Publicidade no blog do tattoo2me: Quais as vantagens?

Vantagens de você ter um texto no tattoo2me

-

Se você é um profissional do mercado da tatuagem, certamente já ouviu falar no Tattoo2me, um dos maiores e mais renomados blogs do segmento.

Com um público fiel e engajado, o Tattoo2me se tornou referência quando se trata de conteúdo relacionado a tatuagem, mas muitos ainda não sabem das vantagens que podem ser obtidas ao expor seus trabalhos nesse canal.

Por isso, neste texto, vamos explicar detalhadamente as vantagens de ter textos publicados no blog do Tattoo2me para diversos tipos de profissionais, desde tatuadores e marcas de beleza, até organizadores de eventos e fotógrafos e videomakers.


Vantagens para artistas estarem no blog do tatto2me:

  1. Aumente sua autoridade no mercado de tatuagem com uma exposição ainda maior de seu trabalho;
  2. Facilite o acesso às informações sobre seu trabalho em todas as suas redes sociais com apenas um link;
  3. Envie um resumo de sua carreira e melhores fotos para os estúdios que você deseja trabalhar, mostrando suas habilidades e conquistas no mercado;
  4. Crie mais credibilidade e respeito para sua marca ao mostrar para seus clientes que você foi apresentado no maior blog de tatuagem do Brasil;
  5. Aumente sua visibilidade e autoridade no mercado de tatuagem, enviando a matéria para outros blogs;
  6. Mostre sua expertise na área de tatuagem e utilize a matéria como parte da sua solicitação de visto em diversos países;
  7. Verifique sua conta no Instagram com a ajuda da matéria e mostre que você é uma personalidade relevante no mercado de tatuagem;
  8. Faça parte do blog brasileiro de uma empreendedora e jornalista que está há anos no mercado, assim como você, sem investimentos de grandes empresas.
Foto de Athena: https://www.pexels.com/pt-br/foto/par-de-sapatos-all-star-chuck-taylor-grey-converse-1777467/

Vantagens para marcas terem textos no blog do tattoo2me:

  1. Aumento de visibilidade: Ao publicar artigos no blog do Tattoo2me, a marca pode atingir um público maior e mais engajado no nicho de tatuagens, aumentando sua visibilidade no mercado.
  2. Credibilidade: O blog do Tattoo2me é uma das referências no mercado de tatuagem, e ter artigos publicados nele pode aumentar a credibilidade e autoridade da marca nesse segmento.
  3. Geração de leads: Ao produzir conteúdo relevante e informativo para os leitores do blog do Tattoo2me, a marca pode gerar leads qualificados e potenciais clientes interessados em seus produtos ou serviços.
  4. Fortalecimento da marca: Através dos artigos publicados, a marca pode apresentar sua visão, valores e diferenciais, fortalecendo sua imagem e sua posição no mercado.
  5. Oportunidade de parcerias: Ao estabelecer um relacionamento com o Tattoo2me através da publicação de artigos, a marca pode ter oportunidades de parcerias futuras, como patrocínio de eventos e outras ações de marketing colaborativo.
  6. Maior alcance nas redes sociais: Os artigos publicados no blog do Tattoo2me também são divulgados nas redes sociais da plataforma, aumentando ainda mais o alcance e visibilidade da marca. É publicidade no tattoo2me que você precisa?

Vantagens para eventos de tatuagem terem textos no blog do tattoo2me:

Eventos de tatuagem são uma excelente oportunidade para reunir um público engajado e interessado em tatuagens, além de ser uma ótima chance para que artistas e marcas apresentem suas habilidades, produtos e serviços. É por isso que um evento de tatuagem pode se beneficiar muito ao ter um texto publicado no Tattoo2me.

O Tattoo2me é um dos principais blogs sobre tatuagem no Brasil, com uma audiência expressiva e engajada no ramo da tatuagem. Ao publicar um texto sobre seu evento de tatuagem no Tattoo2me, você estará alcançando um público altamente segmentado, formado por pessoas que já são apaixonadas por tatuagem e estão interessadas em conhecer e participar de eventos do ramo.

Além disso, o Tattoo2me conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de marketing altamente capacitados, que podem trabalhar em conjunto com você para criar um texto atraente e eficiente para promover seu evento. Isso pode incluir a divulgação dos principais destaques do evento, informações sobre artistas e expositores participantes, detalhes sobre a programação e atrações, além de outros pontos relevantes para que os leitores se sintam motivados a participar do evento.

Outra vantagem de ter um texto publicado no Tattoo2me é a possibilidade de trabalhar em conjunto com a equipe do blog para ampliar a divulgação do seu evento, seja por meio de ações de marketing digital, mídias sociais ou outras estratégias de divulgação. Isso pode contribuir significativamente para aumentar a visibilidade do seu evento e atrair um público ainda maior.

Em resumo, um texto sobre seu evento de tatuagem no Tattoo2me pode ser uma excelente estratégia de marketing para promover seu evento e alcançar um público altamente segmentado e engajado no ramo da tatuagem. E ao trabalhar em conjunto com a equipe do Tattoo2me, você pode garantir que seu texto seja eficiente e atraente, contribuindo para o sucesso do seu evento e para a construção de uma marca sólida no mercado de tatuagem.

É publicidade no tattoo2me que você precisa?

