Dominando o Jogo Sem Gastar Mais: Estratégias de Marketing para Piercers

Desbloqueie o Poder do Marketing Orgânico e Transforme Seu Estúdio de Piercing em um Ímã de Clientes!

-

Desbloqueie o Poder do Marketing Orgânico e Transforme Seu Estúdio de Piercing em um Ímã de Clientes!

Oi pessoal! Estou radiante porque acabei de sair de uma live incrível com o talentoso Max Alves! ✨ E adivinhem só, estarei maravilhosamente presente no Monstro, um evento especializado para piercers! 🌟 E para deixar todos vocês animandos, aqui está um gostinho do conteúdo que prometi… e já adianto que teremos muito mais na minha aula! Preparem-se para se encantarem ainda mais! 💖”

https://www.instagram.com/monstrocongressopiercing/

Sem Tráfego Pago, é Possível? Absolutamente!

Especialmente para piercers independentes e pequenos estúdios. Com as estratégias certas, você pode fazer o algoritmo trabalhar a seu favor e conquistar um público fiel e engajado. Aprenda como na aula do monstro, onde compartilhei todos os passos para fazer o Instagram impulsionar seu negócio, sem gastar um centavo.

Primeiro Passo: Interaja e Crie sua Comunidade

Seja ativo nas redes sociais:

  • Interaja com quem curte suas publicações.
  • Converse com quem comenta.
  • Responda quem manda mensagens no direct. Lembre-se, o objetivo é criar uma comunidade de pessoas que acompanham seu trabalho, mesmo que o Instagram não promova seu conteúdo para todos eles.

Parcerias que Fazem a Diferença

Conecte-se com lojas, barbearias, brechós, cafés próximos a você. Converse com os funcionários desses locais. Eles naturalmente falarão sobre “aquele piercer incrível na rua tal”.

Otimização Online com Palavras-chave do Seu Nicho

Esteja onde seu público está procurando:

  • No Instagram, aborde as perguntas que seus clientes fazem durante as sessões.
  • Responda às perguntas nos comentários e nas caixinhas.
  • Use essas interações para criar conteúdo envolvente em legendas e títulos de postagens – isso ajudará no ranqueamento do seu perfil.

E Para Ir Além:

  • Crie conteúdo no Blog.
  • Faça vídeos no YouTube.
  • Ative-se no TikTok.

Criando Antecipação para Seus Serviços e Lançamentos

Não tem lançamento de coleção? Agora é hora de ter! Agrupe joias e anuncie: “Lançarei 3 joias exclusivas para este verão!” Crie expectativa. Inspire-se na Apple e na Boca Rosa, que souberam como ninguém criar antecipação e capturar a atenção do público.


Reflita e Aja:

Que outras marcas capturaram a atenção do público com antecipação e depois viram as vendas decolarem? Inspire-se nelas e implemente táticas como teasers nas redes sociais, contagem regressiva para lançamentos, parcerias com influenciadores locais, anúncios de “Em Breve”, e-mail marketing, eventos de lançamento virtuais, e muito mais.


Todas essas estratégias são apenas a ponta do iceberg. Se você está pronto para elevar seu negócio de piercing a novos patamares, minhas aulas de marketing, consultoria para empreendedores e piercers são a chave para o seu sucesso. As vagas estão abertas, e você pode se inscrever enviando uma mensagem para: 21 9 7292-4261.

Não perca essa chance! Transforme seu negócio e veja seus sonhos se tornarem realidade. Junte-se a nós e seja parte da revolução do piercing e da tatuagem com Nicole, a mente por trás do Piercing2Me e Tattoo2Me.

Marketing Orgânico, Estratégias de Piercing, Engajamento de Clientes, Parcerias Estratégicas, Presença Online Otimizada.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.