Iasmin Campelo: Transformando a Natureza em Arte Delicada

Iasmin Campelo encanta com Tatuagem Fineline, Botânica e Mini Realismo em Brasília, DF

-

Tatuagem Fineline, Botânica e Mini Realismo em Brasília, DF

Convidamos você a descobrir a artista que vem transformando pele em tela com seu talento inigualável: Iasmin Campelo. Essa tatuadora de Brasília é especializada em estilo fineline, botânica e mini realismo, criando peças de arte incrivelmente detalhadas e delicadas que refletem sua conexão profunda com a natureza.

Iasmin, ou @iasmincampelo em seu Instagram, tem uma paixão palpável pela natureza que se reflete em seu trabalho artístico. “Eu amo muito a natureza e minha inspiração vem toda dela”, diz Campelo. Ela começou a desenhar em paredes e móveis, entre outras formas de arte manual, e eventualmente encontrou sua vocação na tatuagem.

O caminho de Iasmin para a tatuagem foi um tanto incomum. Apesar de sonhar em ser médica desde criança e até frequentar cursos preparatórios por dois anos, o amor pela arte e o encanto pela liberdade de expressão encontrada no mundo das tatuagens a seduziram. “Decidi começar no final de 2018, e me apaixonei pelo mundo da tatuagem. Hoje, não me vejo fazendo outra coisa!”

A tatuagem preferida de Iasmin, e na qual ela se destaca, é tudo o que envolve botânica, animais e natureza. A sua habilidade em criar traços finos e delicados são uma marca registrada em seu trabalho, o que a torna única em seu campo.

Quando questionada sobre como trabalha com seus clientes para criar designs de tatuagem personalizados, Iasmin reflete sobre sua própria experiência como cliente. “A minha primeira tatuagem (em mim) não foi uma experiência legal…não tive a oportunidade de participar da criação e nem fazer alterações”, ela comenta. Essa experiência moldou sua abordagem ao trabalhar com os clientes, garantindo que eles participem ativamente da criação do design que irão carregar para a vida. “Acho muito legal essa participação no desenho que eles irão carregar para a vida, além de tornar o momento bem mais especial.”

E como Iasmin faz para conciliar a maternidade com a rotina de tatuadora? “Meu maior desafio na tatuagem é conciliar a rotina do meu trabalho com a rotina da maternidade”, ela admite. No entanto, suas filhas são a motivação para se tornar uma profissional cada dia melhor.

O diferencial de Iasmin como artista não é apenas a busca constante pela excelência em seu trabalho, mas também a conexão que ela estabelece com seus clientes. Ela preza pelo bem-estar de seus clientes antes, durante e após o processo de tatuagem, estabelecendo um relacionamento duradouro e de extrema confiança.

Para mais informações, orçamentos e agendamentos, entre em contato com Iasmin via WhatsApp pelo número (61)984515099 ou pelo direct do Instagram @iasmincampelo. Iasmin reside em Brasília, DF

E uma última mensagem de Iasmin, que sempre defende em seu trabalho de tatuagem e em sua vida: “your comfort zone will kill you” (sua zona de conforto te matará). Uma inspiração constante para Iasmin sempre tentar evoluir e dar o seu melhor em tudo que faz.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.