Foto de cottonbro studio: https://www.pexels.com/pt-br/foto/aplicacao-aplicativo-solicitacao-uso-4123737/

Vantagens para produtos de beleza serem divulgados no tattoo2me:

Apesar de o foco do Tattoo2me ser a tatuagem, o blog também pode ser um excelente canal para divulgar produtos de beleza, cuidados com a pele e proteção solar, especialmente aqueles voltados para pessoas que possuem tatuagens ou que desejam preservar a saúde da pele.

Algumas das vantagens de ter textos sobre esses produtos no blog do Tattoo2me incluem:

  1. Alcance de um público altamente segmentado: o Tattoo2me possui uma audiência engajada no ramo da tatuagem, o que significa que seus leitores são pessoas que valorizam a arte e a preservação da pele. Ao ter um texto sobre seus produtos publicado no blog, você estará alcançando um público altamente segmentado e que já tem interesse em cuidados com a pele.
  2. Aumento da credibilidade e autoridade: o Tattoo2me é um dos principais blogs sobre tatuagem no Brasil, o que significa que ter seus produtos divulgados no blog pode aumentar sua credibilidade e autoridade no mercado. Isso é especialmente importante para marcas que estão começando ou que ainda não têm grande presença no mercado de cuidados com a pele.
  3. Divulgação em mídias sociais: além do blog, o Tattoo2me possui perfis em diversas redes sociais, como Instagram e Pinterest. Isso significa que seu texto pode ser divulgado para um público ainda maior por meio dessas plataformas, aumentando ainda mais a visibilidade de seus produtos.
  4. Possibilidade de parcerias: ao ter seus produtos divulgados no Tattoo2me, você pode despertar o interesse de outras empresas e influenciadores do mercado de tatuagem e cuidados com a pele, o que pode levar a parcerias e oportunidades de negócios.
  5. Aumento das vendas: por fim, ter seus produtos divulgados no Tattoo2me pode levar ao aumento das vendas, uma vez que o blog é uma referência para os amantes de tatuagem e cuidados com a pele. Ao alcançar um público altamente segmentado e interessado em cuidados com a pele, você pode despertar o interesse de novos clientes e aumentar a fidelização dos já existentes.

Em resumo, ter textos sobre produtos de beleza, cuidados com a pele e proteção solar no blog do Tattoo2me pode ser uma excelente estratégia de marketing para marcas que desejam alcançar um público engajado e segmentado. Além de aumentar a credibilidade e autoridade da marca, essa estratégia pode levar ao aumento das vendas e a oportunidades de parcerias no mercado de tatuagem e cuidados com a pele.

É publicidade no tattoo2me que você precisa?

Foto de Mikhail Nilov: https://www.pexels.com/pt-br/foto/biquini-dedos-maos-segurando-8158584/

Vantagens para Fotógrafos e Videomakers criarem textos no blog do tattoo2me:

Existem diversas vantagens para fotógrafos e videomakers exporem seus trabalhos no Tattoo2me, especialmente para aqueles que desejam atrair mais clientes do mercado da tatuagem para serviços de foto e filmagem. Algumas dessas vantagens incluem:

  1. Alcance de um público altamente segmentado: o Tattoo2me é uma referência no mercado da tatuagem no Brasil, possuindo uma audiência altamente segmentada de pessoas que amam tatuagens e que estão sempre em busca de conteúdo relacionado à arte. Ao expor seu trabalho no blog do Tattoo2me, você estará alcançando um público altamente segmentado e interessado em fotografia e vídeo.
  2. Possibilidade de parcerias: ao expor seu trabalho no Tattoo2me, você pode despertar o interesse de tatuadores e outros profissionais do mercado da tatuagem que podem estar em busca de um fotógrafo ou videomaker para registrar seu trabalho ou para produzir conteúdo para suas redes sociais. Isso pode levar a parcerias e oportunidades de negócios no mercado da tatuagem.
  3. Aumento da visibilidade: ao ter seu trabalho exposto no Tattoo2me, você estará aumentando sua visibilidade no mercado da tatuagem e em outras áreas relacionadas à arte. Isso pode levar a novas oportunidades de trabalho em diferentes nichos e áreas de atuação.
  4. Fortalecimento da marca: ao expor seu trabalho em um blog reconhecido e respeitado no mercado da tatuagem, você estará fortalecendo sua marca como fotógrafo ou videomaker especializado em tatuagens e outros temas relacionados à arte. Isso pode ajudar a atrair novos clientes e a consolidar sua reputação no mercado.
  5. Acesso a novos clientes: por fim, ao expor seu trabalho no Tattoo2me, você estará expondo suas habilidades e técnicas para um público novo e em potencial, o que pode levar a novos contratos e clientes para seus serviços de foto e filmagem.

É publicidade no tattoo2me que você precisa?

Foto de Matheus Bertelli: https://www.pexels.com/pt-br/foto/camera-maquina-fotografo-ruivo-15291284/

O Tattoo2me é um blog reconhecido e respeitado no mercado da tatuagem, que oferece diversas vantagens para profissionais de diferentes áreas, como artistas, marcas de beleza, organizadores de eventos e fotógrafos e videomakers. Ao expor seu trabalho no Tattoo2me, você estará alcançando uma audiência altamente segmentada, aumentando sua visibilidade e reputação no mercado, e abrindo novas oportunidades de negócios e parcerias.

Se você está interessado em expor seu trabalho no Tattoo2me, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e solicite um orçamento para publicação de um texto no blog. Teremos o prazer em apresentar nossas opções e formatos de publicação, e ajudá-lo a alcançar seus objetivos no mercado da tatuagem.

Estou pronta para te atender e você ter publicidade no tattoo2me =)

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.