Lize Schmidt: Arte Neo Tradicional na cena de tatuagem de Porto Alegre

A Transformação da Recepcionista em uma Artista de Tatuagem Neo Tradicional que Conquista Porto Alegre

-

A cidade de Porto Alegre ganhou um verdadeiro tesouro na arte da tatuagem: Lize Schmidt.

Com uma carreira de 5 anos dedicada à arte na pele, Lize é um exemplo inspirador de transformação pessoal e profissional, indo de recepcionista de estúdio a renomada tatuadora.

A paixão de Lize pela arte se manifestou desde muito cedo. “Sempre amei trabalhos manuais e artísticos, nas horas de lazer adoro desenhar”, disse ela. Mas foi apenas aos 22 anos que Lize teve o primeiro contato com a tatuagem, momento que descreve como uma revelação.

Depois dessa experiência, Lize deu o salto de fé e se aventurou na busca de estúdios de tatuagem próximos. Inicialmente, começou como recepcionista em Alvorada, mas o destino tinha outros planos. “Até que em novembro de 2018 recebi uma oportunidade e comecei como aprendiz de tatuagem em um estúdio de Porto Alegre”, conta Lize. Essa mudança marcou o início de sua jornada na tatuagem.

Lize é conhecida por seu estilo neo tradicional, mesclando elementos de Art Nouveau e Cultura Oriental. Seu trabalho possuí formas orgânicas, flores, animais e tons pastéis preenchendo suas composições. “Dentre todos os estilos do mundo da tattoo, o Neo Tradicional sempre foi o que mais me prendeu a atenção. Na minha visão, parece até mágico”, ela compartilha com um sorriso.

A abordagem de Lize ao trabalho com clientes é tão única quanto suas tatuagens. Ela acredita firmemente na colaboração e na comunicação para criar designs personalizados. Lize gosta de passar tempo conversando com seus clientes, discutindo ideias e buscando referências para oferecer uma tatuagem única que reflita verdadeiramente a personalidade e as ideias do cliente.

Apesar das dificuldades e desafios encontrados ao longo do caminho, Lize sempre encarou esses obstáculos com coragem e otimismo. Ela vê as dificuldades como oportunidades de crescimento e aprendizado, e nunca deixou que a adversidade a impedisse de seguir sua paixão.

Lize acredita que é importante apreciar o processo de aprendizagem e seguir no próprio ritmo. “Saber que cada artista é diferente, e não se comparar com os outros, e sim a si mesmo, olhando lá pro início. Aprender a aproveitar o processo e gostar do que se faz”, são as palavras de sabedoria que ela oferece a outros artistas aspirantes.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, ou solicitar um orçamento, você pode entrar em contato com Lize Schmidt através do Instagram (@lize_schmidt) ou via WhatsApp (51 97401-1000).

Ela está sempre pronta para dar vida às suas ideias de tatuagem e transformá-las em uma obra de arte pessoal e significativa.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.