Inspiração de Flores Coloridas? Aqui tem artistas de todo Brasil.

As tatuagens florais vieram para ficar! É uma infinidade de traços e de cores… Vem ver essas 39 inspirações.

-

As tatuagens florais tem um lugar especial aqui em nosso blog, não é a primeira e nem segunda vez que listamos muitas inspirações para os apaixonados por flores. Mas, desta vez, elas estão mais coloridas!

Sucesso garantido, listamos para você mais de 39 inspirações que são uma belezura e ainda te indicamos 13 artistas em todo o Brasil que mandam muito no tema das florzinhas coloridas.

Vem ver e compartilha com todo mundo!

As tatuagens florais mais incríveis de todas!
Elas dominam a cena da tatuagem e nós somos só amor com essas 75 inspirações para você.

As tatuagens florais mais incríveis de todas! Parte 2
O sucesso foi tanto que produzimos uma segunda lista com 23 artistas que arrasam na tatuagem Floral. ❤


Leonardo Albuquerque
Cidade: Juíz de Fora
Instagram: leoink.tattoo
Contato: [email protected]

Leonardo Albuquerque tem 34 anos e é tatuador há 6 anos. O artista sempre desenhou, desde os 4 anos de idade. De lá pra cá, já experimentou vários tipos de arte, várias técnicas e superfícies. “Já pintei murais, telas, grafitei, desenhei no papel e a tatuagem sempre me intrigou. Mas foi no curso de arquitetura que me aproximei mais da tatuagem. Tinha muitos amigos tatuados que falavam que, se eu tentasse, mandaria bem. Passaram-se alguns meses e fiz o curso, apenas por curiosidade. Naquela época nunca imaginaria que deixaria a profissão regular de arquiteto para me dedicar inteiramente à profissão de tatuador. Há 2 anos troquei o escritório pelo estúdio, o que me enche de orgulho e me faz muito feliz.”


Cynthia Tattoo
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: cynthiatattoo
Contato: (31)99437-4540

Cynthia tem 33 anos e é tatuadora há 12 anos. A artista conta que aos 16 anos era manicure, quando recebeu um convite para trabalhar em um estúdio de tatuagem renomado em Belo Horizonte. “Lá aprendi a aplicar piercing e em seguida a tatuar. Meu sonho era ser juíza, mas ingressar nessa área mudou todo o rumo da minha vida. Confesso que não foi nada fácil. Naquela época não era comum encontrar mulheres tatuando. Meus desenhos eram apenas rabiscos, por isso logo que iniciei na tatuagem fiz curso de desenho com foco em realismo. Agarrei com unhas e dentes a oportunidade de crescer dentro da área da tattoo. Aos 21 anos comecei então a tatuar. Em 2009 recebi o convite de uma pessoa muito especial para juntas abrirmos nosso próprio studio. Ali tudo mudou, no controle do meu próprio espaço pude estudar e investir no que eu realmente amo dentro da minha profissão. Me especializei em fine line pois gosto da delicadeza do estilo. Gosto de caligráfica manuscrita, da felicidade que os clientes ficam com o resultado do meu trabalho.”


Blu Tattoo
Cidade: São Paulo
Instagram: blu.tattoo
Contato: (11) 99194-9097

Blu tem 22 anos e é tatuadora há 5 anos. A artista conta que sempre foi arteira e bem cedo descobriu que queria ser artista também. “Tentei pelo caminho convencional de fazer faculdades etc., mas só me achei no mundo da tatuagem. E isso virou minha paixão. Desde então, o meu foco é aprender sempre mais e me aperfeiçoar a cada dia. Sempre sofri por conta do lado mega virginiano e detalhista e, por isso, hoje em dia, sinto que nasci para fazer tatuagens de traços finos que pedem por perfeccionismo.”


