Tatuadores e tatuadoras em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em São Paulo: Nessa lista você irá descobrir tatuadores para fazer sua próxima tatuagem na capital de São Paulo.

-

Tatuadores e tatuadoras em São Paulo: Nessa lista você irá descobrir tatuadores para fazer sua próxima tatuagem na capital de São Paulo.

Foto de sergio souza no Pexels

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar em São Paulo.
  • O que tatuar em São Paulo.
  • Estúdios que respeitam diversidade em São Paulo.
  • Artistas com a agenda aberta para cidade de São Paulo.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em São Paulo.

Apresento agora tatuadores e tatuadoras em São Paulo:


Rapha Pereira
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97871-8633
@vulcana_ink

“Eu sou a Rapha para uns e Vulcana para outros. Sabe aquele sentimento de nostalgia? Que sempre nos toca o coração ao ver algo que amávamos ou que amamos hoje? É justamente com ele que faço o meu trabalho, passando do interior pro exterior e compartilhando em cada momento a nostalgia e o amor que mexe com nosso coração.”


Bona Sunama
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95886-1111
@bona.sunama

“Eu sou a Raquel Küster Bona, sou de Lages, Santa Catarina e moro em São Paulo desde 2012. Sou formada em Design de Moda com especialização em Arte, Cultura e Criação. Comecei a tatuar em 2009, já tatuei em alguns estúdios incríveis e hoje estou com estúdio fechado na Rua Augusta, o estúdio ORCA. Além de tatuar trabalho com artes plásticas. Busco inspiração no que é sagrado para mim, nos animais e na natureza, representando-os da forma que eu os vejo, tudo muito fofo, colorido e mágico.”❤️


Nih
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99341-7912
@nih.art

“A arte transforma, não é mesmo? Está aqui sempre mexendo com nossas emoções, com nossa percepção. Meu nome é Aline, sou Química por formação, a arte tem causado transformações na minha vida desde pequenininha. Sempre apaixonada por artes, em 2019 tive meu primeiro contato com a tatuagem. Me preparei nos últimos dois anos e agora estou saindo do CLT para ficar apenas com minha paixão. Sabe paixão? Aquela de te tirar o fôlego, de te fazer esquecer do resto do mundo? É isso o que eu sinto tatuando. E é isso que me trouxe por essa jornada e ~espero~vai me levar muito longe. Trabalho com fineline, aquarela, sketch, como também reformas e coberturas [ de cicatrizes e tatuagens]. AMO freehand! Trabalho com artes autorais – tanto flashes quanto encomendas.”


Dani Cunha
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98310-5580
@danicunhatattoo

“Não para quieta: É assim que os colegas de studio vêem a Dani Cunha. Parece que quanto mais difícil o projeto, mais ela quer fazer. Quem vê os trabalhos mais recentes dela, pensa que sempre foi focada em geométricas, pontilhismo e sketch. Mas quase ninguém sabe da paixão que ela tem pelas tatuagens orientais e mais tradicionais.”


Lucas Cavalcante ” Luke ”
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@lukeink

“Desde muito novo, sempre fui movido por arte, desde graffiti, música,moda e fotografia, até chegar na tatuagem, onde me encontrei finalmente e decidi me dedicar à minha carreira. Atuo como tatuador profissionalmente há pouco mais de dois anos, mas já estudava alguns estilos de tatuagem. Desde então, segui estudando muito, fazendo cursos e me profissionalizando, até chegar ao estilo que me destaquei, à tatuagem botânica com traços finos; percebi que um floral, pode ser mais que uma simples tattoo, ela pode ser a tatuagem perfeita, anatômica e charmosa suficiente para levantar a autoestima corporal de qualquer pessoa, e decidi me dedicar muito à isso! Nessa jornada tive a honra de conhecer pessoas incríveis que me ajudaram muito a desenvolver meu trabalho, e me desenvolver como artista também. Claro, referências para mim os tatuadores Lucas Felix “Fioti” e o Alessandro Pikeno, sou eternamente grato a eles por todas as críticas construtivas e vivências na tatuagem!”


Lola Tanagawa
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (19) 98220-9118
@lolatanagawa_tattoo

“Conheci o mundo da tatuagem aos sete anos, desde então sonhei em fazer parte dele. Hoje com 23 anos atuo na área há 4 anos. Me dedico aos estilos Surrealismo Full Color, Realismo colorido e Geek. Busco inspiração e sou admiradora de artistas surrealistas, como Dalí e também outros tatuadores da categoria. Busco entregar com minha arte a fusão dos sonhos e da realidade, em um tipo de realidade absoluta, uma “surrealidade” repleta de cores.”


