Handpoke colorido: Conheça Lígia Santos

Para Lígia, a tatuagem é mais do que apenas arte - é uma experiência.

-

Tatuagem sem máquina, é possível? Vem comigo!

Em meio à pandemia de 2020, Lígia Santos, uma engenheira descontente, encontrou um novo caminho.

Lígia conta, “Estava completamente perdida naquele ano de caos mundial. Decidi embarcar em uma jornada como artista, experimentando várias formas de expressão, até encontrar a pirogravura”.

Lígia foi apresentada à tatuagem durante uma exposição de arte em um hostel. Quando o tatuador local perguntou por que ela não aplicava suas habilidades na pele humana, uma nova paixão nasceu.

Desde então, Lígia começou a mergulhar no mundo das tatuagens, explorando estilos como sketch, blackwork e old school. Foi quando se deparou com a técnica Handpoke que sua verdadeira paixão floresceu. “Como assim, tatuagem sem máquina?!”, exclama Lígia, lembrando sua primeira reação. Fascinada, ela começou a aprender tudo que podia sobre Handpoke, uma técnica de tatuagem manual. “Foi amor à primeira tentativa”, admite Lígia.

Hoje, Lígia não consegue definir completamente seu estilo de tatuagem. “Alguns chamam de Handpoke colorido, eu chamo de estilo Arte”, diz. Com um foco na interação pessoal e na criação de arte única para cada cliente, Lígia busca incorporar cores vibrantes e técnicas variadas em seus desenhos.

“Damos sempre preferência para o contato pessoal aqui no Vórtice”, afirma Lígia, referindo-se ao seu estúdio de tatuagem. Com o objetivo de criar conexões com seus clientes e entender suas histórias, Lígia dedica-se a criar tatuagens únicas e pessoalmente significativas para cada indivíduo.

Lígia está determinada a desmistificar as tatuagens Handpoke e coloridas. “As principais preocupações são se as tatuagens Handpoke duram e se as tatuagens coloridas funcionam em todos os tons de pele”, explica. Lígia acredita que a educação e a compreensão são essenciais para dissipar esses medos e ajudar a expandir as possibilidades da tatuagem.

Para Lígia, a tatuagem é mais do que apenas arte – é uma experiência. “É sobre autocuidado, autoescolha, autocarinho e amor. O que é encontrado em nosso espaço é atenção, respeito, conforto e segurança, natureza e conexão”, ela conclui.

Para saber mais sobre o trabalho de Lígia e o Vórtice Estúdio Ateliê, visite o Instagram dela https://www.instagram.com/ligiacarolinaart/ e do estúdio @vorticeestudioatelie, ou entre em contato pelo WhatsApp no número (47) 99920-7588.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.