Amor à flor da pele

Confira as inspirações de tatuagens para casais.

-

Hoje é véspera do Dia dos Namorados, e em todo namoro sempre existe uma história linda por trás que queremos contar de alguma forma, seja escrevendo um livro ou até mesmo deixando um registro com fotos. E para aqueles mais ousados, os que querem deixar marcado na pele tatuando um símbolo que represente o amor do casal, trouxemos algumas tatuagens para vocês se inspirarem, da mais delicada e sutil às mais ousadas e criativas.

Fotos: Tattoo Finder.

Então não fique pensando nos contras de se tatuar com seu amor, e sim nos prós, nos momentos de carinho, experiências e loucuras compartilhadas, deixando de lado esse padrão estabelecido pela sociedade.

Nós já temos o nosso amor eternizado na pele. Fizemos nossa primeira tatuagem simbolizando o nosso amor quando tínhamos dois anos de namoro. Escutamos muitas coisas chatas, que isso ia ser só um momento, que dali a alguns anos não iríamos mais estar juntos… enfim, coisas que em nenhum momento levamos em consideração. Afinal, nesse pouco tempo juntos, a gente já tinha muita história, muitos momentos bons e ruins.

Fotos: Piel de Ventana, Ideia Quente, Casar é um Barato.

É verdade quando dizem que o amor vence tudo e todos. O nosso amor na pele fez com que a gente se tornasse ainda mais unidos, e fez a gente provar para o mundo que o amor existe. Que tudo o que a gente tinha passado pra conseguir ficar juntos tinha valido a pena, que era só o início de uma vida, que iríamos ficar unidos e construir a nossa família.

Fotos: Catraca Livre, Hannah Banana, Victor Soares.

Hoje fazem quase sete anos que somos um par, e o nosso amor só aumenta. Passamos por algumas dificuldades como qualquer outro casal, mas juntos sempre conseguimos seguir em frente. Às vezes paramos e olhamos nossas tatuagens, as que fizemos um para o outro, e pensamos em tudo que aconteceu, tudo o que passamos.

Sentimos orgulho de ver que vencemos — que o nosso amor venceu — , e temos a nossa prova de amor na pele. Isso ninguém tira, ninguém muda. Porque é para sempre!

Fotos: Tattoo Finder.

Todos os dias continuamos buscando novas inspirações para que possamos registrar, através de agulhas e tintas, fases e momentos que vivemos juntos. Afinal, todos esses momentos contam a nossa história.

E vocês, já pensaram em algo para eternizar o seu amor na pele? Seja criativo, se inspire e não tenha medo de amar!!!

Fotos: Catraca Livre.

BÔNUS

Reunimos em um board no Pinterest uma série de outras tatuagens para fazer a dois, para inspirar você e seu amor. Confere lá!

Fotos: Ideia Quente.

Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.