Renan Novaes: Arte e Narrativas na Pele em Lisboa

Conheça agora o artista brasileiro Renan Novaes que nos encanta com um fineline perfeito!

-

Conheça agora o artista brasileiro Renan Novaes que nos encanta com um fineline perfeito!

Para o tatuador Renan, que trabalha na bela cidade de Lisboa, a arte da tatuagem ia ser inevitável. “Desenho desde pequeno, a tatuagem ia acontecer eu querendo ou não”, diz o artista, que se inspira por formas orgânicas, geométricas e pela narrativa intrínseca de cada tatuagem.

Afinal, toda tatuagem conta uma história, independentemente do seu tamanho.

Conhecido pela delicadeza de seu traço e pela versatilidade em trabalhar com linhas, Renan se especializa na criação de arte de tatuagem Fine Line, complementando seu trabalho com outros estilos.

“Eu gosto do traço. Linhas. Faço linhas finas, linhas médias, linhas grossas. Tenho como especialidade o Fine Line, mas sempre combinando com outros tipos de linha”, compartilha.

Quando se trata de trabalhar com seus clientes, o tatuador enfatiza a importância de entender profundamente as referências e as ideias que lhe são apresentadas. Sua abordagem personalizada envolve transformar qualquer coisa — uma foto, um desenho, uma ideia — em uma obra de arte autoral única na pele do cliente.

No entanto, a transparência e a educação sobre o processo de tatuagem são tão importantes para Renan quanto a própria arte. Explicar como a tatuagem funciona no corpo e conscientizar seus clientes sobre a longevidade da tatuagem são parte essencial do seu compromisso com a qualidade. “Ofereço verdades sobre a tattoo. Ser sincero com o cliente é primordial para mim. ‘Quero uma tattoo em qual lugar?’ Nesse lugar pode ser que não funcione”, explica.

Seu amor pela tatuagem é uma filosofia que defende com convicção:

“Eu defendo a tattoo em qualquer forma, cada um tem um caminho sendo tatuador ou tatuado, o segredo é respeitar o caminho de cada um”.

É essa visão respeitosa e autêntica que distingue Renan como artista e fornece aos seus clientes uma experiência inigualável.

Para entrar em contato com Renan Novaes, para obter mais informações e orçamentos, visite seu Instagram @renan.novaes ou entre em contato através do WhatsApp +351 913437626.

Sobre Renan Novaes

Renan Novaes é um tatuador com especialização em Fine Line e Fine Art, baseado em Lisboa, Portugal. Desenhando desde a infância, Renan combina seu amor pela arte com sua paixão pela narrativa, usando tatuagens para contar histórias visuais através de linhas finas, médias e grossas. Ele se inspira em formas orgânicas e geométricas, transformando cada referência e ideia de seus clientes em um trabalho autoral único. Sempre conscientizando seus clientes sobre a longevidade e o cuidado com a tatuagem, Renan Novaes se destaca por sua transparência, compromisso com a qualidade e respeito pela jornada individual de cada pessoa na arte da tatuagem.

https://www.instagram.com/renan.novaes/
Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.