Melina Casteletto: Tatuagem pet em São Paulo

Tatuadora Melina Casteletto apresenta seu trabalho inspirado em animais de estimação e sua paixão pelo realismo

-

Melina Casteletto é uma tatuadora com uma paixão especial por animais de estimação. Com 16 anos de experiência na área, ela é especializada em tatuagens de realismo pet e tem trabalhado com clientes para criar designs personalizados para homenagear seus bichinhos de estimação.

Melina encontrou na tatuagem uma maneira de expressar sua personalidade e identidade, desde adolescente. “A tatuagem me proporcionava e ainda hoje proporciona, a liberdade e rebeldia de poder mostrar minha personalidade e identidade através dos desenhos na pele”, conta a tatuadora.

“Comecei na tattoo há 16 anos atrás, a tatuagem me proporcionava e ainda hj proporciona, a liberdade e rebeldia de poder mostrar minha personalidade e identidade através dos desenhos na pele. Oq eu idealizava pra mim, desde adolescente, por ter esse espírito mais rebelde, gostar de desenhar, mais tarde veio a se tornar meu trabalho.”

Ela começou sua carreira como tatuadora há 16 anos e, desde então, tem se especializado em tatuagens de realismo pet. “É um prazer poder ouvir cada história e toda a carga de emoções de cada tutor carrega do seu bichinho homenageado”, diz Melina.

Ela ama trabalhar com animais porque é algo que ela se identifica muito, já que é uma amante de bichos e costuma compartilhar sobre sua própria rotina diária com seus cães.

Melina trabalha com seus clientes para criar designs personalizados que homenageiem seus animais de estimação.

Ela acredita que é importante ter uma identificação com o tema da tatuagem para criar um trabalho único e autêntico. “Sempre dou as sugestões necessárias de encaixe, local, tamanho, respeitando o que o cliente trouxe de referências e ajudo ao máximo a escolher e fotografar o bichinho de forma que eu consiga reter o máximo de detalhes e da essência dele na pele”, explica.

“Nas tattoos pet o principal desafio é transpor a essência daquele serzinho pra pele, a maioria das vezes eu não conheço o pet, então reúno o máximo de informações com o cliente, o máximo de fotos, e a partir disso tento o melhor reproduzir na pele todo a personalidade e olhar do pet.”

Como artista, Melina tem um diferencial social em seu trabalho.

Ela ajuda e é voluntária em ONGs, fazendo campanhas de doação e adoção de pets e revertendo parte do valor das tatuagens para ONGs.

Ela também abriu um novo espaço privado, com carinha e conforto de casa, em meio a um quintal muito arborizado, onde os clientes podem experienciar um ambiente intimista, confortável, em meio à natureza, com seus recepcionistas caninos. Melina planeja realizar eventos e encontros em seu espaço com um propósito social como base.

O contato principal para orçamentos e mais informações é o WhatsApp 11 96333-9403, ou você pode encontrá-la no Facebook e Instagram, @melinatattoo.

Se você está procurando por um trabalho de tatuagem artístico com uma abordagem socialmente consciente, Melina Casteletto é a artista para você.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.