Destaques Tattoo2me: Conheça seu artista aqui

Confira o que está rolando em nossas redes e os artistas que se destacaram

-

Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.

Preparei para você um apanhado do que rolou nas últimas semanas nas redes do Tattoo2me e também uma seleção caprichada de artistas pra você conhecer o seu ou a sua artista e já pensar na sua próxima tattoo! 

Yessss, vem comigo!

Em julho iniciamos a segunda turma do curso Instagram Super Poderoso 2.0.
O curso é ministrado pela Nicole Ognibeni, nossa Nic do Tattoo2me, e reune os métodos aplicados na construção de marca do Tattoo2me. Isso mesmo, é um curso tão completo que vai além do Instagram, nele os alunos aprendem a desenvolver uma marca de sucesso.

E se você quer saber tudo sobre a próxima turma do nosso curso, acompanhe a Nic no Instagram e aproveite todo conteúdo incrível que ela está compartilhando por lá:


Já que estamos falando de marca poderosa, quero compartilhar um dado com vocês:
O Pinterest do Tattoo2me atingiu no mês de julho a marca de 300 milhões de visualizações mensais e chegou a 700 mil seguidores!

Uhuuuuuul! Que felicidade ver essa rede crescendo cada vez mais! Isso quer dizer que é mais um espaço para disseminar arte pelo mundo <3

Muito obrigada a quem nos acompanha por lá e se você ainda não conferiu, acesse agora o Pinterest do tattoo2me e veja quantas artes e fotos incríveis temos por lá!

Pinterest do Tattoo2me: https://br.pinterest.com/tattoo2me


Sabe o que mais tá rolando? Muito conteúdo aqui no blog pra você!

Na última semana produzimos diversos textos falando sobre a prática da yoga, suas curiosidades e benefícios! Além disso, eu e Nicole contamos nossa experiência pessoal com nossa prática individual de yoga em casa.

Veja nossos textos e outras matérias aqui.

Agora com vocês, indicações de artistas que estão arrasando em nossos perfis do Instagram:

Lays Alencar – Goiânia
Instagram: https://www.instagram.com/laystattoo/

Marquinho André – Rio Grande do Sul
Instagram: https://www.instagram.com/marquinhoandretattoo/

Beatriz Rezende – São Paulo
Instagram:
https://www.instagram.com/beatrizrtattoo/

Diego Manson – Rio Verde, GO
Instagram: https://www.instagram.com/diegofkttattoo/

Maria Ferrari – Porto Alegre
Instagram:
https://www.instagram.com/mferrari.tattoo/

Dani Cunha – São Paulo
Instagram:
https://www.instagram.com/danicunhatattoo/

Felipe Delfino – Campinas, SP
Instagram:
https://www.instagram.com/felipedelfinoart/

Mariana Zaragoza – Taubaté, SP
Instagram:
https://www.instagram.com/mzaragozatpm/

Rafael Alves – Chapecó, SC
Instagram:
https://www.instagram.com/rafaelalves013/

Gabi Leilek – São Paulo
Instagram:
https://www.instagram.com/gabileilek/

Iuri Waitzberg São Paulo
Instagram: https://www.instagram.com/iuri.ink/

Rosa Jara – Rio de Janeiro
Instagram:
https://www.instagram.com/rosajaratattoo/

Ivo Mello – Cuiabá, MT
Instagram:
https://www.instagram.com/imellotattoo/

Marcelo Yano – Tupã, SP
Instagram:
https://www.instagram.com/marceloyanotattoo/

César Felipe – Matozinhos e Belo Horizonte, MG
Instagram:
https://www.instagram.com/cesarftattoo/

Pedro Vida – Macaé, RJ
Instagram:
https://www.instagram.com/pedrovvida/

Larissa Destro – Joinville, SC
Instagram:
https://www.instagram.com/ldarttattoo/

Fulvio Temple – São Carlos, SP
Instagram:
https://www.instagram.com/fulvio.tm/

Vivi Cândido – Recife, PE
Instagram:
https://www.instagram.com/vivicandidotattooist/

Beyker – Espanha
Instagram:
https://www.instagram.com/beykerart/

Sandro Secchin – Londres
Instagram:
https://www.instagram.com/sandrosecchin/

Pinhu – São Paulo
Instagram:
https://www.instagram.com/pinhu_tattoo/

Uau, quanta indicação incrível né?

Enquanto você segue os artistas e escolhe sua próxima tattoo, vem ver essa diva da micropigmentação e conheça o trabalho fantástico que ela faz!
Com vocês, Belén Estéves:

Instagram: https://www.instagram.com/belenestevez_pmu/

Muito obrigada por estar aqui acompanhando o conteúdo que preparamos com tanto amor pra você!

Aproveite e acesse nossos perfis do Instagram e acompanhe diariamente muita arte e tatuagem:

https://www.instagram.com/tattoo2me/

https://www.instagram.com/tattoo2us/

Foto de capa: John Schnobrich on Unsplash

Nicolle Balby
Nicolle Balbyhttps://tattoo2me.com/
Me chamo Nicolle, a Balby. Amo tatuagens, café, música e gatos. Faço parte da equipe Tattoo2me desde 2016 e estou aqui para dividir um pouco mais sobre minhas experiências.

Mais desse autor

Mais Recentes

Um trabalho pra se ver e “O Resto do Mundo Esquecer”

Na última semana de fevereiro Rodrigo Edo lançou seu novo clipe e, acreditem, se fosse possível ouvir até “riscar o disco favorito”.

Elder Lopes lança versão acústica de “Cabo de Guerra”

Com o lançamento o artista mostra que influências de artistas ultrapassa o mainstream!

Tem música nova aí? Música nova da Banda Rádio Moscou

E hoje eu tenho o imenso prazer de estrear a minha participação nesta coluna com uma banda que eu curto muito e que vem lá do nordeste do país, mais precisamente de Mossoró-RN : a Rádio Moscou.

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.