Artistas com a Agenda Disponível para marcar tatuagens em março, abril e maio de 2022.

Artistas com a Agenda Disponível para marcar tatuagens em março, abril e maio de 2022.

-

Foto de Alexey Demidov no Pexels

Você estava buscando tatuadores e tatuadoras para marcar sua tatuagem em 2022?

Aqui você encontrará artistas de várias cidades do Brasil e do Mundo pra marcar na pele aquele desenho que tanto deseja.

Nessa lista você encontrar artistas das seguintes cidades e lugares do Mundo:

  • São Paulo | SP
  • Rio de Janeiro | RJ
  • Lorena | SP
  • Curitiba | PR
  • Fortaleza | CE
  • Niterói | RJ
  • Santa Cruz do Sul | RS
  • Porto Alegre | RS
  • Brasília | DF
  • Até da França e Itália!

Com vocês tatuadores com a Agenda Aberta para realizar sua próxima tatuagem:


Raphaela Pereira
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97871-8633
@vulcana_ink

“Oie, eu sou a Rapha, tatuo há 6 anos. Meu trabalho se baseia no mundo Geek, o meu tema favorito! Mas não se limita a isso somente, também gosto de fazer temas mais abrangentes incluindo florais, animais e etc. Sabe aquele sentimento de nostalgia? Que sempre nos toca o coração ao ver algo que amávamos ou que amamos hoje? É justamente com ele que faço o meu trabalho, passando do interior pro exterior e compartilhando em cada momento a nostalgia e o amor que mexe com nosso coração.”


Floki
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: [email protected]
@flokiblackart

“Olá, sou Flokiblackart, tatuo há 6 anos, trabalho com blackwork e abstrato. O meu abstrato é caótico e expansivo, realizo movimentos fluidos baseados em líquido e estouros de tinta e respingo tal qual as ondas, ele reflete exatamente o que está dentro da gente: um oceano. Milhões de ondas muitas vezes obscura tudo é imprevisível. Inclusive na arte abstrata e no free hand, como meu trabalho é feito a partir de técnicas que desenvolvi com pincel e FLOW O que é o flow? … Ou seja, em que encontramos o fluxo. Um estado mental que acontece quando uma pessoa realiza uma atividade e se sente totalmente absorvida em uma sensação de energia. Sou diariamente inspirado por artistas incríveis e colegas de trabalho. Minhas referências são @younghearted.tattoo , @_peste_tattoo_ , @daaamnj”


Gabriel Ribeiro
Cidade: Lorena | SP
Contato: (12) 98181-6548
@gabriel.tatuagens

“Me chamo Gabriel Ribeiro, tenho 23 anos, atuo 6 anos na tatuagem, meus estilos preferidos são os realismos Preto e branco e Portrait. Sempre buscando evoluir a cada dia mais, e quero inspirar o maior número de pessoas com minha arte. Minha maior referência é meu irmão, @rafatatuagens que atua a 12 anos na tatuagem, me ajudou muito no início, e hoje nos ajudamos e trabalhamos juntos, além do @chicomorbene, @douglasprudente e @samuraistandoff que são minhas referências no Preto e branco e Portrait.


Isa Tacla Tattoo
Cidade: Curitiba | PR
Contato: (41) 98423-5838
@tacla.ink

“Oiê! Eu sou a Isa Tacla, sou designer de formação, e atuo desde os meus 15 anos na área. Durante a pandemia, incentivada por amigos e durante uma sessão de tattoo, me rendi a paixão pela arte e comecei minha jornada como tatuadora. Com apenas um ano de experiência na área da tattoo, me apaixonei pelos estilos fineline, coloridos, ornamentais e florais e busco me especializar cada dia mais para ter um trabalho de excelência, e ver a alegria no rosto do meu cliente (óbvio rs). Gosto de acompanhar o processo inteiro da tattoo, para fazer com que os meus clientes, se sintam especiais, desde o cliente entrar em contato, até o pós-cuidados, onde fico disponível para que o cliente tire suas dúvidas. Minhas maiores inspirações, são tatuadoras da minha cidade, @moniquetattooer @mmariahlui e @dripaulinetattoo.”