Mariana Zaragoza
Cidade: Taubaté
Instagram: mzaragozatattoo
Contato: (12) 98200-1406

Mariana Zaragoza tem 32 anos e é tatuadora há 6 anos. A artista começou a tatuar quando sua mãe lhe deu um kit de tattoo de presente: “Era um kit desses chineses, eu não tinha coragem de tatuar ninguém, então comecei a treinar em mim mesma, depois no pessoal do bairro, e assim fui crescendo e me aprimorando! Não digo que sou especialista em nada pois estou aprendendo e evoluindo todos os dias, cada tatuagem é um desafio e uma conquista. Minha familia sempre me apoiou desde o começo, acreditaram e sempre levaram a tatuagem a sério minha como profissão e minha maior motivação para continuar, alem da paixão que hoje eu tenho pelo meu trabalho, são meus 2 filhos ????”


Verônica Lazarini
Cidade: Belo Horizonte
Instagram: misscamafeu
Contato: (31)99132-4217

Verônica Lazarini tem 37 anos e é tatuadora há 8 anos. A artista desenha desde nova. Em 2008, conheceu seu marido que já era um tatuador respeitado na época e acabou despertando nela o interesse pela área. Algum tempo depois, largou o emprego para começar a tatuar. “Tinha referências de vários artistas de neo traditional europeu, e algumas tatuadoras maravilhosas da época, mas a grande inspiração veio através dos grandes artistas que tive o privilégio de conhecer ao longo do meu tempo de tatuagem.”


Gabi Vitorino
Cidade: Niterói
Instagram: gabivitorinoink
Contato: (21) 96943–2003

Gabi Vitorino tem 33 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista sempre desenhou e sempre amou desenhar, assim como a tatuagem. Por volta dos 30 anos, resolveu largar as salas de aula onde lecionava, para se dedicar integralmente ao estudo de tattoo: “E assim viver de arte e dos meus desenhos. Minhas inspirações artísticas variam sempre e vão continuar variando ao longo da minha carreira. Acredito que na medida que vamos evoluindo e mudando, nossas referências também mudam e é isso que enriquece a minha arte.”


Jacke Michaelsen
Cidade: Curitiba
Instagram: jackemichaelsen
Contato: [email protected]

Jacke Michaelsen tem 28 anos e é tatuadora há 5 anos. A artista gosta de trabalhar com fineline, cores e mini realismo. Procura transmitir em cada arte sua sensibilidade artística junto a idéia de cada cliente, tornando cada tatuagem única.


Jéssica Damasceno
Cidade: Campinas
Instagram: jessicadamasceno.art
Contato: goo.gl/forms/kvIanQZvFl4zqz8U2

Jéssica Damasceno tem 28 anos e há 6 anos é tatuadora. A artista conta que omeçou no mundo da arte quando ainda era criança: “Fiz aulas de pintura em tecido por uns 4 anos e logo comecei a pintar tela por conta própria e me apaixonei pelas tintas. Segui pintando tecido e tela por alguns anos. Nunca pensei em viver da arte mas quando paro pra olhar minha história vejo que as tintas sempre vieram do meu lado por toda minha vida. Quando resolvi ser tatuadora, a minha família não me apoiou muito pois ainda era uma profissão muito mal vista, mas mesmo assim eu insisti na arte pra poder provar que eles estavam equivocados. E sim, eles estavam. Hoje posso dizer que sou extremamente feliz em poder fazer arte na pele, igual os tecidos e às telas que sempre pintei. ❤ Minhas maiores inspirações são coisas que não se pode ver. Me inspiro com amor, com música e com sentimentos bons no geral. Agora, meu artista favorito sempre vai ser o Banksy.”


