A amizade que surgiu na Tattoo: Conversamos com a Ale Fuchs e Gustavo Gold!

Eles são uns queridos, estarão no Rio de Janeiro juntos, e você vai amá-los à primeira vista!

-

Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.

Convidamos a Ale e o Gustavo para fazer guest no Rio de Janeiro. E, olha que fantástico: descobrimos que eles são amigos, com isso nosso interesse aumentou e conhecer mais como surgiu essa amizade ❤

Primeiro, vamos apresentar esses dois artistas para vocês:

Alessandra Fuchs é tatuadora e ilustradora em Porto Alegre, entrou no mundo da tattoo quando trabalhava em uma loja de produtos para tatuagem:

“Entrei no mundo da tattoo há 2 anos, trabalhando na loja de materiais do Verani Tattoo, onde fazia as montagens de máquinas, manutenção e vendia todo o material. O interesse só aumentou com o tempo e logo comecei a me dedicar na tattoo, fiquei uns meses só testando em pele artificial até ir pra os amigos, logo já estava com meus primeiros trabalhos comercias.”- Conta Ale.

E ela nos contou quais são suas paixões quando o assunto é tatuar!

“Curto tatuagens delicadas, meu público majoritário é feminino, porém quando aparece uns temas geeks, sketch ou aquarela eu quase morro de amores!”

Que trabalho lindo, né? E para nossa sorte a Ale está fazendo viagens e a próxima parada é o Rio de Janeiro!

Mas espera, não é só ela, como contamos eles estão vindo juntos, vamos conhecer um pouco o trabalho e história do Gustavo?

O Gustavo nos contou que começou a se interessar pela tattoo em 2012, mas só em 2015 embarcou nessa!

“Em 2012 eu comecei a me interessar mais pela tatuagem, e resolvi aprender, acabei dando uma pausa por encontrar algumas dificuldades iniciais, mas em 2015 decidi voltar a tatuar com o incentivo de amigos! E desde então venho me aproximando cada vez mais da arte e do trabalho.”- Conta Gustavo.

E se você está curioso, vamos adiantar o trabalho do Gustavo para vocês:

“Eu já tentei alguns estilos, mas acabei me identificando mais com o Blackwork! Tudo que envolva essa pegada, eu tô dentro!”

E claro, queremos saber como eles se conheceram:

“A gente se conheceu através da loja de equipamentos onde eu trabalhava, o Gustavo já tatuava e ia lá seguido, ficava trocando ideia mas eu nunca falei que tatuava, aí quando contei a gente começou a ficar mais amigos mesmo…
Acho que a gente se ajuda bastante, troca ideia sobre a montagem dos projetos e escolha de desenhos…Tentamos sempre trocar informações sobre estúdios, artistas e estilos…”- Contou Ale.

E perguntei sobre a sorte dos dois terem sido convidados pelo Tattoo2me e Hostel, e claro que eles ficaram super animados!

“Ficamos muito animados de saber que iríamos na mesma semana porque temos o apoio um do outro num lugar novo e juntos conseguimos conquistar mais coisas e pessoas também.”

Eu amo viajar aqui em dupla pelo Tattoo2me, além de poder trabalhar juntas, conhecer também a cidade do Rio de Janeiro! Uau que máximo!

Nós sugerimos algo que você que está lendo vai gostar:

“Faremos certo uma artfusion, mas eu pilharia ir mais pra o lado de colorido já que ele trabalha mais exclusivamente no blackwork” — Ale

Agora vamos ficar com um pouco mais dos trabalhos dos dois!

“Arte é tudo o que vemos, sentimos, respiramos, é uma forma de expressão e comunicação inigualável, tento ver ela em tudo e creio que a vida toda será assim, quando a arte parar de fazer sentido pra mim, é porque parei de respirar.” — Ale

“Um contexto, arte envolve um mar de coisas, não são só as pinturas e tatuagens, mas também a musica, a dança, tudo que envolva a expressão de um sentimento da forma mais viva crua!” — Gustavo

“O que eu mais gosto no trabalho da Ale e a delicadeza, não importa o tamanho, sempre tem o toque dela! “— Gustavo

“O que mais curto no trabalho do Gustavo é a dedicação que ele tem com cada projeto, a escolha bem feita e a técnica que ele aplica desde sempre, buscando sempre evolução, se mantém firme no estilo que escolheu, é humilde e consegue deixar uma identidade até nos mínimos trabalhos.” — Ale

Agende com o Gustavo:

Instagram: https://www.instagram.com/gustavogoldink/
Contato: +55 51 9255–8713

Agende com a Ale:

Instagram: https://www.instagram.com/fuchstattooart/
Contato: +55 51 8255–4197

Se eles vão viajar mais?
Claro!

“Pilharíamos São Paulo, Brasília, Bahia, na verdade qualquer lugar novo seria uma p* experiência já que ambos visamos muito ampliar os conhecimentos no meio da tattoo”


Quer saber quem mais está embarcando para o Rio de Janeiro?

Hostel Tattoo Rio – Rio de Janeiro
Estúdio de tatuagem Hostel Tattoo Rio – Rio de Janeiro – O Hostel Tattoo Rio recebe toda semana os melhores tatuadores…tattoo2me.com

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Marcelo Paulino: um artista com uma missão

E dessa vez vou falar sobre um artista de um estilo que estou pouco acostumado: o gospel.

Uma jornada inesperada: Tatuagem e jogo de RPG

Acompanhe agora a saga de dois tatuadores iniciantes em um novo formato

Joia anodizada: Como mantê-la colorida por mais tempo?

Como manter a minha anodização por mais tempo?

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.