Gau Luz
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@gauluz

“Comecei a aprender tatuagem em 2012, durante a recuperação de uma cirurgia (sou PCD). Iniciei minha carreira de forma profissional como tatuadora em 2015. Tenho formação em Design gráfico (2010) e História da arte (2019). Sempre fui interessada em artes (tenho muitas inspirações), vejo a tatuagem como uma extensão da arte para a pele. Gosto de trabalhar com temas feministas, meio ambiente, além de achar muito importante desenvolver a ideia junto aos clientes.”


Thi Brandão
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94556-4466
@thibrandaotattoo

“Tatuo há 6 anos, focando nos estilos Pontilhismo, Blackwork e Geométrico. Muitas coisas me inspiram, artes visuais, música, as pessoas, as histórias, vejo a Tatuagem como uma troca bem intensa entre o que o cliente deseja eternizar em seu corpo e os caminhos que eu posso oferecer, e tudo vai tomando forma nessa troca de energia.”


Daniel Moch
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98647-1007
@dmochtattoo

“Iniciei os trabalhos com tatuagem em 2012. Comecei a me dedicar ao estudo dos ornamentos há 6 anos, mais interessado em ornamentação ancestral do kemet (Egito antigo). O trabalho que eu desenvolto a partir desses estudos são mais frequentes na técnica do freehand com intuito de encaixar e adornar as linhas do corpo dos clientes com uma finalização mais orgânica. Meu estúdio é privado e fica localizado no Centro de São Paulo. Sejam bem-vindos!”


Rafael cassaro
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@rafaelcassaro

“Tatuador há 20 anos – após visitar um estúdio no ano 2000 me interessei em aprender, não tinha em mente que poderia viver disso, era somente mais uma forma de fazer arte e aqui estou até hoje. Sempre me chamou atenção fotos antigas em preto e branco, por isso meu gosto pelo estilo. Minha principal inspiração na arte é o pintor barroco Caravaggio.”


Mario Rocha
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94729-5101
@mariorochatattoo

“Tatuador há 20 anos, me especializei em trabalhos de linhas finas, precisas e delicadas. Sempre gostei muito de desenhar, e aos 15 anos fiz um curso de desenho na “ABRA”e foi onde tudo começou. Amo o que eu faço e minhas inspirações são: João Chaves e Alessandro Pikeno, entre outros.”


Ricardo Silva
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97566-1629
@ricardo.di.paulla.tattoo

Ricardo de Paula tem 34 anos e há 8 é tatuador em São Paulo. Desde que começou no ramo da tattoo, Ricardo busca constantemente evolução nos traços e desenhos para mostrar ao mundo de uma forma simples e leve o seu potencial na tatuagem! Inspirado por grandes artistas da história da arte, e também da atualidade, busca mesclar as técnicas de uma forma sútil e direta representada em lindas tattoos. Incentivado desde criança a estudar artes pelo pai, cresceu e entendeu ser nesse mundo que viveria feliz.


Felipe Luiz
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99370-0901
@felipeluiz.art

“Tatuo desde 2013, sempre gostei de desenhar e quando comecei a tatuar tudo foi muito natural. Minhas inspirações estão em artistas mais tradicionais do oriental tanto no Brasil como fora!”


Cocão
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@cocaotattoo13

“Comecei em 2013, quando fiz o primeiro curso de Tattoo, desde então não parei de estudar e tatuar. Hoje sou focado em cover up (cobertura de tatuagem), realismo preto e branco, e colorido. Tenho como referência, inspiração e gratidão pessoas que me ajudaram a estar onde estou hoje.”


Marcela Badolatto
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@marcelabadolatto

Marcela Badolatto iniciou sua carreira como designer, trabalhando em editoras como capista de livros e ilustradora. Apaixonada por História da Arte, e inspirada por artistas como Caravaggio e Botticelli, mudou-se em 2015 para a Itália para aprofundar seus conhecimentos em Arte Clássica. Mestre em Ilustração pela Academia de Belas Artes de Macerata, ela entrou no mundo da tatuagem interessada em aprender as técnicas de aplicação de tinta na pele e logo passou a se dedicar em tempo integral à profissão. Atualmente trabalha em seu ateliê em São Paulo, onde se especializou em tatuar reproduções de obras de arte.


