Impulsionando seu Perfil de Artista: 10 Ideias de Conteúdo para Dominar o Instagram

Analisando os posts virais do Tattoo2me e do tattoo2us, identifiquei alguns tipos de conteúdo que têm um alto potencial de retorno.

-

Olá, queridos leitores do blog do Tattoo2me! Se você é um artista em busca de maneiras eficazes de impulsionar seu perfil no Instagram, este post é para você.

Analisando os posts virais do Tattoo2me e do tattoo2us, identifiquei alguns tipos de conteúdo que têm um alto potencial de retorno.

Vamos explorar algumas ideias e estratégias que podem ajudar você a ganhar visibilidade e engajamento nas redes sociais.

Eu tenho um curso que além dessas dicas, possuem bônus! Acesse aqui!

Anote tudo!

  1. Conte sua história na tatuagem: Compartilhe como você se apaixonou por esse mundo, suas experiências marcantes e como isso moldou seu estilo único.
  2. Destaque seu diferencial: Seja seus trabalhos excepcionais, atendimento personalizado ou brindes especiais, ressalte o que torna você diferente dos demais artistas.
  3. Mostre comprometimento: Compartilhe fotos e histórias de seu trabalho árduo, destacando como você segue todas as normas de segurança e higiene.
  4. Compartilhe aprendizados com fracassos: Mostre seu lado humano ao falar sobre algo que não deu certo em seu trabalho, criando uma conexão autêntica com seus seguidores.
  5. Divulgue os últimos livros que leu: Compartilhe recomendações literárias relacionadas à arte, tatuagem ou até mesmo livros que tenham inspirado sua jornada criativa.
  6. Fale sobre os cursos que já fez: Mostre seu comprometimento com o aprimoramento contínuo, compartilhando os cursos e workshops que você participou.
  7. Antes e depois: Mostre transformações incríveis, seja em seu espaço de trabalho, no progresso de uma tatuagem ou em seus próprios trabalhos artísticos.
  8. Vídeos curtos: Crie vídeos breves dando dicas básicas para resolver problemas comuns enfrentados por seus seguidores, mostrando sua expertise e ajudando-os.
  9. Oferta relâmpago ou desafio: Promova ofertas especiais por tempo limitado ou desafios interativos em que os seguidores precisam compartilhar sua postagem para participar.
  10. Depoimentos dos clientes: Regularmente, compartilhe capturas de tela e depoimentos de clientes satisfeitos, mostrando o impacto positivo de seu trabalho em suas vidas.

Além dessas estratégias, lembre-se de que seu perfil pode ir além do serviço de tatuagem.

Use seu Instagram para compartilhar dicas de livros, séries e documentários sobre arte, ajudando as pessoas de outras maneiras também.

Eu tenho um curso que além dessas dicas, possuem bônus! Acesse aqui!

Bônus 1: Como escolher cores e fontes para seu feed Seu feed é sua vitrine virtual. No slide 74, você encontrará dicas valiosas sobre como escolher cores e fontes que representem sua identidade artística e criem uma estética visual atraente.

Bônus 2: Sites profissionais para inspiração em portfólios Navegue pelos sites behance.net e dribbble.com para encontrar inspiração em portfólios de outros artistas talentosos. Explore esses perfis criativos e deixe-se influenciar

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.