Sua vida em traços

Que tal ganhar uma tatuagem pra lá de especial?

-

Assim como nós, a galera da True Rise Tattoo acredita que a tatuagem não é apenas uma forma de expressão, mas também uma obra de arte impressa na pele de quem tem uma história pra contar. Pode ser um grande amor eternizado ou apenas um desenho com o qual a pessoa se identifica (não necessariamente precisa ter um significado específico). Pode remeter a um local especial da infância, uma viagem, ou até a um momento ainda não vivido.

E o que nos impulsiona a divulgar a arte e seus artistas são as belas histórias que ouvimos dos nossos parceiros e amigos. Cada uma delas nos ensina um pouco e acrescenta algo no nosso dia a dia.

Legal, Tattoo2me, mas onde vocês querem chegar com isso?

Bom, queremos contar pra vocês que está rolando uma ação incrível que dará ao sortudo ganhador uma tatuagem para representar um momento marcante e especial da sua vida!

Arte em ação: o dia a dia no True Rise Tattoo.

Mas antes de contar do que se trata a ação Sua vida em traços, queremos falar um pouco sobre os criadores da ideia. O True Rise Tattoo é um estúdio que fica localizado na Vila Prudente, em São Paulo, composto pelos tatuadores Feliphe Veiga (especialista em aquarela e sketches) e Felipe Santo (que vai de pontilhismo, geométrico, blackwork e letras customizadas). A proposta do estúdio é oferecer um ambiente confortável e descontraído para receber clientes e tatuadores do Brasil e do mundo, transformando o local em um ambiente moderno com troca de experiências e aprendizados.

Alguns ângulos do estúdio True Rise Tattoo.

Muito bom, Tattoo2me! Agora me conta mais sobre a ação Sua vida em traços!

Pois bem, esse ano a equipe True Rise resolveu fazer barulho durante o Tattoo Week SP, e nós do Tattoo2me não pensamos duas vezes em apoiar a ideia! O evento vai rolar nos dias 22, 23 e 24 de julho.

A ação consiste em selecionar uma história marcante e especial de alguém para se tornar uma tatuagem exclusiva criada pelo tatuador Feliphe Veiga. O mais interessante é que a pessoa selecionada não poderá ver o desenho e muito menos a tatuagem sendo feita. Tudo será desvendado no final da obra-prima!

Já pensou, sua história marcada na pele pelo Feliphe Veiga?

Para isso, o tatuador Phe terá um tempinho de prosa com o sortudo ganhador para captar melhor o que o momento vivido significa na vida dessa pessoa. Demais, né? Isso tudo será filmado para o canal dos meninos no YouTube e também transmitido nas redes sociais do True Rise e do Tattoo2me em tempo real (via Snapchat e transmissão ao vivo no Facebook).

Então já sabem, né? Olho na telinha do celular para acompanhar tudo, vai ser um momento inesquecível! A tatuagem será realizada no último dia do Tattoo Week SP, dia 24/07, fechando com chave de ouro esse evento f*da!

Curtiu a ideia? Quer participar? Aqui tem todas as regras e instruções para você conferir!

Confira as regras para participar da promoção!

Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Nicolle Balby
Nicolle Balbyhttps://tattoo2me.com/
Me chamo Nicolle, a Balby. Atualmente trabalho como social media e produção de conteúdo digital. Amo tatuagens, café, cerveja, música e gatos.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.