Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa na Paraíba

Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa na Paraíba: Lista inédita no blog do tattoo2me que traz destaque para uma cidade super artística.

-

Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa na Paraíba: Lista inédita no blog do tattoo2me que traz destaque para uma cidade super artística.

Nessa matéria você irá encontrar artistas que criam artes autorais, desenvolvem estilos como realismo, microrealismo, abstrato, coverup, tatuagens delicadas, fineline e muito mais!

Aproveite para enviar essa matéria para amigos que amam tatuagens!

Renato Santos | Crédito: Getty Images


Julio Sousa
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99832-1500
@juliocpcs

Julio tem uma pegada artística forte, trabalhou anos como designer e está no mundo da tatuagem há 2 anos com especialidades em trabalhos abstratos e sketch. Sempre explorando o lúdico e todas as possibilidades que a criatividade nos permite quando podemos viajar.


Iris
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: Direct do instagram @iristattoo_
@iristattoo_

“Desenho desde criança e meu contato com a tatuagem começou há 3 anos quando tive a oportunidade para aprender em um estúdio. Desde então tudo mudou e hoje meu maior foco é o blackwork. Aumentar a autoestima das pessoas através da minha arte é o que mais me motiva a buscar evoluir.”


Larissa Gabriel
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99694-9730
@larrigabriel

“Me chamo Larissa Gabriel, tatuo desde 2016. Experimentei alguns estilos até decidir trabalhar apenas com desenhos autorias explorando as linhas e seus movimentos que chamo de correntezas, com traços em sua maioria finos e firmes, utilizo as linhas para dá forma a minha expressão artística, e trago essa mesma motricidade para as peles que encontram meu trabalho. Me inspiro no trabalho de vários artistas, entre eles as tatuadora @jiotattoo, @juliarehme e a @pauline.tattoo.”


Todos os artistas estão com o instagram atualizado para receber você! Clique em cada um deles!


Thardife Vieira
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99614-5310
@thardife.tattoo

“Me chamo Thardife, tatuo desde 2017 na cidade de João Pessoa. Nos meus trabalhos procuro sempre explorar um bom encaixe, contraste e uma narrativa, bebendo da fonte de estilos como Blackwork, Neo Traditional, Preto e Cinza e também de outras referências fora da tatuagem, como quadrinhos e concept art.”


Jan Lima
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99934-6829
@janlimatattoo

“Me chamo Jan Lima, tatuo desde 2018 e sou sócio/residente do Dracma Studio na cidade de João Pessoa. Trabalho com o estilo blackwork, explorando sempre composições sólidas, variedade de linhas, alto contraste e encaixe mais adequado. Tenho como principais influências estéticas, a cultura nordestina, indígena e elementos da natureza.”


Kaouê Souza
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99953-8736
@kaue.ttt

“Me chamo Kaouê Souza, tatuo desde 2019, o desenho sempre esteve na minha vida e foi na tatuagem que possibilitou trabalhar com o que mais gosto. Muito das minhas inspirações vem da vertente do cartoon, trazendo referências tanto de filmes, jogos, quadrinhos, etc. Tentando sempre associar a estética cartunizada aos meus estilos favoritos na tatuagem, no qual são, o blackwork, o tradicional e o neo tradicional, sempre somando o melhor de cada estilo para trazer algo novo a cada trabalho.


Na parte de contato, você já pode mandar uma mensagem para os artistas mencionados, dessa forma tira todas suas dúvidas!


Márcio Ueoka
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99908-8270
@_maruxo

“Assim como cada pessoa é única, cada projeto e a história por trás dele também. Sou Marcio Ueoka, conhecido como Maruxo. Misturo referências pessoais com a narrativa escolhida por cada cliente num trabalho colaborativo e singular, trazendo elementos da cultura japonesa, geek e figuras orgânicas e contando histórias através da tatuagem. Ao longo da minha trajetória, trago como principais inspirações o trabalho do Takehiko Inoue, da Hiromu Arakawa e do John Monteiro, com quem tive a oportunidade de aprender sobre o universo da tatuagem e da arte como um todo.”