Saymon Livas
Cidade: Fortaleza | CE
Contato: (85) 99968-4997
@saymonlivas.tattoo

“Me chamo Saymon Livas, sou tatuador há 4 anos, sou especialista em tatuagens de animes e orientais, todos meus trabalhos são exclusivos e autorais, antes de atuar como tatuador eu trabalhava como ilustrador, algo que acabei levando para o meu estilo de trabalho. Minhas maiores referências são do universo GEEK, OTAKU E POP. Disponibilizo minhas criações autorais, assim como desenvolvo a partir do briefing que o cliente me passa. Venha fazer orçamento comigo, terei o maior prazer de criar a sua tatuagem.”


Nil
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (17) 99158-8480
@nil.tattoo

“O delicado me encanta” Prazer, Meu nome Nilwellen, difícil né?☺️ mas você pode me chamar de Nil. Sou tatuadora há 2 anos, e atendo em São Paulo. Sou apaixonada pelos trabalhos femininos e delicados. Minhas técnicas são fine line, aquarela, floral e ornamental. Trabalho sempre com artes exclusivas para cada cliente, isso me deixa extremamente feliz, pois acredito que cada pessoa é única e merece sempre o melhor! Meu maior incentivo e referência é @vinomaraes ❤️.”


Paula lima
Cidade: Niterói | RJ
Contato: (21) 97965-6483
@paulalimatattoo

“Meu nome é Paula lima sou tatudora há 6 anos, meu estilo preferido é floral e ornamental. Sempre amei desenhar flores e me apaixonei ainda mais por elas após fazer um curso de desenho botânico. Recentemente abri o meu novo espaço, Caza 7 tattoo, em Niterói. Espero florir muitas pessoas nesse mundo.”


Marquinho André
Cidade: Santa Cruz do Sul e Porto Alegre | RS
Contato: [email protected]
@marquinhoandretattoo

“Sou o Marquinho André, tatuador desde 2003, atualmente atendo em Santa Cruz do Sul-RS e Porto Alegre-RS. Me divido entre essas duas cidades levando meu estilo de tattoo e compatilhando histórias com colegas e clientes. Faço exclusivamente Blackwork e trabalhos Florais, que são estilos que me encantam e que fazem buscar o meu melhor a cada dia.”


Vique Tatue
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (62) 98491-6678
@vique.tatue

“Oiiee, eu sou a Vique! Sou Tatuadora há 4 anos e nesse período já estive tatuando no estado do Tocantins, Santa Catarina e Goiás onde sou natural, e agora, enfiiiiim, estou aqui em São Paulo onde sempre quis estar. Minhas especialidades na tatuagem é o microrealismo, botânica ornamental e fine line. Tenho como minhas maiores referências as tatuadoras @giselegoesg, @krisyuka e minha mentora @renatajardimtattoo.”


Fabricio Tattoo
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 93318-6478
@13_fabriciotattoo

“Olá, me chamo Fabrício atuo na área desde 2010, gosto de trabalhar com criações: a pessoa chega com a história e botamos no papel sempre nos estilos blackwork, sketch e ornamental. Durante esses anos usei muitas e muitas referências não são só da tatuagem, mas em vários tipos de arte. Troquei de estilo algumas vezes, me encontrando e tenho muitos amigos que são referências, principalmente onde estou trabalhando, no dia a dia aprendo sempre com eles. As referências mais fortes ultimamente são esses monstros: @bia.tattoos, @rodferod, @fredao_oliveira e @lucasportotattoo vamos de made in Brazil. Espero que curtam meu perfil e indiquem aos amigos, valeu.” 🙏🏻


Rafael Gouvêa
Cidade: Brasília | DF
Contato: (61) 98317-3008
@rafaelgouvea_tattoo

“Meu nome é Rafael Gouvêa, Sou tatuador há 10 anos, desde meus 7 anos, venho aprimorando meus conhecimentos artísticos. Iniciei a tatuagem em um estúdio de tatuagem clássica como aprendiz. Por ter muito contato com tatuagens “Preto e Cinza” e “Tradicional japonês”, desde muito jovem foram esses os principais estilos que me dediquei na profissão. Fui primeiro lugar em tatuagem Oriental em convenção internacional, tenho experiência no Brasil e no exterior. Meu principal objetivo com a tatuagem é consolidar a essência e identidade de cada cliente através de tatuagens conceituais.”


