Tatuadores e tatuadoras em Brasília

Tatuadores e tatuadoras em Brasília: Nessa lista você irá descobrir tatuadores para fazer sua próxima tatuagem no Distrito Federal.

-

Tatuadores e tatuadoras em Brasília: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Distrito Federal.

Photo credit: Agência Brasília on Visualhunt

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade em Brasília.
  • O que tatuar em Brasília.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Brasília.
  • Artistas com a agenda aberta para Brasília.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Brasília.

Tatuadores e tatuadoras em Brasília: Uma lista está completa quando ela abre espaço para profissionais que estão começando, profissionais que estão muitos anos na trajetória e profissionais que tatuam com amor e valorizam a diversidade.

Você que está lendo esse texto agora, acesse cada um dos perfis, acompanhe, divulgue pros amigos os estilos que mais gostar, escolha quem irá fazer sua próxima tatuagem, você irá encontrar aqui tatuadores e tatuadoras em Brasília.

Aproveite que esta matéria é super informativa com o link do whatsapp para conversar com os artistas, e-mail e instagram. Tudo pensado para ser a ponte entre você e os artistas.

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você!

Apresento agora tatuadores e tatuadoras em Brasília:


Felipe R.doze
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98122-9057
@feliperdoze

“Tatuador há 6 anos comecei influenciado pela minha maior paixão o graffiti. Desde o começo percebi que as tatuagens que mais me conectavam são as que iam além do resultado visual, que tinham meu traço, mas carregam algo da pessoa tatuada e um pouco da sua essência, um pedaço da sua história, algo que elas acreditassem, desde então eu busco isso na maioria dos meus trabalhos e venho buscando isso cada vez mais, usando os estilos que mais me identifico e que me especializei com as técnicas de fine line, pontilhismo, rastelado e blackwork.”

“As tatuagens que mais me conectavam são as que iam além do resultado visual”

@feliperdoze

Miguel Souza
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98293-4691
@msouzatattoo

“Comecei na tatuagem por conta de influências na música e no skate, e aos 22 anos larguei meu emprego no escritório para me tornar aprendiz. Em 2016 comecei a tatuar profissionalmente e hoje sigo tatuando no meu estúdio Central Ink Tattoo. Meu principal estilo de trabalho é o Old School, porém gosto de trabalhar também com outros estilos seguindo uma base mais tradicional. Tenho como inspirações vários artistas, porém meus amigos próximos são minhas principais influências.”

Meus amigos próximos são minhas principais influências.”

@msouzatattoo

Esther Rocha
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 99555-8920
@estherrocha2

“Me tornei artista em 2018 por influência da minha ex-cunhada que também é tatuadora, a Ru e o seu marido Jeff, na época eu só tinha uma noção de desenho, mas eles enxergaram um potencial enorme em mim e eu sou grata por isso até hoje! Atualmente fazem 3 anos que tatuo e eu amo demais essa profissão, não me vejo realizando outra coisa. A arte no geral me deixa realizada de uma forma que eu nem sei explicar, mas foco em 3 estilos: o fineline, o blackwork e agora o mini realismo.”

“A arte no geral me deixa realizada de uma forma que eu nem sei explicar.”

@estherrocha2

Heitor martins
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99585-5435
@thortattoo

“Sempre tive o ímpeto de desenhar, criar, experimentar formas, tentar sair do exato e trazer um pouco de caos e movimento as linhas retas, mas isso como a vida, é um trabalho em construção.”

“Como a vida, é um trabalho em construção.”

@thortattoo

Renata Ataíde
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99217-7429
@renataataide_tattoo

“Após um estágio que fiz, pediram para que eu esperasse em casa para ser contratada e, como eu sempre trabalhei, foi um martírio esperar 06 meses em casa, ociosa e me sentindo “inútil”. Nesse tempo decidi pintar camisetas a mão para vender e tirar uma graninha e logo um amigo meu me deu a ideia de tatuar (achei uma doideira e deixei quieto); e, logo que saiu, peguei meu primeiro salário e comprei um kit para treinar e me “aventurar”. Fui tomando gosto e amando tudo o que estava aprendendo e me aperfeiçoando. Mergulhei no mundo da tatuagem e hoje amo o que faço e não me vejo em qualquer outra coisa.” ❤️

“Hoje amo o que faço e não me vejo em qualquer outra coisa.”

