A Arte de Contar Histórias na Pele: Conheça o Tatuador Rodrigo Zaoldyeck

Rodrigo Zaoldyeck: "Cada pele é um novo diário onde expressa histórias e emoções, transformando-as em obras de arte."

-

O tatuador Rodrigo Zaoldyeck, conhecido por seu trabalho repleto de cores vivas e seu estilo inspirado na cultura geek, compartilha suas inspirações e abordagem única no universo da tatuagem. Para ele, cada pele é um novo diário onde expressa histórias e emoções, transformando-as em obras de arte.

“O que mais me inspira são os acontecimentos da minha história”, revela Rodrigo. Apesar de um começo desafiador na carreira, ele encontrou força para persistir e superar as adversidades. “Ainda faltam muitos degraus para chegar onde quero, mas não desisto”, garante.

Rodrigo é especialista em estilos que abrangem animes, geek e nerd, mas também demonstra uma paixão pelo trabalho com Fine LINE e Black Work. Ele acredita que o segredo para um bom trabalho está na comunicação com o cliente.

“Geralmente eu pergunto o que o cliente quer e se ele possui alguma referência”, explica Rodrigo. “Eu costumo fazer de 2 a 3 ideias relacionadas à visão do que o cliente quer… Costumo fazer montagens também na própria pele do cliente para ele visualizar como eu visualizei”.

O bom humor é uma de suas marcas registradas e, segundo Rodrigo, faz toda diferença no atendimento ao cliente. “Um trabalho que levo 1h fazendo, acaba virando uma resenha onde o cliente seguinte junta com o anterior e damos gargalhadas através das conversas”, conta.

Para Rodrigo, cada tatuagem é uma oportunidade de contar uma história. “O meu corpo é o meu diário e as minhas tatuagens a minha história”, é a frase que costuma usar para expressar sua filosofia de trabalho.

Para mais informações e orçamentos, Rodrigo pode ser encontrado através do direct do Instagram @rodrigoztattoo ou pelo WhatsApp (21) 97406-8458. Ele possui um studio em São Gonçalo/RJ e também trabalha em um estúdio em Copacabana/RJ.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.