Destaques da primeira semana de Setembro

Tudo o que aconteceu no mundo da tatuagem na primeira semana do mês.

-

Setembro chegou e como de costume nessa época do ano a gente já começa a planejar o Natal, em muitos shoppings as grandes árvores de natal já começam a ser montadas, e logo logo vamos ouvir aquela música: “Já é Natal na Leader Magazine…”

Brincadeiras à parte, setembro é um ótimo mês para quem quer fazer sua tattoo e desfilar com ela durante o verão, lembrando que a tatuagem leva pelo menos 1 mês para cicatrizar e durante esse período não é aconselhável pegar sol, tomar banho de mar e frequentar piscinas.

E se você ainda não escolheu sua tattoo ou tatuador essa matéria está aqui para te trazer uma luz. Vamos conhecer agora mesmo os destaques dessa semana.


1- Bruno Vidaleti

Bruno é um artista do Rio Grande do Sul e tem se destacado muito por seus trabalhos que mesclam os estilos Neo Tradicional e Blackwork, é difícil passar pelo perfil dele no Instagram e não ficar um tempão admirando e salvando as tatuagens dele. No fim desse mês ele estará no Rio de Janeiro, então corre e marca sua tattoo com ele. Saiba mais sobre esse artista.

2- Renato Matos

Esse artista de Nova Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro, é formado em Publicidade e Propaganda há 4 anos e se destaca pelas tatuagens em letras, principalmente com as letras coloridas. E ele não pára por ai, ele também cria desenhos personalizados formado pelos traços da caligrafia, que se encaixam em qualquer parte do corpo. Veja o perfil dele no instagram e saiba mais no tattoo2me.

3- Guilherme Bregadioli

Tatuador da cidade de Jaú (SP), Guilherme tem se destacado principalmente por suas artes em mini realismo, que é um estilo que tem ganhado força aqui no Brasil e também pelas tattoos maiores em Realismo. Veja o perfil dele no instagram e saiba mais no tattoo2me.

4- Samantha Sam

Samantha é uma artista incrível, e já falamos dela algumas vezes aqui no Blog, ela se destaca principalmente por suas tattoos de Pets que são sempre muito bem detalhadas e muito fofas. Se você tem vontade de homenagear seu amigo de todas as horas essa é a artista que você estava procurando. Saiba mais.

5- Lua Miranda

Essa artista de Porto Alegre chamou nossa atenção essa semana por suas artes florais em Blackwork e por outros trabalhos lindos criados no estilo Blackwork. Saiba mais.

As mais visualizadas do Pinterest

Da esquerda para a direita: Fernanda Cezimbra, Junno Pacheco e Nibi Maio.


As mais curtidas do Instagram

Da esquerda para a direita: Josie Tattoo, Ana Laura e Rodollfo Melo.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! Nos ajude a compartilhar arte pelo mundo ❤

Acompanhe nossa família no Instagram:
Tattoo2us, Drawing2me, Piercing2me e Trends Tattoo

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.