Eric Cardozo: Pintando Sonhos na Pele com Arte e Paixão

Transformando a Tinta em Histórias, a Pele em Tela e a Arte em Eternidade!

-

Transformando a Tinta em Histórias, a Pele em Tela e a Arte em Eternidade em São Paulo / SP.

Eric Cardozo é mais que um tatuador em São Paulo / SP. Ele é um artista cujas tintas e agulhas desenham histórias na pele com carinho e mestria. Sua arte flui como uma melodia, traçada em notas de inspiração vindas de músicas, games, filmes e a milenar cultura oriental.

Eric, com sede em São Paulo, é um artista incrível na tatuagem, especializado nos estilos Blackwork e Neo Oriental. Ele encontrou seu amor pela arte na tinta e na agulha através de um amigo da escola, e desde então, vem crescendo na tatuagem.

É nas melodias de suas músicas favoritas, na complexidade dos games, nas histórias contadas pelo cinema e na riqueza da cultura oriental que Eric encontra sua inspiração. “Me inspiro através de músicas, games, filmes, e gosto de fumar para me inspirar,” confessa ele. Seus temas favoritos – Geishas, Dragões e Cobras – são traçados com tal maestria que parecem prontos para ganhar vida a qualquer momento.

Para Eric, cada cliente é uma tela única que merece uma obra de arte personalizada. “Trabalho sempre em conjunto com os clientes, através das referências que mandam e suas ideias,” diz ele. Nessa colaboração, a visão do cliente é combinada com a habilidade de Eric, dando origem a tatuagens verdadeiramente excepcionais. Ele acredita que cada detalhe importa – sombras, contrastes, linhas – e incorpora esses elementos de maneira magistral em suas criações.

Não há desafio que Eric não possa superar. A cada novo projeto, ele se esforça para superar seu próprio trabalho anterior. “A construção de base dos projetos sempre vem sendo um desafio inicialmente,” ele explica. Mas, com estudo e prática, cada desafio é superado, cada arte é aprimorada.

O que realmente diferencia Eric é a construção de suas linhas, o jeito único que ele tem de entrelaçá-las, criando contrastes e detalhes que tornam cada obra de arte verdadeiramente única. “A construção de linhas vem sendo o meu maior diferencial,” ele admite.

Eric sempre defende a ideia de que “Grandes coisas não se fazem por impulso, mas pela função de uma série de pequenas coisas”. É essa abordagem pensativa e minuciosa que faz dele um artista tão respeitado e adorado por seus clientes.

Para entrar em contato com Eric Cardozo e dar o primeiro passo em direção à sua próxima obra-prima de tatuagem, você pode encontrá-lo no Instagram @ericardozoo ou pelo WhatsApp no (11) 912439614. Eric está sediado em São Paulo / SP.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.