O dia em que o Tattoo2me esteve em 3 países

É sério! E foi mega emocionante ver onde chegamos.

-

O mês de Setembro foi muito especial — meu aniversário é um desses motivos (brincadeira!). Recebemos o convite da Wina Brasil para o evento Cataratas Tattoo Festival, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

No momento do convite, estávamos convictos que seria uma convenção de tattoo. Ia ser legal (amamos convenções!) e iríamos poder registrar tudo: quem nos conhece sabe que o celular não sai da mão. Os 4 dias que estivemos em Foz foram mágicos e, mesmo sendo impossível colocar em palavras, vou tentar: não foi apenas uma convenção, foi paixão e amizade envolvida.

No dia 22 de Setembro saímos da nossa cidade, Rio de Janeiro, e fizemos conexão em São Paulo (quem nos acompanha pelo Snap e Instagram Stories viu o quanto eu não calo a boca). Para nossa surpresa, encontramos o Caio Cruz no mesmo voo. Fiquei com vergonha, não podia tietar um tatuador em pleno voo — coitado, que invasão! Mas quando desci do avião, não teve jeito: toma Snap com Caio Cruz!

Foi lindo! Após isso, encontramos Wina e Washington Brasil nos aguardando no desembarque. Nunca ninguém me buscou no desembarque, meu coração palpitou de alegria!

Almoçamos perto do Paraguai, e à noite jantamos na Argentina. Que lindo foi! Outros artistas já estavam na cidade e foi muito legal ver todos reunidos. Felipe Mello, Victor Octaviano e a linda Celita. Rolou alfajor e doce de leite argentinos — experimentem, é muito bom!

Dia 23 foi o dia que lavamos a alma nas Cataratas de Foz de Iguaçu. Se não bastasse o jantar da noite anterior, no dia seguinte fomos conhecer o cartão postal da cidade, e a Deduch e a Thalita se juntaram a nós. Divertido? Muito! Inesquecível a recepção do local, nosso almoço na beira do rio e nosso passeio no ônibus de 2 andares.

O dia não acabou por aí: fizemos um passeio exclusivo na Usina Itaipu, e pudemos ver como a energia elétrica é produzida. Foi enriquecedor o passeio. Dá pra acreditar que eu saí da minha casa achando que estava indo para um evento de tatuagens?

Sexta foi o dia da festa de confraternização! Em meio aos food trucks, muita gente bonita. Foi dada a largada então para o evento!

Já tínhamos a certeza que seria um sucesso, eram só sorrisos e brindes. Tive a oportunidade de conversar com o Victor Octaviano, e os outros tatuadores brincando que ele falava muito. Eu pensando: deixa o Victor falar! Quando terei outra oportunidade como esta?

Dia 24: é chegado o dia do evento, intimista, com pessoas com vontade de tatuar! A galera cresceu, e agora estavam com a gente o João Chew e o Ricardo Braga, dois queridos que trouxeram seus blackworks que arrancam suspiros (sim, fiquei babando, falo “mexxxmo”)!

O evento contou com bandas locais, DJs e cantores da região. Além disso, o espaço tinha uma vista que era um espetáculo à parte: impossível de evitar as selfies e fotos do pôr do sol!

Dia 25 era o dia de curtir os últimos momentos, aproveitar cada minuto de estar com aquelas pessoas fantásticas! Dia de eleger a Garota Cataratas Tattoo Festival, dia de ver o último pôr do sol de Foz.

O evento fechou com sorrisos e mais uma comemoração em um bar próximo que dava pizza de graça. What? Sim, mas depois compramos mais. Imagina, eram mais de 30 pessoas!

A despedida foi um até logo. Até logo para Foz, até logo aos queridos anfitriões (Wina, Washington, Fran), um até logo aos artistas que tanto nos deram amor (Caio Cruz, Leo Valquilha, Claudinei, Deduch, Victor Octaviano, Celita, Fellipe Mello, Ana Abrahão, João Chew, Ricardo Braga), e aos novos amigos que conhecemos: Thalita, Marjana, Fernanda e Kimberly.

Agradecimentos também à Click Foz, empresa que proporcionou nossa hospedagem, à equipe de Marketing das Cataratas / Cataratas Iguaçu S/A, que nos guiou por todo trajeto e nos proporcionou o melhor passeio de todos, e à visita à Usina, que foi completa, contando não só a história da empresa, mas do nosso país.

Pra fechar, um agradecimento especial à Wina Brasil, que nos fez o convite há um ano, confiou em nós e nos permitiu colaborar com o que tínhamos: carinho.


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Avatar
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @Tattoo2me / www.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Instagram é a rede que mais causa depressão?

O que o Instagram tem a ver com depressão? Veja a resposta para essa pergunta e a solução nessa reportagem sobre nossa rede social queridinha: O Instagram!

Mandala: O que é e quais seus significados na tattoo?

Você sabe o que significa a tatuagem de mandala? Nós pesquisamos e vamos dividir com você o significado e muita inspiração!

A tatuagem no Brasil: do pré-colonial até os dias atuais

Um breve histórico sobre a tatuagem no Brasil do período pré-colonial até os dias atuais. Curiosidades que você não pode deixar de conhecer!

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional: tatuagens em homenagem as mães e filhos!