Matos orebe
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99695-6158
@matos_orebe_tattoo

“Meu nome é Matos Orebe, tatuo há 4 anos. Iniciei na tatuagem sem ter nenhum contato com o meio. Foi um tiro no escuro, mas logo me apaixonei pela profissão e hoje sei que foi minha melhor decisão profissional. O que mais me agrada nisso tudo é saber que meu trabalho eleva a auto estima e emoções das pessoas. Tenho como referência o Chico Morbene e Thiago Art Fusion.”


Arthur Esteves
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 98854-5779
@estevestattoo

“Me chamo Arthur Esteves, tatuador há 9 anos, meus estilos principais são os Sketchs, Florais e Aquarela. Meu objetivo é entregar sempre meu melhor trabalho, deixando as pessoas realizadas transformando suas ideias em arte. Minhas referências, além dos colegas de trabalho, e amigos que já trabalharam comigo, são @rabelo.de, @lincolnlimartist e @johmonteiro.”


Não deixe para depois, entre em contato e faça seu orçamento! Basta mandar uma mensagem para os artistas!


Daniel Lira
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 98689-1958
@danlira.ttt

“Meu nome é Daniel Lira, sou tatuador desde 2017 e moro em João Pessoa/PB. As maiores inspirações dos meus trabalhos vêm do estilo Old School, estilo esse em que me encontrei tanto na forma de expressar quanto na beleza da arte em si. Também me inspiro nas temáticas neo tradicional e oriental, buscando transformar simples ideias em artes únicas e exclusivas. Atualmente faço parte da equipe do Lighthouse Tattoo (@lht.pb).”


Márcio Miranda
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99187-4040
@marciomirandaink

“Me chamo Márcio Miranda, sou tatuador há 6 anos, fonoaudiólogo de formação, meus estilos são o colorido, aquarela e Trash Polka. Eu transformo a sua ideia em arte para toda a vida, trazendo melhoria de autoestima e emoção a todes!”


Tetex
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99151-8023
@tetextattoo

“Me chamo Tetex (ou Fabricio), trabalho com tatuagem há mais de 6 anos e realizo apenas trabalhos autorais. Hoje dedico minha arte a tatuagens em pele preta, pois acredito que tatuagem é para todos que sentirem vontade de expressar algo ou simplesmente por estética. Em meu IG vocês podem conferir meus projetos Black Beauty, caveiras e florais que amo fazer.”


Dini Cárvalho
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99103-7480
@dinitattoo1

“Meu nome é Dini Cárvalho, sou do Rio Grande do Sul, e foi lá que comecei a tatuar. No início aprendi na raça, tudo era bem diferente, mas depois que me mudei para Recife a arte deixou de ter características de amadora e passou a se tornar algo maior. Cai de cabeça nesse universo, tive o privilégio de participar de workshops com pessoas que admiro e me encantei com a capacidade transformadora da maquininha. Tenho orgulho de falar que fui a primeira tatuadorA de João Pessoa e foi através desse trabalho que encontrei meu lugar no mundo. Hoje, sou especialista em coverup e me sinto honrada em ajudar minhas clientes a ressignificar os desenhos de seu corpo. A tatuagem faz parte da minha existência, é através dela que conto a minha história.


Jorge
Cidade: João Pessoa | Paraíba
Contato: (83) 99888-1021
@jorgeink__

“Nasci com a arte e com os anos a tatuagem me encontrou. Eu me chamo Jorge, sou artista plástico e tatuador em João Pessoa, e me especializei no estilo realismo preto e cinza. Estou na função há 3 anos e dedico todos os meus dias a deixar as pessoas felizes e satisfeitas com minha arte em suas peles. Sempre busco o estudo como principal elemento para entregar um trabalho apresentável para todos que me escolhem. Minha maior satisfação é ver meus clientes felizes com um trabalho impecável!”


Essa matéria está muito especial! Amei desenvolver a lista Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa! 


*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa na Paraíba.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em João Pessoa na Paraíba?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.