Caio Ribeiro
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94330-4767
@fokscaio

“Tenho 25 anos e sempre tive contato com a arte, desenhando desde sempre e vivendo nas ruas fazendo tag e bomb, até que há 7 anos resolvi comprar meus primeiros materiais e largar o concurso público para investir na tatuagem, dai em diante sempre visei em colocar bastante contraste, impacto nas criações exclusivas e mitológicas para meus clientes.”


Rafael Biazucci
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98494-1003
@biaz.tattoo

“Artista de 28 anos, residente de São Paulo, Tatuando desde 2015 após decidir trocar a profissão de tecnologia e se reencontrar com as artes. Gosto de desenvolver tatuagens principalmente em blackwork e neotradicional, misturando diversas técnicas para sempre criar algo novo a cada trabalho. As inspirações vêm de diversos artistas e tipos diferentes de arte, mas principalmente pelos desenhos autorais que cada um consegue colocar de forma diferente em cada obra.”


Jessyca Gatto
Cidade: São Paulo | SP
Contato: http://bit.ly/orcamento-freuastattoo
@gatto.tattoo

“A tatuagem entrou na minha vida a quase 10 anos atrás. Minha vida artística vem desde quando era criança. Nasci e cresci amando qualquer tipo de manifestação artística e tudo o que vivi e aprendi trago para meu trabalho hoje. Meu trabalho está em constante mudança. Gosto de experimentar estilos e técnicas novas o tempo todo. Poderia ficar horas citando tantos artistas que me inspiram. Artistas plásticos, escultores, escritores e tatuadores.”


Willian Diaz
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99105-6203
@williandiaz.tattoo

“Formado em design gráfico, tatuo há 5 anos graças ao @alebernardo.tattoo que me ensinou todo fundamento da tattoo para mim. Hoje encontro meu estilo nas artes botânicas, focando na sutileza e traços definidos e minha outra paixão fica para os temas mitológicos, onde abordo infinitas histórias com meus clientes, trazendo os mitos e lendas que fazem paralelos com a nossa vida para pele.”


Rafael Tavares
Cidade: São Paulo | SP
Contato: https://wa.me/message/P6XJRWYZXMWMC1
@rafaeltavares.art

“Artista Plástico pela Universidade de Belas Artes, produzi obras autorais de 1999 até 2014, o que me levou a um reconhecimento grande e me possibilitou percorrer ao redor do mundo com o meu trabalho. Foi quando, buscando ir além, decidi migrar para a Tatuagem. Hoje levo para a pele um trabalho que traz essa bagagem autoral e acadêmica, e a cada dia com mais possibilidades criativas. Minhas maiores referências vêm do repertório de obras clássicas do cinema e literatura de horror, fantasia e sci-fi.”


Felippo Gonçalves
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97176-0548
@felippoartink

“A jornada para se descobrir é algo muito louco, concorda? E profissionalmente então, ixxxx… nem se fala. Mas uma hora a coisa acontece! E quando vem… Vem! Sabe aquele momento em que você sente.. Sente algo tão forte e com propósito, que deseja entrar de cabeça nesse mundo e aprender tudo? Foi assim que me senti quando descobri o imenso universo da tatuagem… há anos atrás! E hoje, a todo momento, busco evoluir meu trabalho e me dedicar ao máximo a cada projeto. Muito obrigado a todos que apoiam e confiam suas peles a mim. É uma honra deixar a minha arte eterna em vocês.”


Alessandro Pikeno
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94198-1739
@alessandropikeno

Trabalho com fluidez e único, assim são os projetos do @alessandropikeno.

“Sempre curti muito a arte no geral, sai da aerografia e fui para o mundo da tatuagem, já tatuo há 22 anos, meu estilo são as tatuagens ornamentais, e dentre os artistas que eu me inspiro: João Chaves, Philip Milic, Pedro Contessoto.”


Vitória Marcondes
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98366-6507
@vi.marcondestattoo

“Tenho 22 anos e tatuo há 6 anos. Desde criança sempre amei desenhar e conforme fui crescendo me apaixonei cada vez mais por vários tipos de arte. Ainda no colegial tive meu primeiro contato com a tatuagem e foi quando comecei a fazer meus primeiros trabalhos como aprendiz, aos 16 anos. E não parei desde então, o amor só cresceu e comecei a fazer blackwork que hoje é meu estilo favorito. Amo reproduzir elementos da natureza como flores e animais!”


