Destaques da última semana de Julho

Os tatuadores que você deveria conhecer, as fotos mais curtidas e o combate a depressão através da tatuagem.

-

Antes da gente partir para os artistas que foram destaque nessa semana, vamos falar de uma campanha super importante criada pelo tatuador Daniel Alves. No ínicio desse ano ele resolveu dar início a uma campanha permanente para ajudar as pessoas que enfrentam ou enfrentaram a depressão.

Criei e desenvolvi um símbolo de fogo para esta causa e o descritivo do projeto é o seguinte: Tanto no Ocidente como no Oriente, o FOGO é um símbolo regenerador e purificador, e o significado sobrenatural do fogo vai desde as almas errantes até o espírito divino. O fogo simboliza RENASCIMENTO e RENOVAÇÃO, a VIDA, o conhecimento intuitivo, a iluminação, a paixão, o espírito. O fogo é o Motor da Regeneração! ▪️

Através dessa simbologia e este ícone criado, quero ajudar e reforçar/relembrar o Fogo da Vida daqueles que enfrentaram e/ou enfrentam essa doença silenciosa, que faz a vida perder o sentido e o calor, a DEPRESSÃO.

– Daniel Alves (dn_alves)

Aos interessados(as), favor enviar e-mail para “[email protected]”, título: “TATTOO FOGO DA VIDA” e contar porquê essa tattoo faria sentido pra você.”


E agora vamos conhecer os artistas que foram destaques nessa última semana de julho.

1- Douglas Prudente

Um dos grandes nomes do estilo Preto e Cinza no Brasil, premiado nas grandes convenções de tatuagem nos últimos anos, dispensa qualquer apresentação, seu trabalho é simplesmente fantástico. Conheça mais sobre esse artista.

2- Brena Souza

Brena é tatuadora de São Luís no Maranhão e estará no Rio de Janeiro em Setembro, seu estilo Blackwork com rastelado e uma tendência Floral impressionam pela clareza do desenho e contraste com a pele. Veja outras artes dessa tatuadora.

3- Ygor Estabanez

Esse tatuador carioca que fará guest em São Paulo em Setembro e na Europa em 2020, tem ganhado destaque no estilo Sketch Colorido. Conheça mais sobre o trabalho desse artista.

4- Lucas Nacagami

Tatuador de Londrina, no Paraná, seus estilos preferidos são Pontilhismo, Blackwork e Preto e Cinza. Suas artes misturam um pouco desses 3 estilos e cria efeitos muito bonitos. Conheça mais o trabalho desse tatuador.

5- Eric Skavinsk

Esse artista que se dedica a tatuagens no estilo Fineline e tatuagens Femininas, nas últimas semanas tatuou uma série de músicos, repórteres, participantes de reality shows e etc. Conheça mais sobre esse tatuador.

As mais curtidas do Pinterest

Da esquerda para a direita: Dani Dias, Pedro Couto e Tassio Bacelar.


As mais curtidas do Instagram

Da esquerda para a direita: Maira Ju, ZVO Indigo e Deborah Ladeira.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! Nos ajude a compartilhar arte pelo mundo ❤

Acompanhe nossa família no Instagram:
Tattoo2us, Drawing2me, Piercing2me e Trends Tattoo

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.