Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem agora

O Tattoo2me irá indicar artistas para você marcar sua tatuagem esse mês.

-

O Tattoo2me irá indicar artistas para você marcar sua tatuagem esse mês.

Artistas com a Agenda Aberta: Você pediu artistas que possuem horários vagos para agosto, setembro e outubro de 2022 para você fazer sua tatuagem?

Nessa lista irei indicar artistas que estão prontos para construir o projeto junto com você.

 


Eduardo Alves
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 99559-7669
@edusevlatattoo

“Oi Sou o Edu, sou apaixonado pela arte de tatuar, meus trabalhados são focados no blackwork /sketch. Cultura pop, geek e anime são temas que curto muito desenvolver, assim como transformar em arte aquela sua ideia que nenhuma referência conseguiu exemplificar. Tudo que tatuo crio através de artes autorais únicas para cada cliente, valorizo a comunicação e a troca em todo o processo para que o resultado seja especial.”


Sombra tattoo
Cidade: Rio de Janeiro em agosto de 2022
Contato: (65) 99634-2468
@sombra_tattooficial

“Me chamo sombra tatuo há 15 anos, meus estilos preferidos são, tattoos full color, aquarela , coverup, reformas e preto e branco. Desejo levar minhas artes a quem realmente deseja ter uma arte de qualidade! Minhas referências são os artistas com que convivo diariamente, pois conheço a luta de cada um em busca de sua evolução diária @labrandaotattoo, @luribeirotattoo e @fercortegipetatto, @yara.amaral.tattoo e @sandro_mottes o e a galera que faz total diferença em acreditar em meu potencial que sou muito grato @dcmachines, @griptattoo, @torrefortesupply e @astommachines.”


Lohanna Couri
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 99528-4030
@lohannacouri

“Meu nome é Lohanna Couri, tatuo há quase 5 anos e hoje meu trabalho é muito focado em fine line bem contrastado, dando vida as linhas finas com speed dot. Eu amo trabalhar o femininos e florais, criar artes que abracem o corpo, ouvir as histórias das minhas clientes e transformá-las em uma arte estampada na pele.”


Jessica de Pauli
Cidade: São Paulo – SP
Contato: (11) 98799-4188
@jessicadepauli

“Me chamo Jessica, tenho uma filha de 4 aninhos e estou na tatuagem há 7 anos. Meus estilos são fineline, pontilhismo, blackwork e florais, mas não me prendo em estilos. Misturo colorido, bold com fine. Faço desenhos de acordo com os meus gostos e misturo tudo que gosto. Estou viciada em trabalhos que envolvam mulheres como desenho. Quero levar minha arte para o mundo hahaha. Só faço trabalhos autorais e amo entender a história para poder criar uma tattoo nova.”


Thales Longhi
Cidade: Santa Cruz do Sul – RS
Contato: (51) 99717-1745
@thaleslonghii

“Me chamo Thales, atuo profissionalmente há 4 anos com tatuagem, meus estilos preferidos são o blackwork e os florais, agora tô começando a estudar o microrealismo pois sempre fui apaixonado pelo desenho realista. Deposito todo meu amor e minha energia a cada arte que faço, e quero poder passar isso para outras pessoas conhecendo outros países e culturas diferentes e um dia me tornar inspiração para outras pessoas e artistas. Além do @uiliangarcez e @Lucasmilk, hoje em dia minhas maiores referências e inspirações são todos meus colegas de estúdio! @context_tattoo”


Laura Capelli
Cidade: São paulo – SP
Contato: (11) 99712-0431
@laura.capelli

“Meu nome é Laura Capelli, e, além de tatuadora, sou arquiteta. O trabalho nessas duas frentes me ajudou a desenvolver meus estilos de tattoo preferidos: microrrealismo, florais e blackwork. Tenho, como principais referências, @chiquinhogtattoo, @mcapocci e @ingridcampelo_.”


Cajurine
Cidade: Belo Horizonte – MG
Contato: (31) 98476-2919
@cajurine

“Me chamo Cajurine, tenho 32 anos e sou tatuadora há 6 anos. Trabalho majoritariamente com blackwork, quando uso cores, são apenas para detalhes e vermelho e branco estão nessa paleta. Não tenho um estilo específico de trabalho, eu gosto de misturar técnicas com diferentes texturas e linhas pra criar peças únicas para cada cliente. Me inspiro muito em ilustradoras como a @andimacka e @iyamaleah e artistas tatuadores como @yo.soy.camilla, @angrlojolies e @f_bianco_.”