@renataataide_tattoo

Hemily Christie
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: 629923032085
@hemily.ink

“Me tornei artista tatuadora em uma época de despertar e auto conhecimento muito forte, quando estava insatisfeita com meu emprego atual da época e precisava sair do sistema. Através do acompanhamento do trabalho incrível do meu namorado, que também é tatuador, e foi quem me ensinou boa parte do que sei hoje, que despertei o interesse pelo outro lado da máquina de tatuar. Tatuo desde o final de fevereiro de 2021 (7 meses). Me apaixonei pelo ornamental, e hoje trabalho com a junção do fine line, ornamental e rastelado. Minhas expirações são Diogo Costa (rastelado), Thais Valente (ornamental), Ingrid Campelo (Fine Line e Black Work), Blum (ornamental) e Brancoink (ornamental).”

“Me tornei artista tatuadora em uma época de despertar e auto conhecimento muito forte… precisava sair do sistema.”

@hemily.ink

Ana Bitencourt
Cidade: Brasília | DF
Contato: https://bit.ly/AnaBitencourt ou email: [email protected]
@anabitencourttattoos

“ Antes de entrar na profissão, eu já amava o processo de ser tatuada. Para mim, ir para um estúdio de tattoo era sempre um dia fora do comum, um dia para se divertir e quebrar a rotina. Eu amava passar horas conversando com meus tatuadores e assim descobri a liberdade e gratificação artística que sentiam. Ao querer me sentir assim também, me apaixonei pela profissão e, em agosto de 2019, me tornei tatuadora. Desde então, venho me dedicando para trazer trabalhos autorais e exclusivos para meus clientes, com meu estilo que chamo de “Pastel & Cyber Goth”. Com minha interpretação de movimentos culturais e estéticos da internet, como as Egirls e a moda Cybergoth, misturo elementos contrastantes; tais como o preto agressivo do gótico, os delicados tons pastéis dos animes e a estética cyborg do gênero Cyberpunk. “

“… liberdade e realização artística de ser tatuadora.”

@anabitencourttattoos

Gringo Tattoo
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 99979-2002
@gringotattoo

Nasceu em 1980, originalmente de Brasília, Brasil. Gian Francesco é tatuador profissional desde 2002. É especialista em todas as categorias de tatuagens, porém é mais dedicado ao realismo, retratos e tatuagens coloridas, adora trash Polka, preto e cinza, aquarelas e pequenas tatuagens muito detalhadas. Gringo largou o cargo de funcionário público, algo muito cobiçado no Brasil para dedicar-se exclusivamente à tatuagem. Criou a marca “Gringo Tattoo” e é respeitada em todo o território brasileiro. Desde a infância, sendo um designer de coração, ele cria seus projetos usando técnicas à mão livre também, acredita que existe um desenho perfeito para cada pele e esse pensamento é a melhor maneira de projetar uma tatuagem perfeita para cada parte do corpo criando uma tatuagem única para cada pessoa.


Lucy Pavani
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 99277-1279
@lucianypavani

“Me chamo Lucy Pavani, tenho 27 anos. Sou tatuadora há 5 anos, me especializei em femininas e delicadas porque amo meu público feminino. Comecei a tatuar porque no estúdio onde trabalho (Gringo Tattoo) na época não tinha tatuadora na equipe, e via que tinha muita procura e na época eu era Bodypiercer. Com isso pedi uma ajuda para o Tatuador Gringo, e ele pegou todo o conhecimento dele e me ensinou. Nesses 5 anos, já participei de várias convenções nacionais e internacionais, e já fiz guest fora do país (Itália, Irlanda, EUA, Bélgica), virei tatuadora patrocinada pela tinta MOM’s ink dos EUA e conquistarei muito mais ainda. Estou sempre evoluindo e irei muito mais além.”

“Estou sempre evoluindo e irei muito mais além.”

@lucianypavani

Rafael Avilino
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98118-1069
@rafa.avilino

“Tatuo há 5 anos, me interessei por arte desde muito cedo. Aos 13 anos fui ganhador de uma competição de desenho na escola para a criação de um mascote que representaria o dia nacional contra a diabetes, o prêmio foi um PlayStation 2, e naquele momento sabia que meu futuro seria relacionado a arte de alguma forma. A tatuagem surgiu na minha vida ao acompanhar meu primo em um estúdio e observar fazer sua primeira tatuagem. Observando todo aquele universo, me apaixonei e tive um insight de que era aquilo que eu queria fazer na minha vida profissionalmente. Pedi demissão no meu trabalho e larguei a faculdade para focar totalmente na tatuagem. Minhas principais referências são estilos tradicionais de tatuagem e artistas de vários segmentos, e a partir deles que desenvolvo e elaboro meu trabalho que hoje é mais relacionado ao Old school, black work e black and gray.”


