tirar sorrisos e boas lembranças é impagável. Procuro melhorar como artista e ser humano todo dia”.


Ana Tattoo (Nega Ana)
Cidade: Serra / Espírito Santo
Instagram: @anatattoo
WhatsApp: (27) 98823–4984

Ana sempre gostou de desenhar, ela não imaginava que poderia viver de sua arte até que se tornou uma das primeiras tatuadoras de seu Estado. Com 13 anos de experiência, já participou de convenções nacionais e internacionais, foi premiada em diversas categorias entre elas: como melhor do evento, melhor Pontilhismo/Blackwork e artista revelação. A artista tem um leque variado de estilos que domina desde trabalho comercial, Full Black, Ornamental e Realismo.
Hoje a artista atende em seu estúdio privado que também funciona como uma galeria de arte onde realiza eventos alternativos, oficinas e exposições.
“A arte existe porque a vida não basta”.


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoo? Acesse nosso board só de Tatuadores Brasileiros Contemporâneos no Pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:

Encontre o tatuador e a inspiração perfeita para fazer sua tattoo.
Encontre os melhores estúdios de tatuagem e tatuadores na sua cidade, fique por dentro de todos os eventos e…tattoo2me.com

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:
Tattoo2us e Tattoo2me

Maurício Henrique
Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️?️‍? sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.