Flávia de Azevedo: Neo Traditional e Blackwork inovam em São Bernardo do Campo

Flávia de Azevedo: A arte da tatuagem em uma mistura ousada de estilos

-

Flávia de Azevedo, uma tatuadora inovadora, marca a cena com seu estilo único de arte autoral, unindo influências de Blackwork, Neo Traditional e um distintivo toque de vermelho.

Sua jornada até o estúdio de tatuagem é uma ode ao poder do auto-descobrimento e à paixão pela arte.

“Desde o início da minha história com a arte, fui muito influenciada pela música, mais especificamente pelo metal. Cresci em uma família que valoriza tanto a música quanto a arte”, compartilha Flávia, ressaltando a inspiração que recebeu de seu pai, baterista, e de sua mãe, uma artista plástica maravilhosa.

Mesmo tendo seguido um caminho inicialmente diferente ao se formar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a paixão de Flávia pelo desenho e pela arte nunca esmoreceu. Ela conta: “Quando fiz minha primeira tatuagem na minha irmã em 2016, tive a certeza de que era isso que queria fazer, estudar, evoluir pelo resto da minha vida.

Seu estilo preferido, o Neo Traditional, lhe proporciona amplas possibilidades criativas. Ela diz: “Gosto de poder misturar a simplicidade do Neo Trad com o detalhamento que há no Blackwork, que podemos brincar com texturas, contrastes.”

“Eu vejo cada projeto de tatuagem como uma oportunidade de dar meu melhor e aprender algo com ele.”

Flávia vê cada projeto de tatuagem como uma oportunidade para dar o seu melhor e aprender algo com ele. A artista se preocupa em garantir que seus clientes estejam satisfeitos, trabalhando de maneira cuidadosa e atenta a cada detalhe. Ela faz questão de usar as referências dos clientes para criar designs de tatuagens exclusivos e personalizados, sempre com sua marca artística.

“Por um bom tempo, não me via nas artes, apesar de gostar dos resultados. Mas sem que eu percebesse, as artes começaram a ter características que se repetiam, detalhes como pontinhos, o traço bold junto com os detalhes internos em traço fino,” explica Flávia. “Foi aí que comecei a enxergar mais minha identidade em cada tattoo.”

Para mais informações e orçamentos, os clientes podem entrar em contato por e-mail através do site: https://www.flaviaazedotattoo.com.br/orçamento

Para ver mais do trabalho de Flávia, visite o Instagram dela: https://www.instagram.com/flaviazevedo.tattoo/

Sobre Flávia de Azevedo

Flávia de Azevedo é uma artista da tatuagem com sede em São Bernardo do Campo, São Paulo. Apaixonada pela arte desde a infância, Flávia incorpora seu amor pela música, o universo do terror, o místico e o encantador em suas criações únicas de tatuagem.

Para mais informações:

https://www.flaviaazedotattoo.com.br/orçamento

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.