Conheça Landfeet, tênis de qualidade para quem ama esporte e tatuagem

Para quem ama esporte e para quem ama arte

-

Ter uma tatuagem incrível deixa a gente cheio de orgulho, e ter acessórios de qualidade e estilosos deixam a gente confortavel para desfilar por ai! Um conjunto perfeito!

Por isso queremos falar sobre a Landfeet, produto que já usamos e indicamos para nossos seguidores! E por trás de uma grande marca, sempre existe uma grande história!

“A marca foi criada em 2013 com o ideal de oferecer produtos totalmente seguros para a prática do skate, hoje a marca se reinventa de acordo com as necessidades do mercado, investindo sempre em tecnologia, os melhores materiais, o melhor solado a melhor mão de obra, somos uma empresa que damos muito valor ao mercado ao trazer um produto com muita qualidade e preço justo. A marca Landfeet se tornou importante no mercado nacional por entender a necessidade de cada cliente e entregar o resultado que ele espera.” – Conta Ednei, um dos fundadores da Landfeet.

Confira agora nosso bate-papo e se apaixone pela marca como somos apaixonados:

Conversamos com um dos fundadores, o Ednei e ele nos contou como surgiu a ideia da criação da marca:

“Eu e meu sócio quando crianças andávamos muito de skate, até por isso a ideia de criar a marca veio desde a nossa adolescência, com o passar do tempo trabalhamos em outras empresas e logo decidimos iniciar o nosso sonho, primeiro registramos a marca e na sequência começamos a desenvolver os produtos, levou mais ou menos um ano neste processo para começarmos a produzir nossos produtos.”

Algo que me deixa curiosa é sobre o nome e logo! Queria muito saber por que escolheram um caramujo?

“Primeiro já sabíamos que queríamos um caramujo para simbolizar a marca, pois o caramujo inspira o universo como um todo, o desenho remete a tranquilidade, representa fazer a coisa certa sem acelerar e atropelar a realidade, e depois então o nome veio da junção de terra, planeta, pés e então definimos por Landfeet.

Empreender é sobre pessoas, eu sempre falo isso e sempre vou repetir, então vamos contar um pouco agora quem faz a Landfeet acontecer:

Ednei e Thacio são os fundadores, Ednei trabalhou a vida toda com calçados e é responsável por toda área fabril e comercial e o Thacio toda área administrativa.

“Com a pandemia tivemos uma redução na produção e hoje nossa equipe conta com 26 funcionários diretos, e 20 indiretos. O calçado tem muitas etapas de produção, do design e modelagem ao acabamento, passando pelo corte, costura, montagem e colagem e costura da sola, e por fim limpeza, revisão e embalado na caixa.”

A LandFeet tem sua própria fábrica e isso faz com que os cuidados como a utilização de matéria primas, entregas de pedidos e vários outros detalhes estejam sob o olhar atento da equipe. Consequentemente nos obriga a ter um produto de ótima qualidade e um preço espetacular.

Landfeet é uma marca com DNA skatebord mas se você está se identificando com lifestyle do jeito “CARAMUJO” de ser, você faz parte dessa comunidade!

This is my land

A LANDFEET é nossa, é brazuca! E o tattoo2me apoia empreendedores e empresas brasileiras!

Qual a ligação da Landfeet com o público tatuado?

Patrocinamos em 2017 um evento de skate dentro de uma grande convenção de tattoo, nesse evento a gente montou um stand para expor os produtos da Landfeet, e que por sinal foi muito bacana pois vimos que os produtos agradava o público da tauagem, a partir daí fizemos vários outros eventos dentro de convenções de tattoo,  a marca foi crescendo dentro a este público, e hoje, muitos tatuadores compram nossos produtos no atacado para revender em seus estúdios.

E se você ainda está na dúvida se essa marca é pra você, vem ver o que você pode encontrar no site deles:

Somos fabricantes de calçados e o que podem ter certeza é de que irão encontrar produtos do segmento com o melhor custo benefício do Brasil. Produtos de altíssima qualidade, que não perde em nada para os importados.

Conta pra gente qual a galera mais curte!

Hoje sem dúvida é o modelo EMBARCADERO nas cores vermelho e o azul royal, na sequência o bordô e o branco.

Compre aqui: https://www.landfeet.com/busca?search=EMBARCADERO

Mas claro que vocês também possuem os preferidos, quais são?

Nosso xodó é o modelo ÉGIDE, esse modelo rendeu muitas risadas e muitos atritos em seu desenvolvimento, mas que ao final acabou caindo na graça de toda família LANDFEET.

Compre aqui: https://www.landfeet.com/busca?search=%C3%89GIDE

Sobre o futuro, Ednei nos contou que o importante é estarmos unidos e que isso fará toda diferença pro próximo ano:

Estamos vivendo essa temporada pandêmica e a única coisa que a gente quer para o próximo ano é poder estar pelo menos mantendo a nossa equipe atual. Grandes lançamentos estão vindo por ai e vai ser muito bacana podermos estarmos todos juntos colhendo os frutos desse esforço coletivo.

Estaremos sempre juntos!

Encontre a Landfeet nas principais redes sociais:

Estamos no instagram: @land_feet
Site: www.landfeet.com
Facebook: facebook.com/landfeet

E ai, já escolheu seu preferido? Vamos postar mais sobre eles em nossos instagrans e vocês nos contam o que acharam =)

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.