Oorun Organização: o meio do caminho para tattoos incríveis começa com uma boa conversa ensolarada

-

Ei pessoas, como estão?

Despertar de uma Paixão: Da Rotina ao Encanto da Tatuagem


Sou Dayane Silvéria, uma mulher preta, amante do calor, apaixonada pelo sol, e que há 10 anos atrás começou a trabalhar em um estúdio de tatuagem, aqui em BH. Dentre as atividades do estúdio fazia tudo: limpeza, agendamentos, recepção, esterilização dos materiais, financeiro, até piercer eu fui, mas o que mais me encantava era ver o processo até a tattoo ficar pronta, mas isso estava lá guardadinho.


Algum tempo se passou, trabalhei em outros espaços sempre voltados a tattoo com muitos tatuadores num mesmo espaço. Eram muitas agendas pra fazer dentre todas as outras rotinas desses locais, então decidi focar lá, naquela parte que sempre me chamou atenção e estava adormecida.

Oorun Organização: Iluminando a Conexão entre artistas e pessoas tatuadas

Sempre gostei da comunicação. Receber cada ideia, ponderar com cada pessoa sobre o tamanho e local que aquela proposta caberia. Foi assim que decidi trabalhar exclusivamente com essa parte: o meio do caminho da tatuagem.

Quando recebo contato pra uma nova tatuagem eu já imagino ela tomando forma, imagino como os artistas vão pensar e desenvolver aquela ideia, penso na dificuldade que eles sentem ao atender à expectativa em algo que irá marcar a vida, e a pele de uma pessoa pra sempre.


Tattoo e sol a princípio não combinam, né? Mas na arte de ressignificar tudo, queria que aquele que rege a vida fosse visto de uma maneira diferente. Oorun significa sol em Yoruba e inspirado neste que é símbolo regente e condutor, nasceu idealizado por mim a Oorun Organização. Desde de 2018 com experiência, carinho e responsabilidade sendo o meio do caminho, a ponte para o primeiro contato entre tatuadores e tatuados de todo o país.


Dayane Silvéria: A Arte de Unir Peles e Paixões no Universo da Tatuagem


Trabalho pra que a experiência por completo seja tão bonita quanto a tatuagem finalizada, seja ela preta ou colorida, seja a pele da cor que for.

Apresentação: Dayane Silvéria, tem 32 anos, mineira, da pele preta tatuada.
Apaixonada por tattoo desde a primeira vez que entrou em um estúdio com um desenho na mão pra gravar em sua pele.


Desde 2013 no universo da tatuagem, hoje faz arte organizando a vida de diversos tatuadores pelo Brasil, ao receber seus clientes de forma personalizada para que possam se dedicar a aquilo que todo mundo quer ver, desenhos lindos e tattoos incríveis.

Siga aqui:

@oorun_organizacao
@filhabastardadosol

Mais desse autor

Mais Recentes

Maiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Reaproximando Corpos Pretos da Arte da Tatuagem: A Missão de Fabio Lopes

Em um mundo onde a arte corporal transcende a pele, Fabio Lopes se destaca por sua dedicação em celebrar a beleza e a diversidade dos corpos negros através da tatuagem.

Hellen Zumbi: Tatuagem Orgânica em São Paulo

Uma jornada de autenticidade e arte corporal em São Paulo

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.