Lincoln Lima
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98905-1544
@lincolnlimartist

O artista Lincoln trouxe para tatuagem mais uma forma de se expressar e possibilitar pessoas a carregarem sua arte. “Artista plástico Autodidata, desde pequeno envolvido com desenho. Tatuo há 15 anos. Meu estilo considero contemporâneo com uma linguagem própria. Minhas inspirações são os artistas do período Moderno.”


Léo Dionizio
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97754-3234
@leods21

“Após crises de ansiedade trabalhando com Marketing, me formei em design gráfico e comecei a tatuar. Comecei tatuando amigos, e já tentando aplicar um estilo próprio como pontilhismo e aquarelas. E deu super certo. Já tatuo há 4 anos e meio. Inspirações vão desde Van Gogh na pintura, Dave Grohl na música, Hitchcock no cinema e por aí vai.” 😊


Moris
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95422-9774
@moris_tattooyou

“Faço tatuagem há 7 anos e graffiti há mais de 20 anos. Sempre desenhei desde criança e meu contato com a arte foi espontâneo, aconteceu naturalmente. Trabalhar com arte sempre foi um sonho e objetivo de vida, foi muito difícil no começo. Eu tatuo geometria, sketch, pontilhismo. Minhas inspirações são inúmeras, além de outros artistas, procuro estar atento a tudo que me rodeia no cotidiano.”


Julio Curitiba
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@julio.curitiba.tattoo

Julio Curitiba formou-se em Arquitetura e Urbanismo e atuou 15 anos na área antes de profissionalizar-se tatuador. Julio entende que a tatuagem é um projeto artístico que deve ser desenvolvido por etapas, desde a concepção até sua execução. “Procuro sempre criar algo único para cada cliente, busco o melhor encaixe da arte no corpo – assim como a implantação de um projeto de arquitetura no terreno, e de revisão em revisão a tattoo vai adquirindo sua forma final. Desde criança sempre gostei de criar e inventar, talvez seja essa a essência do meu trabalho”


Guilherme Becker
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@guilhermebeckertattoo

“Sou o Guilherme Becker tenho 25 anos e minha história com a tatuagem começou anos 19 anos quando tive a oportunidade de fazer a primeira tatuagem em um amigo que tinha se tornado tatuador há pouco tempo, isso me motivou muito. À partir desse momento não parei mais, foquei e apostei todas as fichas nessa paixão, fiz diversos estilos de trabalho, mas sempre gostei muito de trabalhar com traços, conheci o trabalho de alguns artistas florais, fiquei encantado com a delicadeza e leveza de seus trabalhos, resolvi me aprofundar mais nessa área.”


Luiz Ramaciotti
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 93464-2795
@luizramaciotti

“Tatuando há 5 anos, hoje trabalho somente com artes autorais exclusivas feitas por mim, me identifico muito com os estilos neotradicional e neooriental, buscando sempre inovar nas artes e composições tentando visar um bom encaixe estético e anatômico para que minhas artes vistam os corpos que eu tatuo, assim agregando mais valor as artes e aos corpos em si, sempre de forma com que a ideia do cliente seja valorizada e agregando toda minha identidade visual no trabalho, fazendo com que assim ambos saíram satisfeitos da sessão!”


Diego Moura
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98329-8583
@mouraa.art

“Me tornei tatuador com 22 anos, mas gosto de desenhar desde que me entendo por gente. Eu trabalhava em uma empresa de telemarketing, quando fui mandado embora peguei minha rescisão e investi em estudo e material sem saber se daria certo, não me arrependo disso. Eu não sei definir meu estilo de trabalho, gosto de tatuar o que eu desenho. Admiro e busco referências dos pioneiros como Mauro Nunes, Maurício Teodoro, Carlos Benvenuto, Junior Goussain, entre outros. Tatuo faz 2 anos e meio.”


David Willians
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98643-4361
@davidwillianstattoo

“Comecei a tatuar em 2010 no centro de São Paulo, tinha apenas 17 anos, até então nunca tinha passado em minha cabeça ser tatuador. Mas na época conheci no colégio uma amiga que hoje é minha esposa e que me apresentou a família dela, que trabalhavam na área da tatuagem, desde esse dia eu também segui o mesmo caminho.”


