Beatriz Rezende: Encanta clientes com o realismo de homenagens aos Pets

Beatriz Rezende é uma talentosa artista de tatuagem baseada em São Paulo, SP.

-

A artista de tatuagem Beatriz Rezende de São Paulo, especializada em realismo, está conquistando o coração de seus clientes ao transformar histórias emocionantes de conexão entre humanos e seus animais de estimação em obras de arte duradouras. Com seu talento excepcional e atendimento dedicado, Beatriz oferece tatuagens personalizadas que capturam a essência dos animais amados, proporcionando uma experiência única para cada cliente.

“O amor de um animal é o mais puro que existe. Eles não se importam com as diferenças, apenas amam incondicionalmente”, afirma Beatriz Rezende. “É essa conexão genuína que me inspira diariamente a criar tatuagens realistas de animais. Cada tatuagem é uma homenagem tocante aos pets e às histórias de amor que eles compartilham com seus donos.”

Antes de embarcar em sua carreira na tatuagem em 2017, Beatriz Rezende foi atleta profissional de vôlei por 13 anos. No entanto, seu talento inato para o desenho preto e branco sempre a acompanhou. Ao desenhar retratos de atletas, amigos e familiares, ela descobriu sua paixão pela arte e expos seu trabalho em uma galeria no Sesi-SP em 2013. Insatisfeita com o esporte e buscando uma atividade que a trouxesse felicidade, Beatriz decidiu se aventurar no mundo da tatuagem. Desde então, ela tem se destacado com sua técnica excepcional e habilidade de capturar a essência dos pets em suas tatuagens.

O estilo preferido de Beatriz é o realismo, no qual ela se especializou. Ao trabalhar com seus clientes, Beatriz Rezende adota uma abordagem colaborativa, buscando compreender suas histórias e preferências individuais. Ela valoriza a liberdade criativa e faz questão de entregar um trabalho que atenda às expectativas dos clientes.

“Sempre peço aos meus clientes que me expliquem o que os atraiu ao meu trabalho. Cada tatuagem é única, e eu gosto de ouvir suas histórias e ideias para criar um design personalizado”, explica Beatriz. “Minha preocupação vai além da sessão de tatuagem. Eu me importo com meus clientes e acompanho o processo de cicatrização para garantir que eles fiquem satisfeitos com o resultado final.”

Embora tenha enfrentado desafios para encontrar sua identidade artística no início de sua carreira, Beatriz Rezende persistiu e desenvolveu um estilo e técnica próprios ao longo do tempo. Seu diferencial como artista reside não apenas em seu talento no realismo, mas também em sua conexão genuína com os clientes. Ela se preocupa com o bem-estar deles e busca estabelecer uma relação duradoura, mesmo após a conclusão da tatuagem.

“Temos sempre que prezar pela excelência em qualquer serviço que possamos oferecer. Seja em arte, seja em atendimento, seja no pós-venda, seja na biossegurança, enfim. Eu sempre quero oferecer o melhor em todos os aspectos que tenho contato com os meus clientes!”

Para obter mais informações sobre o trabalho de Beatriz Rezende e solicitar um orçamento personalizado, acesse seu perfil no Instagram em @beatrizrtattoo. Para agendamentos e outras informações, preencha o formulário de contato disponível em seu perfil. Beatriz Rezende está ansiosa para criar tatuagens que celebrem o amor e a conexão com os animais de estimação.

“Faço aberturas de agenda periodicamente(a cada 3 meses). O cliente preenche um formulário, e eu entro em contato por email. Email garante registro de maneira mais formal, evitando que as informações se percam caso não haja um backup de aplicativo, ou caso uma das partes queiram apagar uma mensagem.”

Sobre Beatriz Rezende: Beatriz Rezende é uma talentosa artista de tatuagem baseada em São Paulo, SP. Sua paixão pelo realismo a levou a criar tatuagens personalizadas que homenageiam os animais de estimação, capturando suas histórias de amor e conexão com seus donos. Com uma abordagem colaborativa e atenção aos detalhes, Beatriz se destaca por seu talento técnico e relacionamento próximo com os clientes.

Redes Sociais: Instagram: www.Instagram.com/beatrizrtattoo

Para finalizar, um sorriso para vocês:

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.