Olha a gente aqui!

Nós resolvemos criar o Blog Tattoo2me pois amamos falar de tatuagem e por que a gente sempre quis ter um lugar em que pudéssemos falar…

-

Nós resolvemos criar o Blog Tattoo2me pois amamos falar de tatuagem e por que a gente sempre quis ter um lugar em que pudéssemos falar sobre tudo que envolvesse esse mundo tão mágico!

A razão de estarmos dando esse passo é que queremos que mais pessoas se envolvam e também conheçam as histórias e curiosidades do mundo da Tattoo.

Nos textos pretendemos abordar um pouco da história da tatuagem, sua evolução até os dias atuais, trazer dicas, referencias e traçar perfis de estilos e de tatuadores do Mundo. Ufa! Não será fácil! Mas sabemos que podemos contar com vocês para nos ajudar nessa nova jornada!

O Tattoo2me nasceu com a intenção de aproximar os artistas do seu público e vice versa, aqui queremos fazer o mesmo, aproximar a arte de quem se interessa.

Hoje nossa maior ferramenta para expor a arte é o Instagram, rede social que nos permite através de imagens expressar todo o sentimento de cores e formas, e claro o que achamos mais importante, mencionar o criador de cada arte.

Para nós aqui é um campo novo e iremos precisar da ajuda de vocês para que possamos trazer conteúdos de qualidade e relevantes!

Nossos seguidores sempre foram nossos melhores amigos e temos certeza que nessa nova caminhada não será diferente!

Vem com a gente?


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.