Caroline Dinola
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98238-8581
@caroline.dinola

“Tive acesso à tatuagem em 2002 quando vivia inserida na subcultura do punk, com referências das bandas e culturas inglesas e nova-iorquinas, com isso surgiu meu interesse em buscar sobre a história de alguns mestres e tatuadores dos anos 60. Com o tempo fui buscando formas para me tornar tatuadora, em 2013 comecei a tatuar e sabia que o caminho era buscar um mestre e um estúdio tradicional para iniciar, após algumas falhas tentativas eu consegui iniciar como aprendiz e seguindo minha trajetória com meus mestres de desenho (Omar Grasseti e Ito), de tatuagem e tatuadores que admiro e convivo. Naturalmente meu trabalho se direcionou para rostos e desenhos clássicos, das linhas tradicionais, americana, europeia e também japonesa.
Minhas principais referências vêm de minha própria família, minha mãe Maria Cecília Pinto Dinola que era uma artesã fabulosa que dominava diversas técnicas de pintura, restauração, meu pai João Dinola e minha tia que é pintora clássica de óleo sobre tela, Elisabeth Dinola. Além Delas não posso deixar de mencionar artistas que mudaram minha perspectiva com relação ao meu trabalho são eles: Claudia de Sabe, Ivan Szazi, Mike Rubendall, Valérie Vargas, Chris Garver, M1ss Julliet, Jeizel Seidy e muitos outros.”


Eric Skavinsk
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99377-6985
@skavinsk

“Eric Skavinsk 34 anos, casado, pai de dois filhos, nascido em São Paulo. Comecei a tatuar profissionalmente há 6 anos, a quase dois anos decidi abriu meu próprio estúdio, com a minha esposa, o Colore Ink, localizado em Alphaville SP. Quando comecei, me interessei muito pelo Old School, penso que como a maioria, após um tempo estudando Old, migrei para o Fineline, e foi aí que comecei a ser muito procurado, e com isso pude começar a ter uma cartela de clientes, que sempre indicavam e voltavam para tatuar. Comecei a estudar outros estilos, como pontilhismo, aquarela, sketch, colorido… E foi por gostar de muitos estilos, que hoje faço uma arte mais personalizada, e com isso abuso muito das cores, contrastes, elemento. Ganhei meu primeiro prêmio internacional, numa convenção do Uruguai, o que me deixou muito feliz, e com mais vontade de estudar e evoluir sempre.”


Fernanda Napolitano
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected]
@napolitanotattoo

“Meu primeiro contato com a tatuagem foi aos meus18 anos, mas logo migrei para design gráfico em que permaneci por longo tempo e aprendi muito. Ano passado, pude me reconectar com a área da tatuagem com mais clareza. Estou prestes a completar 1 ano nesse caminho e sigo encantada por gerar conexões através dessa arte. Meu estilo é identificado como blackwork e me inspiro em temas como: fábulas, animais, flora e misticismo.”


Rafa Firmino
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97510-3855
@rafafirmino

“Faço tatuagens acerca de 20 anos. O envolvimento com a arte tribal veio após conhecer o trabalho do tatuador Hercoly Rocha, o que me causou grande impacto visual e me inspirou a admirar, respeitar e estudar este estilo tradicional da tatuagem. Me inspiro muito em tatuadores da Europa pelo peso dos projetos, e principalmente meus amigos Sílvio Alves, Felipe Black Ink, Leandro Brasil, Pinhu e o Gellys Tattoo que tem participação importante na minha caminhada.”

Quando olho para essa lista: Tatuadores e tatuadoras em São Paulo, eu penso: Que Poder!

Foto de tatuagem feita por Rafa Firmino (@rafafirmino)
Tatuagem por Rafa Firmino (@rafafirmino)

Tatuadores e tatuadoras em São Paulo vai dar o que falar!

Uma lista nunca está completa e você pode indicar seus artistas preferidos também nessa postagem:
https://www.instagram.com/p/CS0ADSJFqjB/

Tatuadores e tatuadoras em São Paulo: Você nunca mais vai precisar procurar!

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em São Paulo e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

São Paulo: Conheça 24 tatuadores na cidade

https://blog.tattoo2me.com/24-tatuadores-na-cidade-de-s%C3%A3o-paulo-1ed980462e45

Quer acompanhar mais Tatuadores e tatuadoras em São Paulo? Te espero também no instagram!

Foto de sergio souza no Pexels



Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.