48 tatuagens masculinas em preto e cinza

48 fotos de tatuagens masculinas para quem quer colocar na pele seu próprio estilo: muita inspiração para quem está em busca da sua tattoo!

-

Está procurando por tatuagens realistas, detalhadas e que combinam muito bem com o corpo masculino? Chegou no lugar certo, nós preparamos uma lista de tatuagens incríveis e todas de tatuadores brasileiros que você pode entrar em contato e marcar sua próxima tattoo. Confira também nosso post de 45 inspirações de tatuagens masculinas tribais.

Para essa lista nós procuramos por tatuagens grandes, com uma grande quantidade de detalhes e principalmente as tatuagens mais realistas. Esse tipo de tatuagem tem se tornado cada vez mais popular entre os homens de várias faixas etárias e grupos sociais, mas isso não significa que somente homens podem fazer esse tipo de tatuagem.

Tatuagens masculinas em realismo preto e cinza criadas pelo tatuador Gian Villena. Na primeira foto temos um rosto feminino realista no braço, na segunda temos um ótimo exemplo de tatuagem masculina de lobo no antebraço e na terceira foto temos um tigre super realista no braço.


Tatuagens masculinas em realismo preto e cinza criada pelo tatuador brasileiro Samurai Standoff. A primeira foto retrata uma guerreira com arco e flecha, tattoo masculina no antebraço, já na segunda foto temos uma tatuagem de lobo em realismo preto e cinza com elementos da cultura Maya, e por último mas não menos importante temos uma tatuagem masculina religiosa retratando Jesus Cristo com a coroa de espinhos.


Tatuagens masculinas grandes no braço criadas pelo tatuador brasileiro Douglas Prudente. Na primeira foto temos uma tattoo realista com mapa antigo do Brasil, um relógio antigo e um olho super realista, na segunda foto temos um belo exemplo de tatuagem masculina de águia super realista e por último uma tattoo de leão masculina no braço.


Tatuagens masculinas realistas no braço criadas pelo tatuador brasileiro Victor Losni. Na primeira foto temos um urso realista, na segunda temos uma tattoo masculina de lobo em realismo no braço e na terceira temos uma ótima inspiração de tatuagem masculina retratando uma índia com com cabeça de leão e cocar.


Tatuagens masculinas grandes e no estilo preto e cinza criadas pelo tatuador brasileiro Ganso Galvão. Na primeira foto vemos mais um belo exemplo de tatuagem de índia com cabeça de leão, na segunda temos um relógio antigo com flores em preto e cinza e por último uma tatuagem realista de rosto de índio brasileiro.


Tatuagens criadas pelo tatuador brasileiro David Willians. Na primeira foto temos uma tatuagem masculina no braço de coruja realista com relógio antigo quebrado, já na segunda foto temos uma tatuagem masculina de uma caravela com um farol e bússola também no braço.


Tatuagens masculinas no braço, em forma de fechamento de braço, criadas pelo tatuador brasileiro Wallacy Bronson. Na primeira foto temos uma tattoo inspirada na mitologia grega de Zeus, na segunda uma tattoo masculina no braço de anjo com asas abertas, na terceira uma tatuagem masculina no braço de leão em realismo, na quarta foto temos a representação de Budha com flor de lótus em realismo preto e cinza e por último temos uma tattoo de leão em realismo com relógio antigo de fundo e elementos religiosos.


Tatuagem realistas criadas pelo tatuador brasileiro Bruno Moreira. Nessa tattoo que é um fechamento de antebraço, tem representada uma índia americana com cabeça de lobo.


Tatuagens masculinas de realismo preto e cinza criadas pelo tatuador brasileiro Fortunato Tattoo. Na primeira foto temos um bom exemplo de tattoo masculina de lobo com cervo ao fundo, na segunda temos uma ótima inspiração de tatuagem religiosa simbolizando Nossa Senhora de Fátima e por último temos uma tattoo realista de Pai Benedito.


Tatuagens masculinas no antebraço em realismo preto e cinza criadas pelo tatuador brasileiro Rafael Bebber. Na primeira foto temos uma caveira com relógio antigo e olho realista, na segunda temos uma boa inspiração de catrina com flor em preto e cinza, e por último um leão realista com coroa.


Tatuagens criadas pelo tatuador brasileiro Bruno Felipe. Nessa seleção temos 3 inspirações de tatuagens de índias com cocar e cabeça de lobo, um relógio antigo no antebraço, um guerreiro de armadura e um leão em realismo.


Artes criadas pelo tatuador brasileiro Eder Ink. Nessas fotos temos ótimas inspirações de tatuagens masculinas no braço e antebraço. As duas primeiras fotos são representações de guerreiros, já a terceira é baseada na mitologia grega de Zeus, a quarta foto representa uma índia americana com cabeça de lobo, a quinta foto é um rosto feminino com bússola, na sexta foto temos um corvo pousado em relógio antigo com lua de fundo, na sétima foto temos uma bússola sobre mapa super realista no braço, já a oitava foto é uma inspiração de tattoo religiosa, a nona é uma bela representação de rosto de lobo, a foto número 10 é uma representação da morte e as últimas 3 fotos são ótimos exemplos de tatuagens de leão e lobo com relógios antigos.


Gostou das inspirações? Tem mais inspirações de tatuagens em realismo preto e cinza em nosso quadro do Pinterest. Aproveite para seguir o Tattoo2me no Pinterest todos os dias postamos várias inspirações incríveis.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! E não deixa de contar a história da sua tattoo pra gente aqui nos comentários.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

Acompanhe nosso board no Pinterest sobre tatuagens masculinas.

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.