Estúdio Deep Pink em Brasília, irá converter 100% dos lucros para Ong em flashday!

Ações como essas devem ser compartilhadas milhões de vezes!

-

Ações como essas devem ser compartilhadas milhões de vezes!

Outubro Rosa é uma forma de olharmos para prevenção e também ajudarmos quem precisa.

Foto de Klaus Nielsen no Pexels

Essa ação deve ser feita o ano todo, mas nesse mês é um lembrete muito importante para sairmos do automático.

E com isso o Tattoo2me tem um convite para você!

Será um dia todo de trabalho onde os profissionais do estúdio DEEPINK irão trabalhar de forma voluntária para arrecadar fundos para a Ong @redefemininabrasilia.

Conheça mais a proposta do evento aqui!



Acompanhe tudo que vai rolar no instagram do evento e dos artistas participantes: https://www.instagram.com/outubrodeepink/

Sobre a Rede Feminina:

Instituição de voluntários sem fins lucrativos que atende pacientes em vulnerabilidade no Hospital de Base de Brasília-DF. Clique aqui para conhecer: https://www.redefemininabrasilia.org.br/


E fica aqui o convite super carinhoso do estúdio:

É com muito amor, que venho anunciar a vocês o DEEPINK, evento beneficente em luta contra o câncer de mama.

Em parceria com o estúdio @deep.ink_ poderemos realizar um flashday, com o intuito de arrecadar fundos de doação para @redefemininabrasilia.

Neste dia teremos diversas tatuadoras parceiras expondo seus flashs, trabalhando voluntariamente, pois a doação para a ONG parceira será de 100% dos lucros obtidos com nosso trabalho. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada, e devido a pandemia, não poderá haver acompanhante na sala de procedimento, para evitarmos aglomerações.

@tamarafalcomer
@bellaarte_tattoo
@clarasolanotattoo
@lecoeur_
@pamyink

A Drielli Guedes @driellig, dona e criadora do brechó Label fez doação de algumas de suas peças para venda no dia, teremos uma arara de roupas para vces conhecerem e renovarem o look. O valor total será doado para a instituição.

Teremos a Raquel @piercer_raquel participando conosco, então você ainda pode conhecer o trabalho dela e adquirir joias novas para suas perfurações.

E não paramos por aí, todos que participarem do evento, seja com tattoo, piercing ou comprando uma peça de roupa ou acessório do brechó, ganhará um cupom para concorrer a a procedimentos estéticos de alongamento de cílios, micropigmentação de sobrancelha com a maravilhosa Paula Mello @paulamello.pmu ou sessão de bronzeamento natural no espaço incrível Seja Sol Bronze @sejasolbronze, lembrando que o Seja Sol é open bar e open food, um sonho de lugar.

No decorrer dos dias estaremos apresentando as profissionais e seus estilos de trabalho, explicando os procedimentos e apresentando nossas parcerias detalhadamente.

Data: 17 de outubro rosa 15h
Local: DeepInk – CLN 104 BLOCO C SALA 121 – Asa Norte – Brasília/DF


As escolhas que você faz para o seu dia a dia determinam a sua qualidade vida. A forma de você se alimentar, exercitar, trabalhar e cuidar das emoções influenciam o seu bem estar. Por isso, é importante saber que, mesmo que a rotina mude com o tratamento oncológico, você pode fazer escolhas que mantenham sua qualidade de vida. Todas essas questões podem ser auxiliadas com aconselhamentos e grupos de apoio direcionados aos pacientes com câncer.

https://www.redefemininabrasilia.org.br/index.php/qualidade-de-vida

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.