L.I.T Meet Up – LadyInk International Tattoo Meet Up

O evento acontecerá na belíssima cidade de Faro, na Associação dos Músicos, nos dias 19 a 22 de Outubro.

-

O evento acontecerá na belíssima cidade de Faro, na Associação dos Músicos, nos dias 19 a 22 de Outubro.

Com imensa alegria e carinho, temos o prazer de apresentar o L.I.T Meet Up – LadyInk International Tattoo Meet Up, uma iniciativa pioneira e profundamente necessária, idealizada pela entusiasta e dedicada Adri Furim. Em um mundo onde os eventos são, em sua maioria, hiper masculinos, Adri se inspirou para criar um espaço acolhedor, especialmente concebido para mulheres, incluindo mulheres cis, trans e não binárias, independente do nível de experiência.

Todes, entretanto, são bem-vindes para participar e aprender.

O evento acontecerá na belíssima cidade de Faro, na Associação dos Músicos, nos dias 19 a 22 de Outubro. A programação completa pode ser acessada no seguinte link: Programação L.I.T Meet Up.

Foto de Lukas Šakys: https://www.pexels.com/pt-br/foto/fotografia-aerea-foto-aerea-aerofotografia-tomada-aerea-6678614/

O objetivo deste encontro é proporcionar um ambiente educativo, onde as participantes poderão aprimorar suas habilidades, estabelecer redes de contatos com outras profissionais e também desfrutar de momentos de lazer e descontração.

Adri também vê este evento como uma excelente oportunidade para promover o encontro entre mulheres tatuadoras, fortalecendo a representatividade e o reconhecimento desse público no campo da tatuagem.

No dia 1, será realizada uma festa de boas-vindas às 19h. Nos dias 2 e 3, teremos workshops das 10 da manhã às 19h, e no último dia, um encantador passeio de barco. Adri será uma das instrutoras e abordará temas sobre Biossegurança e Fisiologia da Pele. Além disso, contaremos com uma profissional que ensinará Primeiros Socorros. As atividades do segundo dia ainda estão sendo definidas.

Para inscrição e compra de ingressos, interessados podem acessar: Inscrição L.I.T Meet Up.

O primeiro ticket inclui acomodação para as 3 noites e 4 dias de evento. Para os participantes que optarem por esta opção, a chegada deve ser realizada pelo Aeroporto de Faro.

O evento contará com o serviço de tradução simultânea realizado por uma tradutora do Brasil para os dois dias de workshops. É importante ressaltar que este serviço deve ser solicitado no momento da inscrição.

O diferencial deste encontro está no seu caráter educativo, além da oportunidade de estabelecer conexões profundas com outros participantes, graças ao seu formato acolhedor e íntimo. Além disso, oferecemos aos participantes a chance de aprender, interagir e descansar em um ambiente paradisíaco.

Para quem não pode participar presencialmente, haverá a possibilidade de acompanhar os workshops via livestream.

Para mais informações ou perguntas sobre o evento, favor entrar em contato com Adri Furim.

Imagens e logos do evento podem ser encontrados no perfil oficial do evento no Instagram: Perfil L.I.T Meet Up.

Adri Furim, com todo o seu carinho e amor pela arte da tatuagem, aguarda ansiosamente a sua participação nesse evento único e revolucionário! Venha fazer parte dessa experiência incrível!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.