Destaques da terceira semana de Agosto

Os tatuadores mais queridos, as tatuagens mais lindas e os posts mais curtidos do Instagram e Pinterest.

-

No último fim de semana aconteceu o evento Expo Tattoo Floripa e se você não pôde acompanhar os stories e lives que fizemos em nosso instagram pode conhecer os artistas premiados nesse evento.

Falando em artistas incríveis, você sabia que o Tattoo2me tem parceria com diversos estúdios espalhados pelo Brasil, e que a gente ajuda os melhores tatuadores a viajarem para as cidades onde temos estúdios parceiros? Pode ser que na sua cidade tenha um estúdio parceiro e que muito em breve o tatuador que você admira esteja chegando por aí. Dá uma conferida na lista de tatuadores que estão com viagem marcada:

Tatuadores que estão fazendo temporada em outras cidades
Descubra quais tatuadores estarão passando uma temporada na sua cidade, e faça sua tatuagem com os melhores artistas do…tattoo2me.com

E você já viu a nossa lista de artistas que fazem tatuagens dos nossos amigos peludinhos, os pets? Então veja, você vai se apaixonar:

Vem ver quem são os 12 artistas que se destacam na tattoo de Pets
Se você morre de amores por animais domésticos, como nós, não pode perder essa lista!

Agora vamos conhecer quem foram os tatuadores que se destacaram na cena da tatuagem brasileira durante essa semana. Nós escolhemos com muito carinho cada um deles.


1- Rodrigo Assi

Esse tatuador, cantor e guitarrista de Balneário Camboriú manda muito bem nas tatuagens nos estilos Blackwork e Sketch, e os desenhos dele costumam fazer um sucesso imenso em nosso Pinterest. Clique aqui para saber mais sobre esse artista.

Instagram: @rodrigoassitattoo

2- Priscilla Pessôa

Essa tatuadora de 28 anos, de Floripa, tem sua arte voltada ao universo do sagrado feminino, permeando o lado místico e sagrado das geometrias e da natureza. Em junho, saiu da sua zona de conforto que construiu em Floripa para uma viagem de autoconhecimento e evolução do seu trabalho pela Europa. Depois de um mês desbravando e trabalhando em estúdios em Portugal, no momento está em Barcelona, tatuando no studio BCN ink. Clique aqui para descobrir mais sobre essa artista.

Instagram: @pripessoaink

3- Weslley Rodrigues

Tatuador de Campinas, tem se destacado no estilo Realismo e também no Preto e Cinza, com uma estrelinha ainda maior para as suas artes que usam espaço negativo para criar o efeito visual do desenho. Esse artista também foi premiado em primeiro lugar em Série de desenhos Preto e Branco no Tattoo Experience Campinas 2019. Clique aqui para saber mais.

Instagram: @weslleyrodriguestattoo

4- Maria Ferrari

Tatuadora de Porto Alegre, tem conquistado nossa admiração com suas criações que misturam Fineline, Blackwork e Sketch. Nós escolhemos essas 3 artes abaixo que tem um toque ainda mais especial com sombras em rastelado. Clique aqui para conhecer essa artista.

5- Fernanda Cezimbra

Essa artista baiana, de salvador, tem feito tatuagens maravilhosas com escritas finas e delicadas, e se destaca com suas artes no estilo Fineline. Clique aqui para saber mais sobre essa artista.

As mais curtidas do Pinterest

Da esquerda para a direita: Vinni Matos, Tobias Agustini e Junno Pacheco.


As mais curtidas do Instagram

Da esquerda para a direitas: Raphaela Pereira e Thiago Brandao.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! Nos ajude a compartilhar arte pelo mundo ❤

Acompanhe nossa família no Instagram:
Tattoo2us, Drawing2me, Piercing2me e Trends Tattoo

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.