Tattoo2me visita Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

#triptattoo2me nos pampas.

-

Em abril de 2017, o Tattoo2me fez as malas novamente e fomos até o Rio Grande do Sul conhecer de pertinho os artistas da região de Porto Alegre, e claro, prestigiar mais uma edição do evento Tattooshow RS.

Passamos 7 dias maravilhosos na cidade de POA e fomos muito bem recebidas.

Após chegar na cidade e deixar nossas coisas no hotel, saímos em nossa missão de visitar estúdios de tatuagem na região.

Foram 7 estúdios visitados em 3 dias, vem com a gente que vamos contar um pouco sobre cada visita:

O estúdio @familiamoraestattoo foi onde fizemos nossa primeira visita. E já enchemos nossa malinha de muito amor e carinho que recebemos por lá.
O estúdio é comandado pelos artistas @rodrigomoraestattoo e @rosangelamoraestattoo, uma família apaixonada pelo que faz. Conversando com a @rosangelamoraestattoo percebemos o brilho no olhar dela ao contar sua história.
Ficamos realmente encantados com o estúdio e com o carinho que recebemos de todos da equipe @familiamoraestattoo.

Fomos conhecer também o pessoal do @thinkartclub. O estúdio é uma graça e fica localizado em uma casinha super simpática em uma rua bem residencial de Porto Alegre.
Os artistas que integram o time @thinkartclub são: @ivysaruzi, @dgriza, @gabialves, @camilo_nunes e @msirtoli.

Esta viagem também foi marcada por alguns de nossos ídolos da tattoo.

O @tavarestattoo é um deles. Passamos uma manhã e um pouquinho da tarde ao lado desse cara incrível, que faz parte da história do Tattoo2me desde o comecinho. Na ocasião ele estava tatuando no estúdio @mauratattoo que fica no bairro Moinhos de Vento.

(Pausa para lembrar deste bairro lindo, charmoso e encantador que mal conhecemos e já consideramos pakas).

Bairro Moinhos de Vento — Porto Alegre

Fomos almoçar com o @tavarestattoo na hamburgueria @thechefshamburgueria e foi um almoço com direito a um bom papo e até uma pequena aula sobre a cultura gaúcha, Tchê!

Por falar em ídolos, não poderíamos deixar de conhecer o cantinho do querido @ibrahimbarboza.

Em cada estúdio que passamos em POA, todos falavam “vocês precisam ir no estúdio do Ibrahim” e não é atoa. O estúdio é lindo e aconchegante (com um café delícia). Fomos também almoçar com ele e com a equipe maravilhosa do estúdio: @anadrechsler, @yujitattoo e @paiva_tattoo.

Passamos também no @veranitattoo, que é um estúdio tradicional e muito respeitado na cidade, com um pouco mais de 20 aninhos de vida.
Além de estúdio de tattoo, eles possuem uma loja completa de materiais para tatuagem.
Tivemos o prazer de passar um tempinho batendo um papo com alguns dos artistas da casa, como: @marquinhoandretattoo, @newvargastattoo e @rafaelgiovanoli.

Continuamos nossa #triptattoo2me pelas terras gaúchas.

Fomos visitar o @heraclitotattoostudio que é daqueles locais que você deseja passar uma temporada, quem sabe até morar nele!
A decoração do estúdio é super criativa e linda de viver. É a nossa segunda visita ao @heraclitotattoostudio e sempre nos surpreendemos com o cuidado e criatividade dessa equipe. Dá só uma olhada:

Além de estúdio de tatuagem, o @heraclitotattoostudio possui um espaço IRADO na Cidade Baixa chamado @artetattoobar, onde reúne diferentes segmentos artísticos, entre eles: Arte, Moda, Tattoo, Gastronomia, Música e Bar. Nós amamos o local e nos divertimos muito na companhia das gurias @keka_miranda e @kellenmizerski.

Também na Cidade Baixa fomos visitar o cantinho da tattoo tradicional de Porto Alegre, o @oldwindtattoo. Lá tatuam os artistas @zktattoo, @salazartat2, @gustavoserafimtattooss, @_dfontoura e @emellotattoo. Fomos muito bem recebidas e batemos um bom papo com o @zktattoo que nos contou um pouco de sua história e sobre como é ser artista de um estilo tão marcante como o Old School.

Eis que após todas estas visitas maravilhosas era hora de prestigiar os três dias de @tattooshowrs.
O evento aconteceu no Edifício Garagem do estádio Beira Rio e sua sétima edição foi marcada por muitos artistas incríveis e talentosos que fizeram bonito!
Tivemos a companhia ilustre dos nossos amigos do Casal Tatuado no segundo dia de @tattooshowrs e experimentamos até o chimarrão, gente! Veja só:

Equipe Tattoo2me e Casal Tatuado

O que podemos dizer após esta semana em Porto Alegre?

Bah, que foi mais uma viagem inesquecível marcada por muito amor e histórias incríveis. Voltamos com a bagagem cheia de gratidão pelo aprendizado e pelo carinho de todos que passaram por nós nestes 7 dias.

Muito obrigada Porto Alegre, não vemos a hora de voltar!

Até a próxima #triptattoo2me.


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!
Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Nicolle Balby
Nicolle Balbyhttps://tattoo2me.com/
Me chamo Nicolle, a Balby. Atualmente trabalho como social media e produção de conteúdo digital. Amo tatuagens, café, cerveja, música e gatos.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.