Luísa Azeredo: tatuadora blackwork em Novo Hamburgo, RS

Luísa Costa de Azeredo: uma tatuadora que se dedica a trazer conforto para o corpo e a mente de seus clientes

-

Luísa, tatuadora especializada em blackwork, está ganhando destaque no mercado da tatuagem brasileira.

Ela oferece um trabalho personalizado para cada cliente, atendendo aos seus desejos e necessidades individuais. Através de suas tatuagens, ela busca trazer conforto e autoestima para o corpo e a mente de seus clientes.

Luísa começou sua carreira como tatuadora em janeiro de 2020, pouco antes da pandemia de Covid-19 chegar ao Brasil.

Ela iniciou sua jornada através de um curso básico sobre materiais, mercado e técnica com Eder Ferraz, em Novo Hamburgo, e depois realizou uma mentoria de um mês com Marlon Souza, também em Novo Hamburgo.

Ela trabalhou inicialmente no sótão da casa de seus pais, em Ivoti, e depois mudou para a garagem da mesma casa, depois para o estúdio de Adilson Reimann em Novo Hamburgo, e finalmente abriu seu próprio estúdio no centro da cidade.

“Sempre tive dificuldade em aceitar cicatrizes na minha pele, então a primeira tatuagem que fiz foi para cobrir uma delas”, conta Luísa. “Meu primeiro contato com o mundo da tatuagem foi quando acompanhei minha mãe durante a primeira tatuagem dela, e ali vi uma nova oportunidade de criar a Luísa que queria ser. Virei tatuadora com o objetivo de fazer as pessoas se sintam cada vez mais confortáveis no próprio corpo”.

Luísa é conhecida por seu estilo blackwork e adora tatuar coisas mais orgânicas como insetos, vasos de plantas e florais. Ela trabalha com os clientes para criar designs de tatuagem personalizados, pedindo muitas referências daquilo que o cliente imagina e sugerindo modificações durante a sessão, se necessário. Como alguém que sofre de ansiedade, Luísa entende a importância de fornecer um ambiente acolhedor e tranquilo para seus clientes, onde eles possam se sentir à vontade para expressar suas dúvidas e inseguranças.

Um dos principais desafios que Luísa enfrentou em sua carreira foi a falta de confiança em seu trabalho. “Antes de enviar os projetos aos clientes, eu sentia como se tivesse um dragão dentro da minha barriga”, diz ela. No entanto, a tatuadora superou essa insegurança continuando a fazer aquilo que sabe fazer melhor: tatuagens incríveis em preto e branco.

Ela também acredita que seu diferencial como artista é a paciência: “minha regra é um projeto por dia. Nada de uma tatuagem às 10h, outra às 14h e outra às 16h. Quero que os clientes tenham todo o tempo necessário para se sentirem confortáveis durante o processo”.

Para aqueles que buscam uma tatuagem personalizada e única que reflita sua personalidade e estilo, o trabalho da Luísa é uma excelente escolha. Seu estúdio está localizado no centro de Novo Hamburgo.

Instagram: @alumesmo
Contato: 51 998214141

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.