Nath Corrêa: Tatuagens Personalizadas em Blackwork e Aquarela em Belo Horizonte

Com seu estilo marcante de Blackwork e Aquarela, Nathália é especialista em criar designs originais

-

A artista Nath Corrêa está trazendo seu talento artístico para a cidade de Belo Horizonte, oferecendo uma experiência única em tatuagens personalizadas.

Com seu estilo marcante de Blackwork e Aquarela, Nath é especialista em criar designs originais que capturam a essência e os desejos individuais de seus clientes.

Desde criança, Nath Corrêa sempre teve uma conexão intensa com a arte e o desenho. Após se aventurar por caminhos mais tradicionais no ensino médio, ela descobriu sua verdadeira paixão pela tatuagem ao se inspirar em Realitys shows de tattoo.

Foi assim que ela embarcou em uma jornada de aprendizado em estúdios de tatuagem e encontrou seu mentor, Tuninho, que acreditou em seu potencial mesmo sem ela ter tatuagens na época com apenas 15 anos de idade e uma vontade imensa de criar, Nath está pronta para impressionar o mundo da tatuagem.

Com um diploma em Gravura pela UFRJ e uma dedicação profunda à pintura em aquarela, Nath une essas influências em seu estilo de tatuagem, resultando em trabalhos marcantes de Blackwork e Aquarela. Seus desenhos expressam uma mistura única de linhas fortes e preto intenso, transmitindo um equilíbrio entre a solidez e a fluidez das cores.

Ao trabalhar com seus clientes, Nath estabelece uma comunicação sólida para entender suas preferências e referências. Ela cria designs personalizados com base nessas informações, apresentando esboços que são aprimorados em conjunto com o cliente. Sua abordagem colaborativa garante que cada trabalho seja verdadeiramente único e que seus clientes fiquem completamente satisfeitos com o resultado final.

“Nada me traz mais alegria do que criar tatuagens personalizadas que capturam a individualidade de cada pessoa”, diz Nath Corrêa. “Meu objetivo é proporcionar uma experiência única aos meus clientes, criando obras de arte que se tornam parte de sua identidade. Quero que eles saiam do meu estúdio com uma tatuagem que represente quem são e que carreguem com orgulho pelo resto de suas vidas.”

Continue acompanhando a artista no instagram.

Nath é reconhecida por sua habilidade em criar desenhos autorais a partir de características e preferências dos clientes, sem a necessidade de referências específicas. Seus talentos vão além, incluindo a capacidade de retratar personagens como bruxas e personagens de RPG, adaptando detalhes e personalidade a cada um.

Para mais informações e orçamentos, entre em contato com Nath Corrêa pelo WhatsApp no número (31) 32672022 ou envie um e-mail para [email protected].

Você também pode acompanhar seu trabalho e obter mais inspirações em seu perfil no Instagram: @nathaliatattoo.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.