Livros para ler ainda em 2020!

Se você vai agora começar seu ano com planejamento e metas para fazer um 2020 fantástico, vamos indicar uma série de livros para você colocar na sua lista!

-

A principio o ano começa no dia 1 de janeiro, mas tá certo que agora tudo volta a funcionar normalmente. Pega sua agenda ou bullet journal e vamos listar o que queremos para 2020, esse texto é para você que quer fazer um ano fantástico, e eu te dou a letra nas próximas linhas, e tenho certeza que de um livro você vai gostar!

Eu fiz uma lista de livros do eu gostaria de ler esse ano e estou tão animada que sempre que vou pegar o próximo para ler não sei qual ler em seguida.

Enquanto eu não revelo os livros que eu planejei para mim no ano de 2020, eu vou contar um pouco sobre os livros que mudaram minha forma de pensar, tenho certeza que você vai gostar deles!

Se você está sem ideias por onde começar 2020 em leitura, vou te dar 5 dicas de livros com leitura fácil, rápida e gostosa! Não se engane pela capa e pelo título, todos dessa lista podem mudar sua vida!

Livro 1 – O milagre da manhã


Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos ― antes das 8 horas da manhã! Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional.

A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vão proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças e na espiritualidade.

Livro 2 – Diário em tópicos: Edição especial com guia prático e caderno pontilhado

Primeiramente é mistura de agenda, diário e lista de afazeres, são para pessoas que querem organizar sua vida de um jeito interessante e criativo.

Também conhecido como Dot Journal e Bullet Journal, ele reúne em um único caderno tudo o que você considera importante: compromissos, tarefas, eventos, pensamentos, metas.

Você pode escrever sobre todos os aspectos da sua vida, como trabalho, relacionamentos, saúde, finanças e lazer. A ideia é usar frases curtas para localizar suas anotações com facilidade.

Aqui você vai encontrar os conceitos fundamentais da organização em tópicos, bem como dezenas de fotos que ilustram o método. No entanto, não existem regras: seu diário pode ser simples e objetivo ou artístico e elaborado, com caligrafia caprichada e colorida, desenhos, adesivos, etc.

Registrar o que acontece na sua vida não é apenas uma forma de se organizar, é também uma excelente oportunidade de olhar para si mesmo.

Livro 3 – Roube como um artista: 10 dicas sobre criatividade

Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar.

Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.

Nesta obra, Austin mostra através de mensagens positivas um olhar gráfico diferenciado, ilustrações, exercícios e exemplos de como o leitor pode “ativar” seu lado criativo. Austin Kleon, corajosamente, desfila novas verdades sobre criatividade: nada é original, então abrace as influências, colete ideias, misture e reimagine para achar seu próprio caminho. Se gosta de um artista, copie-o, e copie as referências deste artista. Seja este artista, até a hora que vai sentir que não está mais copiando e sim criando sua própria versão.

Mas para chegar neste ponto é preciso que fique esperto, tenha uma rotina, um emprego fixo que lhe dê dinheiro e que lhe traga suporte e ousado dentro de sua imaginação. O mais importante para os leitores é que Roube como um artista é focado na praticidade. Roube como um artista é uma obra curta e intensa, um tiro certeiro para despertar aquele lado criativo que dorme dentro de todos os leitores.

Livro 4 – Agir E Pensar Como Um Gato

Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade. Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem:

“Ei! Que tal desligar um pouco?” Desligar… Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja… Viver como um gato! Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes… e temos MUITO a aprender com eles.

Livro 5 – Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas 

O guia clássico e definitivo para relacionar-se com as pessoas, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais. Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.


Seu primeiro semestre será ÉPICO se seguir essas dicas, se já leu, busque colocar em prática o que aprendeu, nunca é tarde para retomar bons hábitos.

Definitivamente a palavra da vez é AUTO CUIDADO, esses livros caem como uma luva nos primeiros meses do ano para você, e se você chegou até aqui, então aproveite essa oportunidade de conhecimento.

Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!

Albert Einstein



Nós confiamos na Amazon para comprar livros e produtos, sempre sai com desconto ou frete grátis, e acima colocamos com nosso código de afiliados e o link para cada livro caso já tenha certeza se é isso que você deseja, espero que você curta e depois conte o que você achou!

Enfim, vamos deixar aqui para concluir esse texto um desafio para você!


Desafio:
Leu algum desses livros?
Poste em seus stories contando e marque nosso instagram @tattoo2me
Ou publique no instagram com a hashtag: #leituracomtattoo2me
=)

Até a próxima indicação ou resenha <3



Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.