Karen Kamilla
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 99358-3536
@karenkamilla.art

“Cresci em uma família rodeada de talentos artísticos. Comecei com a música, canto desde os 9 anos, e há cerca de 3 anos, tive a oportunidade de me aprofundar no mundo da tatuagem e é isso que sigo realizando, aprendendo e me entregando em cada traço que faço. Acredito que assim como a música, a tatuagem pode marcar a vida das pessoas. É uma forma de dizer algo ao mundo, sem precisar falar uma palavra.”

“Acredito que assim como a música, a tatuagem pode marcar a vida das pessoas.”

karenkamilla.art

Henrique Matheus
Cidade: Brasília | DF
Contato: [email protected]
@hmatheus___

“Estudei design na Universidade de Brasília onde tive a oportunidade de pegar diversas matérias de desenho e arte, comecei a tatuar no Estúdio Vespa bem no final do curso, onde trabalho há quase 4 anos agora. Comecei trabalhando com blackwork, estilo que gosto bastante, mas tenho tentado desenvolver um trabalho cada vez mais autoral explorando técnicas e abordagens diferentes.”


João paulo
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98383-4208
@jptatuagens

“Fui escolhido pela profissão, tive o privilégio de ter um excelente mestre que me ensinou a desenhar do zero, e me ajudou a me tornar tatuador que sou hoje, sou muito grato a ele e a minha profissão por tudo que tenho, e por ser o que sou hoje.”


Japaartwork
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98444-4292
@japaartwork

“Estou no ramo a 11 anos. Trabalhos voltados para cultura pop, mais específico em animes. Com um estilo mais livre e com linhas que criem um movimento muscular mais abstrato.”


Clara Solano
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99237-1605
@clarasolanotattoo

“Possuo um declínio à arte desde a infância e sempre tive o apoio familiar, o que me levou a ter uma maior expressão criativa. Conheci o mundo da tatuagem aos 14 anos através de revistas e programas de TV. Sou tatuadora há cinco anos e atuo no Neotraditional. Minhas fontes de inspiração são: @fiorettitattoo, que me apoia desde o início, @vivianacalvotattoo e @hattiejcox_tattoo.”


Thalisson F. Correia
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98538-5689
@tfcilustra

“Desenho desde que me conheço por gente (quando criança amava desenhar pokemon rs), mas trabalho com arte há 6 anos e tatuo há 3. Gosto de experimentar e adaptar cada estilo com a minha forma de trabalhar, priorizando sempre uma arte autoral e exclusiva para cada cliente. Levo como inspirações artistas como Ink Mali, Pedro Gomes, Ag, Planoc, Fredão Oliveira, etc.”


Thay
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98664-5461
@thay_arttattoo

“Sempre desenhei desde pequena, comecei trabalhando com pintura de rosto em festa infantil, falavam que eu levaria jeito para tatuagem, e meus pais, e meu namorado começaram a me incentivar, logo meu namorado me presenteou com o kit inicial, e desde então me encontrei no mundo da tatuagem, o apoio deles e do meu tatuador Zeca e sua esposa foi essencial para mim, hoje completo 3 anos de tatuagem, amo coberturas, realismo, fine line , blackwork entre outros estilos, sempre buscando em entregar o melhor trabalho ao meu público!”


Andréia Cabral
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98102-9796
@aandreiacabral

“Moro em Brasília há 24 anos. Sou formada em Comunicação Social e em Moda. Fui empresária no ramo de vestuário infantil durante 10 anos. Desenhar sempre foi um hobby e tatuar uma paixão, mas nunca imaginei trabalhar profissionalmente como tatuadora. Por influência e incentivo do meu marido @thortattoo, em 2018, entrei neste mundo e nele me encontrei.”


lil kinhas
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99692-7263
@lil.kinhas

“Sempre fui fascinado por arte e todas as formas possíveis de expressá-la. Comecei a desenhar quando eu era criança e nunca mais parei! Sempre tive apoio da minha família em todos os aspectos possíveis, comecei estudar de fato aos 14 anos. Através da pintura digital fui descobrindo novas formas de arte, assim como a tatuagem. Aos 15 me encontrei e foquei na carreira. Passei dois anos estudando, até que fiz minha primeira tatuagem aos 17. Meus estilos preferidos são Surrealismo e Micro realismo, e tenho como inspiração artistas que foram muito importantes para o meu desenvolvimento, tais como lil B, Sergey Kolesov, Craig Mullins, Marco Furtado, Cristian Casas, e muitos outros.”


