Marcela Pires: A arquiteta de sonhos na Pele em São Paulo

Transformando Histórias e Sentimentos em Desenhos Permanentes na Pele com Arte e Sensibilidade em São Paulo

-

Artista especializada em Fine Line, Floral, Tatuagem Criativa, Ornamental e Tatuagem Feminina, Marcela Pires, tem reinventado o cenário da tatuagem com seu trabalho único e personalizado.

Marcela utiliza sua experiência e formação em Arquitetura e Urbanismo para “traduzir” sentimentos e devaneios dos clientes em desenhos permanentes na pele.

“Desde de pequena, me expresso de forma intuitiva, criando desenhos, quadros, cerâmicas e experimentando superfícies. Hoje, minha inspiração se traduz na pele, marcando uma memória, um momento, uma pessoa ou algo importante para quem busca meu trabalho”, afirma Marcela.

A artista desenvolve um diálogo profundo com seus clientes para entender as necessidades do cliente e expressar a intenção desejada na tatuagem. “Acho muito importante conhecer o cliente pessoalmente, através do primeiro diálogo consigo entender qual a necessidade dele. É um atendimento que demanda tempo e paciência, acontece uma troca que resulta um aprendizado tanto para mim e quanto para o cliente”

Marcela reconhece os desafios inerentes ao seu trabalho e aprendeu a superá-los através da experiência. “Com a experiência, fui aprendendo a identificar quando o cliente está apreensivo ou quando tem mais certeza sobre os detalhes. Neste papo faço a leitura para que assim de forma leve para ele saia satisfeito com a criação.”

“A tattoo marca uma memória, um momento, uma pessoa ou algo importante.”

O diferencial de Marcela como artista de tatuagem é sua disposição em ouvir e empolgar-se com as ideias dos clientes. “Acredito que realmente ofereço a escuta, a disposição e me empolgo com as ideias dos clientes! Isso é muito divertido e o momento de tatuar não vira apenas um momento de dor mas sim um dia legal em que será lembrado além do desenho que o cliente levou pra casa.”

Para mais informações e orçamentos, Marcela Pires pode ser contatada através do WhatsApp no número +55 11 93030-4440 ou pelo seu perfil no Instagram @marte.art.

Continue acompanhando a história da Marcela em seu instagram =)

Sobre Marcela Pires Marcela Pires é uma artista de tatuagem baseada em São Paulo, Brasil. Ela é especialista em estilos como Fine line, Floral, Tatuagem Criativa, Ornamental e Tatuagem Feminina. Formada em arquitetura e urbanismo, Marcela une a técnica apurada e a sensibilidade artística para criar tatuagens personalizadas que representam os sentimentos e aspirações de seus clientes.

Contato: Marcela Pires WhatsApp: +55 11 93030-4440 Instagram: @marte.art

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.