3 plantas para ter em casa e fáceis de cuidar ( Mesmo que você só cuide de cactos)

Vou te mostrar plantas que são fáceis de cuidar e que você pode ter dentro de casa para deixar o local com ar mais fresco, bonito e decorado.

-

Desde que comecei o homeoffice minha paixão só aumenta e nesse texto vou te dar dicas de plantas que você pode ter dentro de casa e que vão deixar o ambiente muito mais bonito e aconchegante.

Vou te mostrar plantas que são fáceis de cuidar e que você pode ter dentro de apartamentos e na sombra! Elas vão deixar seu ambiente muito mais confortável e decorado!

No final, quero que você me conte qual vai ser a plantinha que você vai escolher =) Me siga no instagram e comente na minha última foto contando =)


1- Jibóia

Epipremnum pinnatum é uma espécie de planta da família Araceae. Tem muitos nomes comuns, incluindo centopéia tongavina e planta de cauda de dragão. Nas Filipinas, é conhecido em tagalo como tibatib. Para ter mais dicas sobre plantas eu sigo a Carol Costa, do Canal Minhas Plantas <3 Ela tem um livro muito completo!

selvvva.com

2- Costela de Adão

A costela-de-adão é uma planta da família das aráceas. Possui folhas grandes, cordiformes, penatífidas e perfuradas, com longos pecíolos, flores aromáticas, em espádice comestível, branco-creme, com espata verde, e bagas amarelo-claras. 

https://revistacasaejardim.globo.com/


3- Espada de São Jorge

A espada-de-são-jorge ou espada-de-santa-bárbara, também conhecida como língua-de-sogra, rabo-de-lagarto e sanseviéria, é uma planta herbácea de origem africana. Também é importante saber que é uma planta tóxica, e que não deve ser ingerida. E para cuidar das suas novas plantinhas você pode ter um kit de jardinagem.

vivadecora.com.br

Se você mora em apartamento, olha essas inspirações do Ape da @camilanunees com suas plantinhas:

Vem ver meu homeoffice como ficou com essas 3 plantas de sombra =)

Além disso nosso escritório também tem um toque com plantas dando um ar de refresco (risos):

Em nosso escritório apostamos em algumas apenas, para dar vida, veja que você não precisa encher o ambiente de plantas, mas sim colocar 3 para dar um toque.

Curtiram? Se você gosta de plantas e já entrou na onde do “urbanjungle” poste uma foto com a nossa hashtag #tattoo2me para que a gente possa acompanhar!

BÔNUS:

Indicação de livros para você cuidar das suas plantas:

Compre o livro aqui!

Indicação para sua jardinagem e cuidar das suas plantas:

Compre seu kit aqui!


Continue me acompanhando, no meu instagram conto um pouco da minha rotina no homeoffice: https://www.instagram.com/clubedanic/

Foto em destaque: Photo by Agnieszka Boeske on Unsplash

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.