Geometria, Mandalas e Ornamental: Conheça Felipe Fego

Felipe nos contou que resolveu começar a tatuar depois um trágico momento em sua vida, respirou fundo e foi!

-

https://www.instagram.com/felipefego/

Como tudo começou:

Felipe nos contou que resolveu começar a tatuar depois que repensou sobre sua rotina, e após um trágico momento em sua vida, respirou fundo e foi!

– Eu, infelizmente, sofri um acidente, eu reagi a uma tentativa de assalto, eu fui esfaqueado, perdi setenta por cento de sangue do meu corpo. Eu tava assim, entre a vida e a morte. Eu me sentia Frida Kahlo ali de cama e eu ficava pensando, cara, preciso mudar a minha vida. Larguei meu emprego na agência como diretor de arte, e comprei meu primeiro kit de tatuagem.

Quem apoiou desde o ínicio:

-Minha tia me apoiou muito, no início montei um pequeno estúdio e recebia os amigos, amigos de amigos. Como era meu pós operatório, foi uma terapia. Eu mantinha minha cabeça ocupada. Depois de um tempo eu fui trabalhar em Valinhos a convite de um artista, que viu o anúncio que minha tia colocou no facebook que eu precisa de um local para tatuar.

Inclusive esse primeiro tatuador que abriu as portas pra mim, foi o Rodrigo Donadon. Ele é um grande nome do tribal hoje.

Um momento marcante:

-Foi quando eu ganhei o meu primeiro prêmio na convenção de Ribeirão Preto, e conheci também um dos jurados, que é o Gian Villena.

E aí, no começo do ano passado, eu tava trabalhando em casa pensando em desistir da tatuagem, mandei uma mensagem para o Gian e ele me acolheu. Fez eu descobrir um estilo que eu sempre gostei, mas sempre tive medo de fazer. E hoje estamos juntos, acrescentando e crescendo juntos.

Quem te inspira?

-Eu tenho algumas inspirações, por exemplo, o Gian Villena, uma inspiração para mim, não só como artista e tatuador, mas como pessoa. Como amigo, ele é uma cara muito foda e tem um valor muito, muito, muito forte para mim. Ah e a maior parte das inspirações de tatuadores, são na Itália e fora do país.

Conte um história bonita que tatuou:

-Esse ano minha filha nasce e um casal procurou o estúdio e eles queriam fazer uma homenagem para um casalzinho de filhos deles que faleceu. E assim, foi uma situação muito forte. Eu não consegui fazer o desenho, tive um bloqueio, eu pegava para desenhar, eu imaginava essa situação, esse desconforto, eu trazia isso pra mim também. Se eles escolheram eu, pra fazer isso, é porque eu devo ter um papel importante na vida deles, né? Pode ser que alguma resposta que eles procuram estejam comigo. E aí, eu consegui clarear e fizemos a tatuagem. Eles ficaram muito, muito, muito contentes!

Para o futuro:

-Para o futuro desejo me consolidar no meu estilo atual que é o que gosto de fazer.

É uma parada meio que espiritual também isso tudo se encaixa, porque tudo que eu tenho hoje, foi a tatuagem que me deu, minha esposa, minha casa, meu carro, minha filha, minha cachorra, a tattoo foi a porta que trouxe tudo isso pra mim. Então, eu respeito muito ela. O que eu quero é curtir mais a minha família, curtir a minha filhinha que vai nascer, curtir a minha esposa, minha cachorrinha.

https://www.instagram.com/felipefego/

Felipe Fego Tattoo Artist
✧ • Geometria • Mandalas • Ornamental.
✧ Residente no @villenastattooart SP ??
✧ Artista premiado em convenções.
✧ Agendamentos pelo link.bit.ly/AgendaFelipeFego

Matérias recentes


Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.