Curiosidades sobre a tattoo2me que você não sabia:

Curiosidades sobre a tattoo2me que você não sabia:

-

Nicole e Zumbie punk

Como começou:

🎉🖋️ A história do Tattoo2me é incrível! Tudo começou em 2014, quando a Nicole e o Romulo tiveram uma ideia: criar um lugar para as pessoas encontrarem inspirações e artistas para fazerem suas tatuagens. Na época, buscar por “tatuagem” no Google não era muito animador 😕.

Que nenhum seguidor é comprado:

Mas aí surgiu o Tattoo2me nas redes sociais, 🤩 com álbuns no Facebook cheios de referências incríveis para as pessoas se inspirarem. E foi no Instagram que a coisa explodiu! 🚀 O perfil cresceu organicamente, graças ao trabalho árduo e dedicação da Nicole e do Romulo, que se dedicavam ao projeto nos intervalos do trabalho.

Como e quando o tattoo2me virou prioridade:

Até que um dia a Nicole tomou uma decisão corajosa: pediu demissão do emprego para se dedicar 100% ao Tattoo2me! 🙌 Acreditando no sonho e na missão de ajudar as pessoas a encontrarem suas tatuagens e artistas ideais. Hoje, o Tattoo2me é uma empresa que ajuda milhares de pessoas a realizarem seus sonhos de tatuagem. 😍💉💕

O primeiro serviço começou em 2015: Como o tattoo2me ganha dinheiro.

Para manter a página, a fundadora, Nicole, criou o serviço Prime para auxiliar artistas a divulgarem seus trabalhos.

Com o tempo, eles se tornaram mentores e ajudavam com marketing e carreira.

A hashtag #tattoo2me se tornou uma grande rede de compartilhamento, e eles criaram outros perfis, como @drawing2me e @piercing2me. Em 2016, a equipe cresceu e criaram o Advisor, um serviço de gestão de conteúdo para estúdios de tatuagem.

Eventos de tatuagem

Nicole foi sozinha no Tattooweek SP pelo Tattoo2me em 2015? Agora com a equipe maior passamos a nos revezar nas idas aos eventos.

Estar nos eventos de tatuagem possibilitou muitas coisas ao Tattoo2me.

Primeiro o contato pessoal com artistas que conhecíamos apenas pela internet, isso fez toda diferença pois criamos laços de amizade com muitos artistas. Passamos a ter uma troca muito bonita de incentivos, carinho, novas ideias, pois sempre fizemos questão de ouvir os artistas para saber como nosso trabalho poderia ajudar.

Foi indo aos eventos que o Tattoo2me marcou sua presença offline e além do contato com os artistas tinha o contato com nossos seguidores! Que maravilhoso é poder dialogar pessoalmente com o nosso público! As pessoas que nos seguiam e que claro, também ajudavam a construir o Tattoo2me afinal de contas essas pessoas acompanhavam a gente na internet, enviavam seus comentários e sugestões.

O Blog veio antes do site e o site nem existe mais:


📅 Em 2017, o Romulo realizou o sonho de criar o site do Tattoo2me. 🌟 O site cresceu, mudou e recebeu atualizações, e eles criaram um sistema de sorteio dentro dele. 🛫 Eles viajaram pelo Brasil para participar de eventos de tatuagem, muitas vezes investindo do próprio bolso. 💰 Sair da cidade exigia muitos custos, mas eles se preparavam com antecedência e faziam transmissões ao vivo das premiações. 🌎 Eles estiveram em diversas cidades do Brasil, cobrindo eventos e visitando estúdios. 🚀

Doação de sangue em 2017: Somos doadores recorrentes e contamos isso sempre!

🩸💉 O Tattoo2me lançou uma campanha nacional de tatuagem e doação de sangue para ajudar a manter os bancos de sangue abastecidos durante as festas de fim de ano e combater o preconceito contra pessoas tatuadas e tatuadores! 🎉🎨

Mudança de lugar e ação que falhou em 2018:

🌟🏠💼 Em 2018, o Tattoo2me mudou de local de trabalho, para um bairro com acesso comercial, visando o crescimento da empresa. Mas financeiramente, foi um ano desafiador e a empresa precisava de apoio para continuar produzindo conteúdo e ajudando os artistas. Por isso, criaram um financiamento coletivo, mas não receberam muitos apoiadores. Mesmo assim, a equipe não desistiu e continuou em frente! 💪✨



Programa de guests em 2018: Milhares de artistas viajaram o Brasil com a ajuda do tattoo2me.



🎉👩‍🎨 A Nicole teve uma ideia incrível: o Programa de Guests! Essa iniciativa ajudou artistas a viajarem pelo Brasil e fez parcerias com grandes estúdios. A Nicole deu todo suporte aos artistas, desde o planejamento até ajuda com marketing e divulgação. O programa foi um sucesso, passando por diversos estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 👏🌟

Novo espaço em 2019: Nosso escritório físico.