Indi Artes
Cidade: Curitiba
Instagram: INDIARTES
Contato: [email protected]

Indi tem 33 anos e há 3 anos é tatuadora. A artista conta que começou vendendo os desenhos para tatuagens pelo Instagram. “Eu estava passando por uma fase muito crítica não conseguia sair de casa para trabalhar devido a uma síndrome do pânico e eu precisava colocar a comidinha na mesa, minha filha era pequena e éramos só nós duas no mundo, aí eu coloquei alguns desenhos, uma página divulgou isso, e as pessoas começaram a comprar minhas criações e comecei a gostar de criar os desenhos para tatuagens autorais, e depois de um ano resolvi tentar tatuar, e fiz uma tatuagem em mim, ficou razoavelmente boa pra primeira tatuagem e aí foi só deixar a vida fluir. A tatuagem que acabou me escolhendo! Não tinha planejado isso, e eu tinha muito medo de começar porque é um trabalho que exige muita dedicação e cada linha é pra sempre, mas hoje sou muito realizada na profissão, e a tatuagem salvou minha vida, mudou todo meu caminho em todos os sentidos, como profissional, como mãe e como pessoa. ????”


Ariane
Cidade: Lapa
Instagram: arianetattooist
Contato: (41) 99847-5446

Ariane tem 26 anos e é tatuadora há 6 anos. A artista conta que estava fazendo cursinho pré-vestibular, quando, no meio do ano, acabou desanimando por não ter um objetivo certo no final desse estudo, e voltou a desenhar: “Era uma coisa que eu fazia esporadicamente durante a minha vida. Não lembro exatamente em que momento decidi isso, mas pensei que pudesse então tentar fazer tatuagens. Sempre gostei muito dessa arte, fiz minha primeira tattoo ainda bem nova, e ja havia em como seria ser tatuadora algumas vezes durante a fase escolar mas nunca acreditei que eu realmente pudesse seguir esse caminho. Ganhei de presente um Kit de Tatuagem iniciante do meu Pai, e a partir disso eu comecei a estudar e procurar mais sobre o assunto.”


Kessy Borges
Cidade: Vitória
Instagram: kessyborges
Contato: (27) 99148–0011

Kessy Borges tem 40 anos e é tatuadora há 6 anos. A artista começou a tatuar com incentivo do Kadu, tatuador renomado no Espírito Santo. “Antes disso, fui estilista por 13 anos. Hoje, tenho minha própria loja onde trabalho com mais 3 talentosos artistas. Faço duas viagens internacionais por ano para participar de convenções e tatuar nos Estados Unidos.”


Camila Arantes
Cidade: Goiânia
Instagram: camiarantes_tattoo
Contato: [email protected]

Camila Arantes tem 29 anos e é tatuadora há um ano. A artista é, também, arquiteta e encontrou na tatuagem uma maneira de expressar seu amor pela arte. Ela trabalha com Fineline e se sente muito confortável desenhando temas relacionados à arquitetura e à natureza.”


Camila Averbeck
Cidade: Sapiranga
Instagram: camilaaverbeck
Contato: [email protected]

Camila Averbeck tem 26 anos e é tatuadora há 1 ano. A artista conta que sua jornada de rabiscos teve início ainda no jardim de infância, desenhando e pintando pequenas telas e figuras em casa e na escola. “Mais tarde, participei de alguns cursos para aprimorar o meu traço em grafite, óleo sobre tela e lápis de cor. Comecei a mergulhar na técnica em aquarela, realizando encomendas e pedidos para trabalhos pessoais e comerciais, isso começou já há 5 anos atrás. Em meio a isso, tive uma busca espiritual muito forte e me vi como artista, reproduzir apenas imagens não eram mais o suficiente… quis que fizessem sentido para mim e para quem visse. Entendi que arte é um meio em que colocamos ao mundo físico o que está no nosso interno. Por isso senti que estava faltando algo, estava me limitando muito a apenas colocar meus traços em papeis e, por isso, fui em busca da tatuagem. Acredito que a tatuagem pode mexer muito com o emocional das pessoas e, também, é muito satisfatório ver alguém carregando uma arte sua na pele. Me descobri tatuadora há um ano e meio atrás e não poderia estar mais feliz.”


Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tatuagens botânicas? Acesse nosso board no pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.