Katryn Kischlat: A Jornalista que se Tornou “Escritora de Peles”

Katryn Kischlat: A Jornalista que se Tornou "Escritora de Peles" Conquista o Mundo com Seu Estilo Fineline na Tatuagem

-

De jornalista no Rio de Janeiro a tatuadora, em Portugal, a brasileira Katryn Kischlat está ganhando destaque no mundo da tatuagem com seu estilo fineline e seu amor pela caligrafia.

“Na verdade, foi a tatuagem que cruzou meu caminho”, lembra Katryn, que iniciou sua jornada na arte da tatuagem após se casar com o tatuador Thiago Pinhas.

Os dois abriram o estúdio Zero21 Porto, onde Katryn, inicialmente, recepcionava os clientes de Thiago. “No início, eu ajudava recepcionando os clientes do meu marido, mas aos poucos fui aprendendo muito sobre tatuagem, na teoria, claro”, explica Katryn.

Um encontro com a caligrafia e o lettering meses depois inspirou Katryn a embarcar em sua própria jornada como tatuadora.

Agora, ela se orgulha de ser uma “escritora de peles”, especializada em tatuagens escritas delicadas e de traço fino.

“Para mim, cada letra de cada palavra importa! Faço cada letra, cada traço com muito cuidado para entregar tatuagens bastante delicadas com o traço fininho que sempre me pedem”, destaca a artista.

Kischlat valoriza uma abordagem colaborativa com seus clientes para criar designs de tatuagem personalizados. Ela reserva um tempo para conversar com calma com cada cliente, entender seus gostos e sugerir designs e estilos de letras.

Enfrentando os desafios da aprendizagem e aperfeiçoamento na tatuagem escrita, Katryn destaca: “Para mim, o grande desafio foi não desistir durante o processo de aprendizagem. Escritas são difíceis de serem feitas com precisão em traço fino. Por mais que os clientes às vezes vejam como tatuagens simples, elas requerem uma precisão impecável”.

Cada tatuagem que Katryn cria é uma verdadeira obra de arte, refletindo o respeito que ela nutre tanto pela tradição da tatuagem quanto pelo desejo e a história de cada cliente. A arte de Katryn vai além do visual: ela escreve histórias, sentimentos e momentos inesquecíveis na pele, utilizando a arte da caligrafia para eternizá-los de forma única e significativa.

Seu trabalho, minucioso e com atenção aos detalhes, ressoa na alma de seus clientes e encanta a todos que têm a oportunidade de apreciá-lo. Katryn Kischlat, a jornalista que se tornou uma “escritora de peles”, prova que a tatuagem é, sem dúvida, uma forma de expressão poderosa e emocional, onde cada traço fino, cada palavra e cada número tatuados representam um capítulo na narrativa da vida.

Para quem deseja mais informações e orçamentos, Katryn pode ser encontrada em suas redes sociais @katryntattoo no Instagram, TikTok, Pinterest ou via e-mail em [email protected].

Em um mercado dominada por estilos de tatuagem tradicionais, a abordagem única e delicada de Katryn Kischlat é um sopro de ar fresco que vem conquistando fãs ao redor do mundo.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.