Tamy Mocelin: A artista que está se tornando referência nas tatuagens douradas

Tatuagem dourada: A artista que transforma tatuagens em ouro vivo

-

A Tattoo2me teve o privilégio de entrevistar a talentosa e apaixonada artista Tamy Mocelin, que compartilhou conosco sua incrível jornada e seu trabalho notável com tatuagens douradas. Com um toque de ouro, suas criações são verdadeiras obras de arte na pele.

Conhecida como Tamy, Tâmara Mocelin é uma artista que entende a importância do estudo e do aprimoramento contínuo em sua carreira. Com 11 anos de experiência no mundo da tatuagem, ela se especializou em tatuagens douradas, que se assemelham ao brilho do ouro verdadeiro.

Durante nossa conversa, Tamy nos presenteou com uma visão privilegiada de sua trajetória e revelou detalhes sobre suas inspirações e técnicas. Seu talento e dedicação transparecem em cada detalhe de seu trabalho.

“Eu comecei a tatuar de forma inusitada”, revela Tamy com um sorriso encantador. Ela conta sobre um dia em que, sem ter nada para fazer, decidiu acompanhar uma amiga que estava ansiosa para fazer uma tatuagem. Após uma busca persistente por um estúdio aberto, encontraram um lugar peculiar, onde foram atendidas por um tatuador com aparência pouco convencional, mas de coração acolhedor. Foi nesse momento que Tamy fez sua segunda tatuagem e descobriu sua verdadeira paixão.

A partir desse encontro fortuito, a vida de Tamy mudou completamente. Ela decidiu se aprimorar na arte da tatuagem e mergulhou de cabeça nesse universo. Iniciou seus estudos, fez cursos de desenho e ingressou na faculdade de artes, mesmo após engravidar de seu filho Luquinhas. Com determinação e coragem, ela equilibrou a maternidade e a busca pela excelência em sua profissão.

Tamy também compartilhou a importância dos apoios que recebeu ao longo de sua jornada. Sua amiga Carla foi fundamental para que ela desse os primeiros passos nesse mundo. O tatuador Amil Junior se tornou seu mestre e mentor, proporcionando orientação e encorajamento. Seu marido, Lucas, tem sido uma presença constante em sua vida, apoiando-a financeiramente e incentivando-a a seguir seus sonhos.

Ao longo dos anos, Tamy conquistou diversos momentos marcantes, mas dois se destacam em sua memória. O primeiro foi a abertura de seu próprio estúdio, um passo significativo em sua carreira. O segundo momento foi quando seu trabalho com tatuagens douradas viralizou nas redes sociais, tornando-se um novo estilo a ser admirado e buscado por muitas pessoas.

Com seu talento excepcional e a paixão por tatuagens douradas, Tamy está destinada a se tornar uma referência nesse campo nos próximos anos. Sua habilidade em criar obras de arte que parecem reais, com o efeito do dourado imitando ouro de verdade, é incomparável.

Tamy tem como objetivo principal representar histórias por meio de suas tatuagens. Ela valoriza a importância de compreender o propósito por trás de cada ideia escolhida pelo cliente. Ao conhecer a história e o significado que aquela tatuagem terá, ela se sente honrada em fazer parte desse momento tão especial na vida de seus clientes.

Para conhecer mais sobre o trabalho incrível de Tamy Mocelin e acompanhar sua ascensão como referência nas tatuagens douradas, siga-a nas redes sociais:

Você também pode conferir o trabalho de suas colegas de estúdio:

✨Tatuagens únicas e experiências extraordinárias.
Curitiba – PR

Temos certeza de que você se tornará uma referência nas tatuagens douradas e seu nome brilhará cada vez mais no mundo da arte na pele.

Não deixe de seguir a Tamy nas redes sociais e acompanhar de perto seu trabalho excepcional. Ela é uma artista que nos enche de orgulho e promete encantar o mundo da tatuagem com suas criações douradas.

https://blog.tattoo2me.com/arte-que-reluz-como-ouro-conheca-tamy-mocelin

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.