Diego Viana
Cidade: Brasília | DF
Contato: [email protected]
@diegoviana_art

“Desenho e pinto desde sempre. Me formei em publicidade e propaganda e trabalhei por 9 anos na área. Atuei como diretor de arte, designer e ilustrador. Em 2017 decidi começar a tatuar, após ser influenciado pelo estilo de grandes artistas, que me pareceram bem diferenciados dos demais. Meu trabalho é representar a história de cada cliente, após uma conversa mais profunda, já que eles não têm imagens definidas em mente.”

Meu trabalho é representar a história de cada cliente…”

@diegoviana_art

Jack willkins
Cidade: Brasília | DF
Contato: Orçamentos por DIRECT
@jackwillkins.ttt

“Tatuador desde 2017 apaixonado pelas formas das coisas desde sempre, tenho como inspiração a natureza e todas as suas formas.”


Juliana Monteiro
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99576-1113
@jumonteiroink

“Amor ao destino: amor fato! Acredito que não existe melhor explicação para como me tornei artista. Sou tatuadora há 8 meses, e antes tinha uma vida totalmente diferente. Mas o que é nosso, no momento certo, entra no nosso caminho. Me inspiro em diversos artistas, mas sempre temos aqueles especiais, né? Sindy Brito e Jooy são as minhas.”


Nicho
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 99991-3080
@travinic

“Estudo desenho desde pequeno, mas foi só ao cursar Engenharia que tive a certeza de que iria trabalhar com arte (rs), felizmente encontrei na tatuagem essa possibilidade, e estou tatuando há 3 anos. Nos meus trabalhos gosto de reinterpretar elementos tradicionais da tatuagem americana e oriental sob a ótica do Chiaroscuro, meu foco primário no desenho. Hoje eu diria que minhas maiores influências são Alexander Grim, Amina Katinova, e Mauricio Takiguthi.”


Fabricia Bonatto
Cidade: Brasília | DF
Contato: Instagram @fabbibonatto
@fabbibonatto

“Há cerca de 3 anos abri mão do ramo da moda alternativa para me dedicar a tatuagem. Sempre gostei de trabalhar com a auto estima das pessoas, criar looks e criar artes para mim, tem muito valor envolvido. Ambos nos apresentam ao mundo, nossa personalidade e individualidade são embutidas em nossas vestes de tecido e tinta. O universo dark me fascina porque desperta em mim sentimentos. No entanto, quando decidi escolher um estilo para me dedicar na arte o FineLine me fisgou, pois, as histórias das pessoas que procuram esse tipo de arte são as que mais envolvem SENTIMENTOS, além da estética e isso hoje é o meu diferencial e o que me move na tatuagem. Como eu sempre digo ~• O que importa merece ser gravado.”

O que importa merece ser gravado.

@fabbibonatto

Carlos Costa
Cidade: Gama DF
Contato: (61) 99644-2800
@carloscosta_tattoo

“Aos 17 anos comecei como aprendiz e recepcionista de um dos estúdios por onde passei, foi uma experiência muito boa, pois dessa forma aprendi sobre o amor e o respeito pela tatuagem de verdade, sou tatuador há 4 anos. Todos os estilos são bem-vindos, mas um dos que mais gosto de trabalhar é o blackwork, tenho como inspiração todos os meus parceiros de trabalho, em especial Miguel Souza e Mateus Henrique.”


Ingrid Campelo
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98275-2911
@ingridcampelo_

“Desde pequena eu gostava de desenhar, mas só com 17 anos a arte entrou na minha vida. Minha mãe trabalhava com micropigmentação de sobrancelhas e pediu para que eu a tatuasse utilizando o dermografo usado na micropigmentação e, para minha surpresa, a tatuagem ficou boa. Na mesma semana já apareceram clientes e amigos querendo tatuar e acabei separando um espaço em casa para atender essas pessoas. Fiquei um ano trabalhando em casa sem ter contato com outros artistas, logo em seguida, fui chamada para trabalhar em um estúdio. Desde então, decidi que iria focar no meu trabalho como tatuadora. Me encontrei no floral e traços finos, mas amo fazer um trabalho mais pesado como o blackwork. As minhas maiores inspirações são @zihwa_tattooer @inlove.tattooer @kubrickgood @aminakat @ccyle @she_is @goyotattooart @valery_tattoo.”


Iasmin Campelo
Cidade: Asa Norte | distrito federal
Contato: https://whats.link/visionstudio
@iasmincampelo

“Antes de começar no mundo da Tatuagem meu sonho era ser médica. Estudei dois anos em um cursinho preparatório, mas o dinheiro começou a apertar e tive que deixar esse sonho de lado. A arte sempre teve seu espaço na minha vida e desde pequena amava desenhar. Como minha irmã já tatuava há 3 anos, isso me inspirou a entrar nesse mundo também. Gradualmente passei a me sentir realizada com a Tatuagem amando cada vez mais a troca e conexão que esse universo me proporciona com os meus clientes. Meu trabalho consiste especialmente na criação de botânicas, traços finos e tatuagens minirealistas. Minhas inspirações são @edit_paints @zihwa_tattooer @tritoan_7th @w_inkstudio @goyotattooart @masa_island .”