𝐀𝐥𝐞𝐟 𝐌𝐞𝐫𝐡𝐞𝐣
Cidade: Niterói | RJ
Contato: (21) 99262-4471
@merhejalef

“Me chamo Alef Merhej, trabalho há quase 5 anos no ramo da arte. Atualmente trabalho com 4 estilos diferentes entre eles o Blackwork, floral, cobertura e o que mais gosto e tenho me dedicado cada vez mais, o preto e cinza. Mesmo com muitas referências no meio da Art com artistas que sempre me inspiram muito, sempre tento não me acomodar e estudar cada vez mais e mais. Acredito que para fazer art não basta ter só talento, não basta ter só força de vontade, é preciso ter muito amor.”


Jordana Lara
Cidade: França
Contato: [email protected]
@jordanalaratattoo

“Me chamo Jordana, atuo na tatuagem há 8 anos. Meus estilos preferidos são realismo colorido, bordados e aquarela. Sou apaixonada por viajar e por cores e desejo colorir o máximo as pessoas por todo o mundo. No momento moro na França e levo minha arte para todos os cantos aqui do velho continente. Minhas referências são meus amigos de trabalho que tive o prazer de acompanhar durante essa jornada, além de grandes nomes como: Dmitry Samohin, DebrArtist, Victor Octaviano, dentre vários outrxs.”


Marcão Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 97144-4119
@marcaotattoo

“Comecei a tatuar 1993 e hoje entendo as mudanças dos novos tempos, a ideia de que com quase 30 anos de tatuagem é preciso atualizar e cada vez mais se preocupar com a arte, agregar as novas tecnologias, entender e reproduzir coerentemente e técnica, o que o cliente deseja. Pois, atrás de todo esse mecanismo, o que fica na pele é a arte.”


Elson Luz
Cidade: Novo Hamburgo | RS
Contato: (51) 99315-9622
@elsonluztattoo


Pam Branco
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 97427-8105
@pambranco.tattoo

“Me chamo Pam Branco sou tatuadora há 14 anos, sou especialista no estilo aquarela, porém curto muito tatuar florais e trabalhos mais delicados com traços finos. Amo o trabalho que faço, pois a cada dia é uma história diferente eternizada na pele em forma de desenho, sempre busco entender bem o que o cliente quer expressar com aquela tatuagem para chegar no melhor resultado possível.”


Rafa Firmino
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98107-3311
@rafafirmino

Tatuador com 20 anos de experiência, desenvolve tatuagens inspiradas em artes étnicas de diversas partes do mundo. Em sua maioria temas da Polinésia como Maori, Marquesa ou Samoa e também indígena Brasileira. As principais influências vêm de tatuadores europeus e brasileiros que exploram a mesma temática adicionando estilo pessoal.”


Paco Anes
Cidade: São Paulo e Curitiba.
Contato: (11) 94252-9929
@pacotatuaria

“Sou um entusiasta da perfeição, trabalhos limpos, com traços sólidos e firmes. Venho de uma geração de tatuadores onde era necessário saber fazer todo tipo de tatuagem. Atualmente me dedico as peças ornamentais, com uma forte influência da tatuagem oriental, isso garante um toque de elegância ao seu projeto. Tatuo há 15.”

Uau, que lista incrível com diversos estilos e artistas de gerações diferentes para você escolher! 
Acompanhe todos no instagram do Tattoo2me e Tattoo2us nos próximos dias.
=) 

Copia essa lista e mande para os amigos:

Artistas com a Agenda Disponível para marcar tatuagens em março, abril e maio de 2022.

https://www.instagram.com/nil.tattoo/
https://www.instagram.com/tacla.ink/
https://www.instagram.com/merhejalef/
https://www.instagram.com/jordanalaratattoo/
https://www.instagram.com/marcaotattoo/
https://www.instagram.com/gabriel.tatuagens/
https://www.instagram.com/elsonluztattoo/
https://www.instagram.com/marquinhoandretattoo/
https://www.instagram.com/vulcana_ink/
https://www.instagram.com/vique.tatue/
https://www.instagram.com/13_fabriciotattoo/
https://www.instagram.com/rafaelgouvea_tattoo/
https://www.instagram.com/paulalimatattoo/
https://www.instagram.com/pambranco.tattoo/
https://www.instagram.com/rafafirmino/
https://www.instagram.com/saymonlivas.tattoo/
https://www.instagram.com/flokiblackart/
https://www.instagram.com/pacotatuaria/




Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.