O menino que desenhava na escola virou um artista incrível: Conheça Thi Brandão

Diretamente de São Paulo, você vai conhecer a história do artista Thi Brandão que faz um blackwork magnífico!

-

Diretamente de São Paulo, você vai conhecer a história do artista Thi Brandão que faz um blackwork magnífico!

https://www.instagram.com/thibrandaotattoo/

Lembra da época do colégio que em algumas aulas era mais divertido desenhar e trocar cartinhas com os colegas? Sempre tinha aquele ou aquela que desenhava mais e todo mundo pedia para fazer desenhos: o Thi era o menino que desenhava para a galera.

Vem acompanhar esse bate-papo super gostoso com o artista brasileiro Thi Brandão:

Como tudo começou:


“Acho que esse lance de artista meio que ja nasce assim, sempre gostei muito de desenhar, vivia customizando e criando as capas dos meus cadernos na escola.

Ganhava uma grana fazendo as capas dos trabalhos da galera (hoje todo mundo tem o computador e word, antes era manual, rs), customizava algumas roupas, sempre fui muito ligado a música… mas acabou que fui trabalhar na área de edição e manipulação de imagens e fiquei…até que um dia, numa crise de existência (quem nunca?) eu senti que era a hora de mudar de vida, ter novos ares, ter mais ar entrando nos pulmões e como já curtia muito Tatuagem decidi estudar para ver como seria, me apaixonei e fiquei.”

Ganhava uma grana fazendo as capas dos trabalhos da galera =)

https://www.instagram.com/thibrandaotattoo/

O Thi Brandão é de São Paulo e se você quiser marcar uma tatuagem com ele, mande uma mensagem aqui: wa.me/message/CWVK7MXAMZYEM1

Quem foi a pessoa que mais te apoio e o que ela fazia?


“Eu sempre tive MUITO apoio da minha família em tudo (até nas bandas ruins que tive eles iam em shows e tudo hahaha) e na Tattoo não diferente, mas nessa fase eu tinha uma pessoa bem especial (era namorada e hoje esposa) comigo na caminhada, que me fortaleceu e me ajudou muito em não cair em meio as frustrações do começo.”

Thi Brandão e família

Qual foi o momento mais marcante na história da sua carreira até hoje?


“Acredito que o momento mais marcante foi o começo mesmo, porque não foi nada fácil largar tudo que eu tinha conquistado antes, já tinha uma carreira consolidada e joguei tudo para o alto para trabalhar “de graça” como aprendiz para aprender a tatuar….acho que ter tido essa coragem foi muito marcante para mim, pois sempre quis caminhar com as minhas próprias pernas.”

Tem alguma curiosidade em sua vida que quando você conta as pessoas se surpreendem?


“Muita gente que me conhece no estúdio, pensam que sou super calmo e se surpreende quando exponho meu gosto musical haha … porque gosto de música barulhenta e gritaria caótica hahaha (músicas que não posso por no estúdio e nem em festas de família).. sou um mix de meditação e caos e talvez isso seja meu equilíbrio.”

Como você descreve a seu processo criativo?


“Acredito que a Tatuagem é uma troca bem intensa entre o que o cliente deseja eternizar em seu corpo e os caminhos que eu posso oferecer, não existe o ‘impôr algo’ de nenhum dos lados. O processo criativo vem aí, juntando as ideias e tudo vai tomando forma nessa troca de energia.”

Quem inspira você na tatuagem?


“Eu me inspiro em muita coisa, não só na tattoo… Tatuadores, Ilustradores, Músicos, Filósofos, meu filho… acho que tudo isso em meio ao turbilhão que somos é o que faz nascer nossa arte.”

Qual foi a história mais bonita que tatuou?


“Eu já tatuei várias histórias inspiradoras e incríveis que fica até difícil pontuar uma… mas uma bem recente foi de um garoto (Santiago) que teve um diagnóstico de leucemia em 2018 e passou 2 anos por um processo doloroso de cura. Ele quis fazer uma caveira, pois nesse tempo ele “passou a entender que por baixo dessa pele e carne, somos todos iguais” e por representar o tempo que ele esteve de frente com a morte e venceu!

“Ele vencer essa batalha tão dolorosa foi algo que mexeu comigo, de uma maneira positiva, porque damos tanta importância para coisas tão pequenas quando o segredo de tudo está em viver o hoje com plenitude e alegria. E isso foi o que ajudou ele nesse processo!”

O artista Thi Brandão está com a agenda aberta, e você já pode tirar suas dúvidas com ele aqui: wa.me/message/CWVK7MXAMZYEM1

Quais são as tatuagens que mais procuram você para fazer?


“Na maioria das vezes me pedem animais com formas geométricas, fechamentos com geometrias e trabalhos ornamentais… no fundo, traduzem bem algo que curto fazer que é misturar calma e caos em meus trabalhos.
Na grande maioria das vezes me dão bastante liberdade para criar e isso ajuda muito no processo.”

Quais seus planos para 2021? Conte para seus seguidores o que está preparando ❤️


“Primeiramente sobreviver a toda loucura que estamos vivendo… e também poder continuar trazendo esses momentos de felicidade e autoestima para todos que procuram meu trabalho!”


Como não se apaixonar pelo carinho do Thi Brandão com seu trabalho, clientes e família? Texto maravilhoso de criar, espero que vocês curtam assim como eu curti <3

Como não se apaixonar pelo carinho do Thi Brandão com seu trabalho, clientes e família? Texto maravilhoso de criar, espero que vocês curtam assim como eu curti <3

Continue acompanhando o Thi Brandão aqui:

⚡◼@theblackinkteam⚡ @electricink◼⚡
⬇️Orçamento pelo link :⬇️
wa.me/message/CWVK7MXAMZYEM1


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.