Cafox: Microrealismo em Lisboa, Portugal

A Maestria Brasileira no Microrealismo em Lisboa

-

Transpondo sentimentos e histórias em detalhes minuciosos

Emergindo das ricas tradições culturais do Brasil, Camila (Cafox) levou sua arte impressionante e técnica singular para as charmosas ruas de Lisboa. Foi no Brasil, há seis anos, que sua paixão pela tatuagem foi despertada, incentivada por uma amiga querida. Ela recorda: “Comecei há 6 anos graças à uma amiga que me incentivou muito! Com 1 ano de tattoo, descobri o microrealismo e sabia que era isso que eu queria fazer!”

Microrealismo e Fineline: Assinaturas de Camila

Seu filho, nascido da cultura brasileira rica e diversificada, é a fonte primária de inspiração para Camila. Ela compartilha: “Meu filho é minha maior fonte de inspiração, ser mãe me fez enxergar o mundo com outros olhos!” Mas as profundezas de sua paixão artística se estendem muito além. Da cultura geek à subcultura gótica, da magnífica natureza aos filmes que a emocionam, tudo serve de combustível para a chama criativa dessa talentosa artista, motivando-a a “pensar fora da caixa”.

O microrealismo, com sua delicadeza e riqueza de detalhes, é o estilo favorito de Camila. Integrando-o com o fineline, ela cria designs únicos e inesquecíveis. “Acho que meu microrealismo é delicado e cheio de detalhes”, afirma com justificado orgulho. O resultado é uma tatuagem que não apenas marca a pele, mas também captura a alma de uma história, de um sentimento.

Superando Obstáculos e Celebrando Conquistas

Desde o orçamento inicial até o dia da sessão, Camila prioriza uma abordagem colaborativa com seus clientes. Ela destaca: “Nosso briefing começa no orçamento, eu peço que me envie suas ideias com o máximo de detalhes possíveis! Dentro disso, eu crio a arte e apresento no dia da sessão”. Esta colaboração garante que cada tatuagem seja uma expressão autêntica do cliente.

Os desafios são inerentes a qualquer trajetória artística, e Camila enfrentou os seus com determinação e graça. Ela reflete sobre sua jornada: “O maior desafio pra mim foi conseguir clientes que respeitam minha arte como artista mesmo!” Mas ela perseverou e agora celebra: “Hoje, meus clientes me procuram porque sou boa no que faço e querem resultados excelentes!”

Sentimentos Eternizados na Pele

Camila defende fervorosamente que “nossas tatuagens mostram um pouco de quem somos, do que vivemos, do que sonhamos!” A expressão “Levanto sentimentos para a pele” encapsula sua filosofia, conectando paixões internas com expressões externas.

Para apreciar ainda mais seu trabalho extraordinário, visite seu perfil no Instagram: Camila (Cafox) Instagram. Para consultas e orçamentos, entre em contato através do email: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 12 99613-1777.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.