Geek e Blackwork na pele: A singular arte de Caio Cesar no universo das tatuagens

Arte autoral e a cultura Geek na pele, conheça Caio Cesar, o tatuador que está conquistando São Paulo

-

A arte autoral se traduz de inúmeras formas, uma delas é na pele, através da tatuagem. No universo crescente da tatuagem, um nome se destaca, Caio Cesar, um talentoso artista cuja paixão pela arte e pela cultura Geek tem deixado uma marca incrível tanto em seus clientes quanto no mundo da tatuagem.

Nascido e criado em São Paulo, Caio teve a arte como um refúgio em momentos difíceis e foi incentivado a iniciar sua jornada como tatuador por amigos e admiradores de seu trabalho.

Com quase 7 anos de experiência no ramo, seu estilo autoral cativa o público, com grande influência de animes, mangás, filmes, livros, séries e jogos.

“Sinto-me atraído pelo blackwork e tento trazer elementos de mangás e ilustrações para dentro da tattoo de uma maneira que pareça natural”, compartilha o artista em seu Instagram @caiocesar_art.

“Desde que comecei a tatuar, tratei a tatuagem como prioridade.”

E como Caio consegue satisfazer seus clientes? Ele adota uma abordagem personalizada, unindo arte e conexão pessoal. Ao buscar entender cada cliente, o tatuador proporciona um trabalho único, adequado às expectativas e desejos de cada um.

“Sempre tentamos criar um laço já nas redes sociais, postando não só sobre tatuagem, mas também memes, conteúdo do mundo geek, dicas e processos”, explica ele.

Essa estratégia se estende para além do universo online. Caio faz questão de ter uma reunião online com cada cliente para garantir que entende perfeitamente o que eles esperam do design da tatuagem.

No entanto, a jornada de Caio no universo da tatuagem não foi sem desafios. Desde a falta de clientes no início, bloqueios criativos até a escassez de recursos para estudo e materiais, o artista teve que superar diversas adversidades. Mas ele conseguiu, com a ajuda de amigos e colegas artistas.

“O cliente que me procura quer um trabalho do Caio Cesar, e isso é o melhor que eu posso fazer por ele, entregar a minha visão daquela ideia e todo meu esforço naquele projeto.”

No mundo da tatuagem em rápido crescimento, a singularidade de Caio é evidente: ele oferece a sua visão de cada ideia e se empenha ao máximo em cada projeto. O objetivo dele não é superar outros artistas, mas sim conectar-se com os clientes de uma forma que seja significativa para ambos.

“Sinto que as pessoas me procuram porque sentem uma conexão com meu trabalho e comigo”, diz Caio.

Para orçamentos e mais informações, o contato principal de Caio é através do e-mail: [email protected]. Ele também pode ser encontrado no Instagram, TikTok e Twitter, como @caiocesar_art.

Com a firme crença de que a “Tatuagem é para todos”, Caio Cesar continua sua missão de trazer a arte autoral para a pele de todos os apaixonados pela cultura Geek e além. Acompanhe seu trabalho no Instagram @caiocesar_art e se surpreenda com a sua incrível arte na pele.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.