Em 2019, a equipe do Tattoo2me continuou a crescer e a buscar soluções para seus próximos planos. O Romulo passou a fazer parte integral da equipe, o que permitiu o desenvolvimento da empresa. Eles procuraram um novo espaço físico para a empresa e encontraram um lugar perfeito que seria usado para receber artistas, amigos, parceiros, clientes, família e confraternizações. O objetivo era que este espaço fosse um lar de encontros, abraços, brainstorming e amor.🚀👨‍💻👩‍💻💼🏢🔍💭💖

Evento para Tatuadoras e Pandemia em 2020:

Esse ano começou com uma experiência incrível para o Tattoo2me! Eles co-organizaram o EITA – um evento internacional de tatuadoras e artistas, focado no público feminino. Foi muito legal estar com mulheres profissionais admiráveis, e a Nicole arrasou no palco representando a marca. 🌟

Mas aí veio a pandemia do Covid-19 e tudo mudou. A equipe precisou trabalhar remotamente de casa, como muitos de nós. Foi difícil, mas eles não desistiram. Estudaram e buscaram soluções para ajudar as pessoas durante esse tempo difícil. 💪

O Tattoo2me sempre quis fazer a diferença na vida das pessoas e isso continuou sendo o mais importante para eles. Mesmo nadando contra a maré do medo e desânimo, eles arregaçaram as mangas para ajudar os alunos e todos que estavam passando por desafios. 💛

Atualmente como anda o tattoo2me:

Desde a saída de alguns membros da equipe, o Tattoo2me passou a ser comandado praticamente sozinho pela Nicole. Mas isso não impediu que eles continuassem oferecendo serviços de alta qualidade para tatuadores, incluindo assessoria de marketing, cursos e divulgação em plataformas como Instagram, blog e Pinterest.

E para os seguidores que buscam inspiração para sua próxima tatuagem, o Tattoo2me posta diariamente com créditos aos artistas. A Nicole cuida com muito cuidado da curadoria, garantindo que os trabalhos apresentados sejam seguros e de alta qualidade.

Então, se você é fã de tatuagens e quer se manter atualizado sobre as tendências e novidades no mundo da tatuagem, continue acompanhando o Tattoo2me!

Para fechar, a palavra com a Nicole:

Eu fico muito feliz em compartilhar que o blog do Tattoo2me recebeu 2 milhões de visitas só este ano! Isso é incrível!

E sabe qual é a melhor parte? 60% desses acessos vieram através de pesquisas no Google, 30% do Pinterest e o restante veio do Instagram.

E o blog apareceu em mais de 43 milhões de pesquisas no Google só em 2023. É uma loucura pensar nisso!

Mas olha, o Tattoo2me é muito mais do que perfis nas redes sociais. Temos uma equipe super qualificada, oferecemos serviços profissionais de marketing, mentoria, consultoria, aulas e produção de conteúdo.

Temos mais de 4 mil artistas cadastrados em nosso site, formando uma comunidade incrível de tatuadores brasileiros. E nós adoramos ajudar as pessoas com nosso conteúdo! Apoiamos com dicas gratuitas, divulgação e estamos sempre disponíveis para responder todas as mensagens que recebemos, seja por direct, e-mail ou whatsapp.

Nos dedicamos muito para prestar um serviço sério e de qualidade. Sabemos que é preciso estudo e muita dedicação diária para empreender ou exercer uma atividade profissional. E aqui no Tattoo2me, doamos muito tempo, esforço, dinheiro, estudo e muito suor para continuar fazendo o que amamos.

Nossa história se confunde com a minha história pessoal, e também com a de muitos artistas, amigos e pessoas que fizeram a diferença para que tudo isso acontecesse. Sou muito grata pela trajetória do Tattoo2me e por cada pessoa que nos acompanha na internet e fora dela. É por você, que está lendo, que estamos aqui e seguimos em frente.

Resumo:


Adorei contar essa história pra você! 🤗

Então, basicamente a história do Tattoo2me é a história de duas pessoas, a Nicole e o Rômulo, que em 2014 tiveram a ideia de criar um lugar onde as pessoas pudessem encontrar inspirações e artistas para fazer suas tatuagens. Eles começaram como uma página no Instagram e, com o tempo, foram criando novos serviços, como o Prime e o Advisor.

Também passaram a participar de eventos de tatuagem para ter contato pessoal com os artistas e o público. Em 2017, criaram o site do Tattoo2me e lançaram uma campanha de tatuagem e doação de sangue.

Em 2018, mudaram para um novo local de trabalho e criaram um programa de Guest para ajudar artistas a viajarem pelo Brasil.

O Tattoo2me é uma empresa que ajuda milhares de pessoas a realizarem seus sonhos de tatuagem! 😍💉💕

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.