Juliana Monteiro
Cidade: Brasília – DF
Contato: (61)992740303
@jumonteiroink

“Nunca é só uma tatuagem! Esse é o conceito que carrego comigo nesses 1 ano e 4 meses de tattoo. A arte devolveu a alegria dos meus dias e, me ensinou que viver das NOSSAS escolhas, é sem dúvida uma dádiva. Amo mesclar estilos, mas o que ganha meu coração é o mini realismo. Minhas referências são: @non_lee_ink @danielsilva @kozo_tattoo.”


Luiz Gustavo Brandão
Cidade: Vinhedo
Contato: (19) 99627-0904
@ulven.tattoo

“Me chamo Luiz Gustavo e comecei a tatuar em 2019. Sou auto didata, desenho desde criança e sempre quis trabalhar com arte, e após ter feito a minha primeira tatuagem, percebi como era lindo a arte de marcar a pele. Sempre gostei dos estilos Rastelados e Sketch, tento juntar esses 2 elementos em meus trabalhos. A alegria é sempre ver o sorriso de satisfação de cada cliente.”


Guizero
Cidade: Ribeirão Pires-SP e Curitiba-PR
Contato: Mensagem direta Instagram
@guizero.art

“Meu nome é Guilherme mas sou conhecido como guizero. Eu possuo um estilo bem original e peculiar. Faço diversas intervenções artísticas e levo isso para as minhas tatuagens. Minha maior alegria é compartilhar e fundir as minhas artes com as histórias de meus clientes.”


Luiza Proença
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 99859-0861
@lartlui

“Me chamo Luiza Proença, tenho 27 anos e sou do Rio de Janeiro, Brasil. Atuo na área da tatuagem há pouco mais de 1 ano, e desenho desde que me entendo por gente! Meus estilos preferidos são florais, fine line, temas místicos e micro realismo. Desejo levar minha arte para o maior número de pessoas, e dou preferência a trabalhos autorais e exclusivos, sempre crio para os meus clientes! Aprendi a tatuar com @brunorussotattoo e trabalho no estúdio dele, @riscopretotattoo. Venho estudando e me aprimorando com vários cursos e workshops! Desde que venho me desenvolvendo na área, conheci novos profissionais que admiro muito! Tenho como referência os trabalhos de @alanhart, @tati_ferrigno, @comeeealiveee, @petalacavalcanti, @larissawandtattoo, @mariana.silenzi e @luiza.blackbird.”


Lines & Botany
Cidade: São Paulo – SP
Contato: (11) 95354-5129
@jacquecezarani_ink

“Sou Jacqueline libriana autodidata Paulista, 27 anos.Encontrei a arte desde novinha, gosto de trabalhar numa linha mais delicada e fluida. Tatuo há 7 anos. Me encontrei nas flores e botânicas, minha maior referência é a natureza. Trabalho com fine line all black. Gosto de florir e ressignificar a arte e a estética. Minhas maiores referências são @tritoan_7th @olgatattooocean @inlove.tattoer @irisblackline @_annabellemeister.”



Lucas David
Cidade: Goiânia – GO
Contato: (62) 99146-4325
@lucaspsycho_ink

“Me chamo Lucas David tenho 27 anos, moro em Goiânia, já faz 6 anos desde que comecei a estudar a tatuagem, gosto mais de fazer preto e cinza, mas gosto também de fazer outros estilos de tatuagens sou um amante da arte no geral.”


Eric Cardozo
Cidade: São Paulo – SP
Contato: (11) 91243-9614
@ericardozoo

“Olá, meu nome é Eric e tatuo há 3 anos, comecei desde cedo fazendo o estilo blackwork e com o passar dos anos fui aprimorando. Tive meu primeiro contato com a tatuagem a convite de um amigo de escola. O blackwork é uma imersão de variadas técnicas no estilo, procuro sempre me espelhar com a cultura oriental e venho trazendo sempre essas características com as ideias de ilustração que tenho, trazendo sempre algo novo e desafiador nos projetos. Sempre bom explorar desde tatuagem a ilustrações de artista que tenho bastante influência, em seus traços; Aminakat, Uncogrim e Fredão Oliveira são as melhores referências que me espelho atualmente. A ideia na tatuagem é sempre expressar meus sentimentos e colocar na arte, assim a arte flui mais e trazendo mais naturalidade nos trabalhos autorais.”


Essa lista é muito especial: Artistas com a Agenda Aberta, é uma oportunidade para você conhecer artistas que já estão muitos anos na estrada, conhecer artistas que entraram na tatuagem recentemente e trocar figurinhas com amigos sobre estilos.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.