Geometria, Mandalas e Ornamental: Conheça Felipe Fego

Felipe nos contou que resolveu começar a tatuar depois um trágico momento em sua vida, respirou fundo e foi!

-

Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
Maquininha de cartão com desconto exclusivo para tatuador.
https://www.instagram.com/felipefego/

Como tudo começou:

Felipe nos contou que resolveu começar a tatuar depois que repensou sobre sua rotina, e após um trágico momento em sua vida, respirou fundo e foi!

– Eu, infelizmente, sofri um acidente, eu reagi a uma tentativa de assalto, eu fui esfaqueado, perdi setenta por cento de sangue do meu corpo. Eu tava assim, entre a vida e a morte. Eu me sentia Frida Kahlo ali de cama e eu ficava pensando, cara, preciso mudar a minha vida. Larguei meu emprego na agência como diretor de arte, e comprei meu primeiro kit de tatuagem.

Quem apoiou desde o ínicio:

-Minha tia me apoiou muito, no início montei um pequeno estúdio e recebia os amigos, amigos de amigos. Como era meu pós operatório, foi uma terapia. Eu mantinha minha cabeça ocupada. Depois de um tempo eu fui trabalhar em Valinhos a convite de um artista, que viu o anúncio que minha tia colocou no facebook que eu precisa de um local para tatuar.

Inclusive esse primeiro tatuador que abriu as portas pra mim, foi o Rodrigo Donadon. Ele é um grande nome do tribal hoje.

Um momento marcante:

-Foi quando eu ganhei o meu primeiro prêmio na convenção de Ribeirão Preto, e conheci também um dos jurados, que é o Gian Villena.

E aí, no começo do ano passado, eu tava trabalhando em casa pensando em desistir da tatuagem, mandei uma mensagem para o Gian e ele me acolheu. Fez eu descobrir um estilo que eu sempre gostei, mas sempre tive medo de fazer. E hoje estamos juntos, acrescentando e crescendo juntos.

Quem te inspira?

-Eu tenho algumas inspirações, por exemplo, o Gian Villena, uma inspiração para mim, não só como artista e tatuador, mas como pessoa. Como amigo, ele é uma cara muito foda e tem um valor muito, muito, muito forte para mim. Ah e a maior parte das inspirações de tatuadores, são na Itália e fora do país.

Conte um história bonita que tatuou:

-Esse ano minha filha nasce e um casal procurou o estúdio e eles queriam fazer uma homenagem para um casalzinho de filhos deles que faleceu. E assim, foi uma situação muito forte. Eu não consegui fazer o desenho, tive um bloqueio, eu pegava para desenhar, eu imaginava essa situação, esse desconforto, eu trazia isso pra mim também. Se eles escolheram eu, pra fazer isso, é porque eu devo ter um papel importante na vida deles, né? Pode ser que alguma resposta que eles procuram estejam comigo. E aí, eu consegui clarear e fizemos a tatuagem. Eles ficaram muito, muito, muito contentes!

Para o futuro:

-Para o futuro desejo me consolidar no meu estilo atual que é o que gosto de fazer.

É uma parada meio que espiritual também isso tudo se encaixa, porque tudo que eu tenho hoje, foi a tatuagem que me deu, minha esposa, minha casa, meu carro, minha filha, minha cachorra, a tattoo foi a porta que trouxe tudo isso pra mim. Então, eu respeito muito ela. O que eu quero é curtir mais a minha família, curtir a minha filhinha que vai nascer, curtir a minha esposa, minha cachorrinha.

https://www.instagram.com/felipefego/

Felipe Fego Tattoo Artist
✧ • Geometria • Mandalas • Ornamental.
✧ Residente no @villenastattooart SP 🇧🇷
✧ Artista premiado em convenções.
✧ Agendamentos pelo link.bit.ly/AgendaFelipeFego

Matérias recentes


Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @clubedanic / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Arte Intuitiva: Conheça o trabalho da tatuadora Thayana TBF

Meu nome é Thayana Britto, vulgo TBF, e sou a nova colaboradora do blog Tattoo2me!

Como é uma convenção de Tatuagem online

Vale a pena participar de eventos de tatuagem online?

Artista desde criança: Conheça a história da Johanna Halonen

O poder feminino invadiu o blog do tattoo2me e contamos a história da artista Johanna Halonen

Publicidade

Mais Populares

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

Significado da tatuagem de Lobo

Conheça o significado da tatuagem de lobo e veja mais de 30 inspirações de tatuagens desse animal que chama tanto a nossa atenção e está presente em tantas histórias.

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.