Danujo
Cidade: Brasília | DF
Contato: [email protected]
@danujo.lab

“Sou o Danujo, tatuador há quase 3 anos. Comecei como observador, curioso, e logo fiz depois um curso para tatuadores iniciantes em SP. Me considero um artista multimídia que transita por modalidades diferentes. Já trabalhei como cenógrafo, figurinista e beauty artist, mas o que considero ser o ponto central do meu desenvolvimento artístico é a capacidade de conectar informações e criar. A tatuagem foi o universo que me permitiu unir coisas importantes: expandir meu conhecimento e habilidades artísticas, servir as pessoas, e viver da arte. O meu trabalho hoje é uma pesquisa de desconstrução da linearidade das linhas, com distribuições de valores e pesos, cheios e vazios. Entendo a evolução artística como um caminho de mudanças, troca, e fomento criativo com o outro, por isso minhas maiores referências vêm dos movimentos de vanguarda que remodelaram tudo o que conhecemos de arte visual.”


Lais Sampaio
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 98317-8833
@laiss.tattoo

“Desde pequena sempre tive afinidade com arte e desenho, é por conta disso, escolhi cursar Arquitetura e Urbanismo. Me formei, mas ainda não sentia que era minha paixão, foi aí que encontrei a tatuagem e hoje fazem 3 anos que trabalho com o que mais amo: desenhar e eternizar arte na pele das pessoas. Minha maior inspiração hoje é a satisfação dos clientes! E sempre criar algo muito melhor do que estavam imaginando, me sinto muito realizada.”


Tamara Falcomer
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98108-4491
@tamarafalcomer

“Cresci com uma casa rodeada de arte! Sempre tive o desenho, a pintura e a escrita muito presentes na minha rotina e isso sempre foi uma catarse para mim. A Tatuagem surgiu 3 anos atrás não mais como um hobby, mas como um estilo de vida, uma forma de levar as sensações boas que me traz, para outras pessoas. Sentir que estou marcando uma memória, um sonho em alguém, exige uma troca linda e é por ela que eu vivo. Minhas inspirações vêm do viver, do conviver com minha galera do estúdio, da natureza, da história contada pelo cliente na produção do projeto. É daí que crio um design único para aquela pessoa, para mim e me torno a artista que sonho ser um dia.”


Merello
Cidade: Asa Norte | distrito federal
Contato: (61) 99246-4823
@henrique.merello

“Iniciei minha carreira há seis anos, venho desenvolvendo um atendimento sofisticado voltado para o público feminino. Capto todos os sentimentos e informações passadas pela minha cliente e transformo isso em arte, seja com as minhas escritas ou flores.”


Tati Ferreira
Cidade: Águas Claras | DF
Contato:  61 98343-2370
@mariatambemtatua

“Entrei para o mundo da tatuagem de uma forma um pouco diferente, como investidora abri meu primeiro estúdio e ali me encantei por esse mundo. Logo resolvi aprender a arte e tudo aconteceu. Isso há 5 anos. Hoje trabalho transformando as histórias de cada cliente em tatuagens.” 


Guga
Cidade: Brasília | DF
Contato: 61 99286-9329
@gugaolivertattoo


“Meu nome é Gustavo, tenho 23 anos, moro em Brasília e faço parte da Equipe Ramade Tattoo Ink, comecei a tatuar há 2 anos. Trabalhava como terceirizado e fazia faculdade e após inúmeras complicações, mudanças drásticas em minha vida, decidi viver a Tatuagem, transformando vidas. Costumo dizer que a tatuagem salvou minha vida e me deu uma nova oportunidade. Me inspiro em meus companheiros de equipe, Flávio, Ana Bitencourt e nomes como, Tikin, Bronson, JP, Tampa, Caio…”


Dan Átila
Cidade: Brasília e São Paulo
Contato: (61) 99414-1479
@dan.atilaa

“Oi, eu sou o Dan Átila! Trabalho com tattoo há cinco anos, e com arte desde que me entendo por gente. Sou formado em publicidade e pós-graduado em biossegurança, tudo que envolva cultura geek me ganha fácil. Minhas principais referências no momento são @hangdex, @alex.midtattoo e @ink.yeik.”

Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Brasília? Eu amei!

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Brasília também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CS2k2S1lZBF/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em Brasília e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.