Dia dos pais, tatuagens de gatos e sorteios de tattoo!

Toda sexta, aqui no blog do Tattoo2me, você confere os destaques da tatuagem!

-

Dia dos pais, tatuagens de gatos e sorteios de tattoo!

Toda sexta, aqui no blog do Tattoo2me, você confere os destaques da tatuagem!

As últimas semanas tem sido agitadas, além dos sorteios no Tattoo2us toda segunda, tivemos uma grande surpresa em recebermos um tênis da marca Land Feet para sortear para o Brasil todo e 4 vouchers do Artista Dener Silva.

Ah, e não para por ai de novidades! Na próxima semana estaremos em Floripa e vamos poder testar nosso DJ OSMO MOBILE 2.

Tá, temos mais novidades, mas prometemos contar aos poucos, não queremos que o encanto acabe, rs.

E ai curtiu? Vamos sortear para todo Brasil!
Eita que são muitos Vouchers!

E o evento?

Oba! Falta pouco!

E nosso novo brinquedinho?

Nossa, como queremos usar!

Olha como estamos:

Vocês viram a capa desse post? Pois é, ela é em homenagem a essa lista que amamos demais fazer! Uma lista só de gatos!

38 tatuagens de gatos que farão você correr e fazer a sua também.
Tem como não amar esses bichanos? Se liga nessa lista fofa de tattoo que criamos.

Esses são só alguns dos gatinhos que selecionamos! Você precisa entrar nessa lista e compartilhar! (hehe)

E agora, os 3 artistas que se destacaram nos últimos 7 dias:

1- Julio Cesar:

Instagram: https://www.instagram.com/juliocesar_tattoo/

2- Cassiano Sampaio:

Instagram: https://www.instagram.com/cassianosampaiotattoo/

3- Raquel Risco:

Instagram:https://www.instagram.com/risco.raquel/

Fica mais um pouco, ainda não acabou:

Vamos na gringa? Vamos para a Itália com Matteo Nangeroni:

Instagram: https://www.instagram.com/matteonangeroni/

Confira o que a galera mais curtiu em nosso perfil na última semana ❤

E nossos seguidores vieram pra tirar o fôlego!

Qual é boa?

Toda segunda sorteio no Tattoo2us =) Poe o celular pra despertar, coloca post it no espelho do banheiro e na porta da geladeira. Sério, você não vai querer perder essa chance!

Bom, você que acompanha aqui, já deve ter percebido que outras pessoas também escrevem… e tem mais gente chegando…❤

E aí, curtiu os Destaques da Semana?

Compartilhe esse texto em suas redes sociais, nos ajude a levar a arte para mais pessoas! ❤

Ah, pera! Selecionamos alguns artistas que fizeram artes em pais e filhos ❤

Até semana que vem! E um ótimo final de semana!

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @Tattoo2me / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Para acalmar sua mente e coração: indicamos Podcasts e vídeos

Você pode acalmar sua mente e coração com ferramentas que estão nas suas mãos ou apenas ficando em silêncio, deixa eu te mostrar!

O Puerpério coletivo e a Covid-19

Você sabe o que é o Puerpério? Se sabe, precisa entender a relação entre esse momento e o isolamento social. E se não sabe, precisa saber!

Uma tatuadora na estrada: Do Ceará ao fim do mundo

Vocês já quiseram largar tudo pra conhecer novas culturas e pessoas? A tatuadora Patrícia e o Bruno realizaram o sonho e caíram no mundão!

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional: tatuagens em homenagem as mães e filhos!