Marcel Oliveira e a tatuagem norte americana

Marcel Oliveira, artista brasileiro, conta pra gente como é a cena da tatuagem nos Estados Unidos e como é tatuar em dos estúdios mais famosos do mundo!

-

Depois de atuar no Brasil por mais de 20 anos, Marcel Oliveira decidiu seguir em busca de novos desafios nos Estados Unidos.

Ao iniciar seu contato com a tattoo, aos 15 anos, Marcel já sabia que a tattoo, o rock n’roll e a arte eram suas paixões.
Aos 20 anos, ganhou de presente da sua então namorada, hoje esposa, seu primeiro Kit de tattoo.
Mas, somente em 2011, que Marcel decidiu dedicar 100% do seu tempo à tattoo, ao abrir seu estúdio em Santo André, interior de São Paulo, o Griff Ink Tattoo.

Em 2019, após receber convites para tatuar no EUA, Marcel Oliveira vendeu seu estúdio e foi com sua família rumo à novos desafios. Atuando em alguns dos estúdios mais famosos do Mundo, Marcel Oliveira é um dos tatuadores do staff do Miami Ink, que tornou-se famoso após o Programa Miami Ink, do mundialmente conhecido Ami James.

Marcel Oliveira e Ami James em Miami

Marcel é procurado pelos seus Realismos Preto e Cinza e colorido. E como ele mesmo diz:

“Aqui o ritmo é mais pauleira, atendo clientes do mundo inteiro e geralmente faço trabalhos grandes e sempre Realismo. Muitas vezes tatuo durante 15 horas direto, pois preciso finalizar os trabalhos geralmente em uma única sessão.
É muito legal, acabo conhecendo pessoas e culturas diferentes. Num dia, tatuo uma pessoa da Alemanha, no outro, alguém da Russia, depois um Americano, um Brasileiro e assim vai.”

Snoopy Dog feito por Marcel Oliveira

Além disso tudo, Marcel Oliveira ainda ministra aulas de Realismo nos Estados Unidos para pessoas do mundo todo: “Poder compartilhar minha técnica e minha experiência com artistas do mundo inteiro e ser respeitado e valorizado é algo muito legal. Infelizmente no Brasil isso não ocorre de forma tão legal assim.”

Conheça mais o trabalho deste cara tão humilde e baita profissional acessando as redes sociais dele:
Instagram:@marceltattooartist
Facebook:Marcel.OliveiraTattoo


Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, agência que gerencia carreiras de tatuadores, produz eventos de tattoo e ainda conta com o tatuadores de sucesso, consultoria que é individual, online e proporciona ao tatuador planejamento e execução para atingir seus objetivos.

Michelle Jefinny
Michelle Jefinny
Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, loja de material de tatuagem e micropigmentação. Também promovemos eventos de tatuagem pelo Brasil todo, agora, online. Para garantir desconto no nosso site, acesse: www.inkstars.com.br e coloque no seu carrinho o cupom tattoo2me10

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.