84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.

-

Chegou o post que faltava, nesse post vamos trazer diversas inspirações de tatuagens femininas, ou seja, aquelas tattoos que combinam perfeitamente com todas as curvas e formatos do corpo feminino. Aproveite para salvar as tattoos que mais gostar para levar de referência na sua próxima tatuagem.

As tatuagens femininas em geral são mais delicadas, menores e se encaixam na anatomia feminina de forma que parecem ter sempre estado lá. No Brasil temos ótimos tatuadores e tatuadoras que fazem esse tipo de tattoo e vamos apresentar aqui só inspirações de artistas nacionais, assim você pode entrar em contato e marcar sua tattoo.

Não deixe de conhecer o nosso board no Pinterest com inspirações de tatuagens femininas.

A gente não poderia falar de tatuagem feminina e esquecer dessa grande tatuadora brasileira que está super em alta e além de criar tatuagens lindas ela ainda tira excelentes fotos que mostra como uma boa tatuagem se encaixa com o corpo e até com o look do dia. Apresento a vocês a tatuadora Jooy Fava.

Nessas fotos temos inspirações de tatuagens femininas no antebraço, braço, pescoço, abaixo dos seios, na costela, no cóccix e no tornozelo. E os temas são variados vão desde escrita fina, flores delicadas, símbolo do feminismo, signo, hamsá e passarinhos.

Matérias recentes


Já faz alguns anos que o tatuador Renan Sampaio se tornou uma referência para quem está buscando tatuagens mais delicadas e em traços finos. Nessas fotos são 12 tatuagens femininas com traços bem finos e delicados em diversas partes do corpo.


Tatuagens femininas criadas pela tatuadora brasileira Clari benatti. Na primeira foto temos uma inspiração de tatuagem feminina para quem ama viajar, na segunda uma flor em linhas finas na costela, na terceira tatuagens entre irmãs de flor de lótus em linhas finas, na quarta temos um retrato de avô com o neto em traços finos e por último um gatinho brincando com dente de leão em fineline.


Inspirações criadas pela tatuadora brasileira Ana Oliveira. São 3 fotos de tatuagens de flores delicadas em traços finos no braço, tornozelo e costas, e uma inspiração de tatuagem feminina de passarinho no braço.


6 inspirações de tatuagens femininas criadas pela tatuadora brasileira Alê Rosa. Na primeira temos a pomba da paz em traços finos e delicados no pulso, na segunda temos um pug em mini realismo no braço, na terceira temos uma leoa e seu filhote abraçados no antebraço, na quarta uma escrita delicada da palavra mãe, na quinta um gatinho em mini realismo com flores delicadas e por último uma tattoo em miniatura de corações no dedo e pulso.


Tatuagens criadas pela tatuadora brasileira Rú Costa. Nas fotos temos inspirações de mapa mundi em traços finos no braço, homenagem a vó no antebraço, escrita pequena “be brave”, escrita fina “GRL PWR”, onça pintada em mini realismo no pulso, mãe e filha em balanço com traços delicados no tornozelo e flor super delicada no braço.


Tatuagens femininas de pets

A Melina Casteletto tem diversas inspirações para quem procura fazer uma tattoo homenageando seu cachorro, gato, piriquito, papagaio, hamster entre outros bichinhos de estimação. Nessas fotos temos diversos exemplos de tatuagens femininas com homenagens aos seus animais.


Tatuagens femininas no braço

Todas essas inspirações de tatuagens femininas são da tatuadora brasileira Pink Becker. E as tattoos vão desde raminhos de flores delicados á tatuagens de homenagens a filhos, o amor pela leitura, o amor por viagens, amor pela costura, pelo mergulho e etc.


Tattoos femininas criadas pela tatuadora brasileira Lidi Rosa. São 3 tatuagens de escritas finas no antebraço, na costela, e 2 tatuagens de flores e leão delicados, no braço e pulso.


Tatuagens femininas fofinhas

6 inspirações de tatuagens femininas super fofas criadas pela tatuadora Bona Sunama. Todas as fotos são de tatuagens fofas e coloridas em homenagem aos pets.


Tatuagens criadas pela tatuadora brasileira Kistie Yuka. São 12 inspirações de tatuagens femininas em diversas partes do corpo, a maiorias são de homenagens a bichinhos de estimação, mas também tem mandalas em traços finos, leão, flores e braceletes.


Tatuagens femininas coloridas

Por último gostaria de apresentar a você as tatuagens femininas e coloridas da tatuadora Ana Abrahão. São 9 inspirações de tatuagens femininas que vão desde flores coloridas e delicadas, a artes complexas que homenageiam cidades, família e profissão.

Matérias recentes


Gostou das inspirações? Tem muitas outras tatuagens delicadas que você pode gostar em nosso Pinterest. Aproveita para seguir o Tattoo2me por lá, todos os dias postamos muitas tattoos lindas.


Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai!

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!